Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
"A gente sempre faz um amigo novo a cada dia.. Perde pessoas que achávamos ser amigas a cada dia também.. Mas sabe de uma coisa? Amigos que podem ser chamados de irmãos a gente não acha fácil, e por conta disso, a gente não pode perder fácil também, tem que lutar junto.. Tá ali do lado, seja pra sorrir ou chorar.. Pra ser levantado ou levantar também.. Pra mostrar que ama de verdade e que nos momentos mais difíceis e escuros, estaremos com eles para guiá-los até o caminho correto, e então, caminhar com eles até o fim.. É isso que um amigo-irmão merece e faz por nós.. É isso que significa ser realmente um amigo-irmão.. E é isso que farei pelos meus amigos-irmãos até depois do fim.."
E quando ele a viu, seu coracao disparou e falou: eh ela!
Seu cerebro disse: para de ser idiota!
Mas ele seguiu seu coracao e mais uma vez quebrou a cara!
£!thelife
Esqueça seu orgulho e junte suas lágrimas,
pois talvez até a chuva possa ser a humildade de Deus sendo revelada...
Hoje vai ser melhor que ontem...
Vou colocar uma música para inspirar,
esquecer meus vícios e criar novos vínculos.
Vou tentar ser diferente , olhar as coisas com outros olhos.
Edificar meus pensamentos, criar novas maneiras para não me acomodar.
Vou ir contra meus princípios, esquecer minhas leis,quebrar costumes.
Hoje é o primeiro dia depois de ontem, que vou começar a mudar.
Uma fez e outra tendo semear a paz e otimismo, digo que penso e nunca espero o melhor do ser humano por isso dia a dia se apego mais com deus.
Considero ser "Humano" Apenas um animal domesticado pela sociedade cuja tida padrões estéticos Não Faco Parte disso Tudo e Nunca quero fazer
Relacionar-se com pessoas é correr o risco de ser magoado, incompreendido e traído. Mas, é a única maneira de encontrar cúmplices para a vida.
Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.
OBRIGADA DEUS!
Posso até ser tudo isso aí,que povo fala mas pelo menos eu tenho carater,Posso ser tudo isso, mas tenho maturidade o suficiente pra entender que nada do que povo diz, vai mudar nada em minha vida ! Pelo menos eu sei o que é respeito e sei com quem devo usar, independente do jeito da pessoa ser !
Falar de amor, fazer amor, querer amor... Isso tudo é tão complexo. Que tal você mesmo ser o "amor" em pessoa? O resto vem de brinde.
Tem coisas que você só deseja ser diferentes naquele momento, pois depois que passa, você olha para trás e não se arrepende de nada.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
