Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.
As vezes eu acho que devo ser uma pessoa boa e acreditar que o bem ainda existe nas pessoas..
e outras vezes eu acho que eu devo ser uma pessoa mà, porque nessa imundicie que é o mundo..
ou voce apanha, ou aprende a bater.
O melhor de escrever e ser considerada poetisa,
é que sempre poderei usar das palavras sem precisar ser a protagonista e ainda assim receber elogios ou críticas, que seja. Nem mesmo eu sei de certeza quando estou em primeiro plano, pois de todo meu coração, o que mais me toma alegre é ver que você, é você leitor, parou pra me dar um pouco da sua atenção.
Chega uma faze da vida em que nos cansamos de ser fortes, por mais que a gente saiba que pode se reabastecer na fonte “inesgotável” em que nos abastecemos há bastante tempo, por vezes até essa vontade de superar, essa esperança que nos guia, é ofuscada pela revolta, pelo ardor da decepção…
Eu gostaria de ser menos tola do que sou certas vezes .
Uma das causadoras das minhas insanidades é justamente isso, eu preferia ser chata ao invés de tola... O chato pelomenos tem a chata ideia de ser brilhante no café da manhã,
já eu tola ... Nem café tomo ...
Os candidatos falam o que precisa ser feita, mas nunca se comprometem no fazer, ainda assim, são eleitos. Por isto não fazem nada em seus mandatos, afinal não se comprometeram apenas se elegeram.
"Nenhuma cisterna é imensa o bastante para ser infinita,
enquanto houver cordas o limite nos espera."
"Enquanto buscamos ser feliz ao longe, a felicidade que há
dentro de nós vai tornando-se em grande tristeza."
Cada vez mas k relaciono com uma mulher discubro que,ela é um ser muito complexo que posso estar com ela durante 3 anos mas nunca vou a conhecer na totalidade
Viva com ousadia pra vence e alegria pra viver, afinal a vida é muito importante pra ser levada a sério
Nossos caminhos poderão ser divergentes um dia, mas o que importa é que hoje seguimos juntos, de mãos dadas pelo mesmo caminho, sem se importar com o destino de cada um de nós.
É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
