Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Existem algumas perguntas que não devem ser feitas até que uma pessoa seja madura o suficiente para apreciar as respostas.
Mas se uma verdade não pode ser falada, deve pelo menos ser conhecida. Mesmo que você não ouse falar a verdade aos outros, nunca minta para si mesmo.
Não quero ser salva por nenhum cavaleiro de armadura reluzente. Eu gostaria de ser a pessoa usando a armadura, e gostaria de ser quem salva alguém.
Dor?
O que é a dor?
A não ser de pensar o que não concluí?
Dos Amores,
Que deixei partir...
Mas, tudo,
Em nome de Deus..
Sempre há de haver um culpado.
O talento de uma mulher não pode ser medido pela genialidade da sua razão, mas pela bondade do seu coração porque todos os grandes feitos dela são grandiosas obras de amor.
Queria ser apenas mais um cidadão
Que não discute política ou religião
Que vive, alienado, cego e manipulado
Absorvendo todas as narrativas diárias em frente à televisão.
Porque quando você descobre como funciona o sistema
E todo o seu mecanismo de corrupção, mudará sua visão!
E pode ter certeza que você nunca mais será o mesmo cidadão.
Eternidades
Não sei o que será do amanhã
Pode ser que a chuva caia
Faça sol, ou seja, um dia indiferente
O que aconteceu com a gente?
Pode até não acreditar
Mas vou te esperar
Por todas as eternidades
O mundo gira
E não esqueço teu beijo
Parece que foi ontem
Eu já nem sei
Lembro do jeito que me olhava
Pena que acabou
Quem sabe um dia você volte
Esperarei por todas as eternidades
A brisa leve se foi.
A Garça de Lamego -
Eu quero ser a Garça de Lamego
aquele amor que começa e não acaba
ser o oiro que cintila o seu cabelo
um Romeiro que chega e não abala.
Eu quero ser a chuva que nasce da manhã
a erva que irrompe à deriva pelo campo
quero ser esta loucura que me é sã
em cada verso que nasce do meu canto.
Eu quero ser a morte com rosto de madeira
eu quero ser a vida com asas de andorinha
eu quero ser amado de todas as maneiras,
de todas as maneiras, não da minha .
Viver é o único perigo que não se deve ser evitado. Muito pelo contrário, viver é um risco que todos deviam dar-se o atrevimento de correr.
Acho que vou fazer daqui o meu diário aberto, ninguém vem aqui a não ser que eu peça mesmo. Então está tranquilo. Ando meio sem criatividade ultimamente pra escrever, acho que preciso sofrer mais pra da uma ativada no modo autora.
2:30am – Eu vivo jogando pois eu não preciso ser eu mesmo, eu posso ser quem eu quiser.
Filosofia gamer
Aguentando até agora a mente fechada do mundo até os seus olhos se abrirem, não espere ser mil maravilhas porque não estamos na toca mágica do coelho. Terá o julgamento dos humanos até que você provê a si mesmo ser o protagonista mais que esperto nesse teatro de mil máscaras....
Ainda não há dinheiro no mundo que compre uma vida, um trabalho pode esperar ou pode ser feito de maneira mais segura, uma vida ainda não tem volta, principalmente as vidas que sofrem por aqueles que partem por ganância ou descuidado, se não valoriza sua vida, valorize a vida de quem te ama, preste mais a atenção em você, em "ter" menos e em "ser" mais!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
