Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Se não existirem pessoas que acumulem renda num país, todo o investimento terá que ser feito só pelo Estado. É preciso ter poupança e está ser convertida em investimento, gerando o desenvolvimento do país. Esse é o melhor sistema.
Se não houver portos, ferrovias, hidrovias, tão necessários para uma nação ser respeitada no mundo, nunca seremos um grande país.
O Brasil é o Brasil. Temos que estar conscientes que devemos sair da miséria. Não podemos ser um país de pobres montados em riquezas fabulosas.
Será que eu há de ser conhecedor da solidão e entendedor que não fora real ao coração?
Ou semelhante aos sentimentos não desenvolvidos nos quais não trazem a felicidade?
Mas, contudo as minhas certezas se mantêm fortes de que superarei todos os obstáculos;
Eu queria ser uma geladeira.
Não para ser forte e fria, e sim para poder conservar dentro de mim as coisas boas, os bons momentos e os verdadeiros sentimentos.
Amor pra que? Pra ser feliz? Isso é imaginação, não precisamos.
É errado construir sonhos em cima de outras pessoas, sonhos esses
Que nem nós mesmos somos capazes de realizá-los.
A emoção do nosso amor,
Não dá pra ser contida e menos ainda esquecida,
A força desse amor move meu mundo e minha vida,
Nosso amor não dá pra ser medido e menos ainda somado
Amar como eu te amo não tem descrição,
Pois nesse mundo só amei uma vez na minha vida, você meu amor !
Pode acreditar que VAI PASSAR. Pode não ser hoje, amanhã, mas vai passar daqui a uma semana ou um mês, quem sabe...?
Existe algo dentro de nós que nos empurra pra vida, um impulso que mesmo naquelas horas em que falta força e esperança, impede de alguma forma que qualquer dor permaneça por muito tempo.
Esse empurrão é involuntário e vai acontecer mesmo quando os dias parecerem compridos e as horas improdutivas, mesmo quando faltar ânimo, quando faltar fé...
Aguente firme! Vai passar! De repente, no meio de uma tarde ou de uma estrada, entre um lugar e outro, ou no meio de um bate-papo despretensioso, você irá parar, pensar e se surpreender porque vai sentir que "está feliz outra vez"!
Jamais desperdice um conselho de alguém, um conselho é uma ajuda, e ajudas não devem ser desperdiçadas por motivo algum.
As pessoas me julgam porque eu sou fechada e não demonstro nada a elas
a não ser uma capa de proteção anti-social.
Não Precisa Ser poeta pra Rimar, nem Romeu Pra ter sua Julieta mais seja você mesmo e descubra seu interior.
' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'
—By Coelhinha
O medo de amar e não ser amado embaça a coragem de me declarar com as devidas palavras;
Às vezes me pego a chorar em silêncio para entender o quanto faz falta ser importante a outro coração;
Vivo carente de um verdadeiro querer para não mais me lembrar do que foi o meu passado que mal me convém;
Não é ser Otimista ou Realista,mas a Mudança é a única certeza que todos nós devemos estar preparados,pois ela virá independente se és Rico ou Pobre.
” Torna-te quem Tu es “
Nietzsche
“A Personalidade que estamos não é o melhor que podemos Ser; estamos aqui , não somos daqui.
Ymas Izzab
A vida é feita para ser vivida.
Viva ,seja feliz.
Liberte quem não quer caminhar ao seu lado.
Não perca o brilho do mais lindo sorriso que é o teu, nem por mim e ninguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz