Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
meu amor , eu vou ser tudo o que você quiser
e me recompor
pois você faz com que eu não caia aos pedaços
toda minha vida eu vou estar
com você eternamente
para fazer com que você siga com o dia
e fazer tudo ficar bem
Para ser feliz não precisa estragar a vida dos outros, assim como você não gostaria que estragassem a sua.
Não abra mão das coisas que a emoção lhe dá. Pois quem julga, foi breve ao amar. Opte sempre por ser extenso como o mar.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Ser uma atéia beatificada como madrinha não é nada fácil,ainda mais agora que estou ouvindo a Bíblia.
APESAR DA FELICIDADE não ser para sempre, a vida é cheia de pequenas e grandes alegrias. Momentos de sofrimentos são inevitáveis, mas a capacidade de superação do ser humano sempre será maior que todas as suas percas. (Nelson Locatelli, escritor)
É medíocre como o ser humano pode ser mediocrizado, perante adventos sociais e não conformidades, o que será da não conformação, o que se pode esperar quando não há enquadramento nos ditames sociais, seres no descaso da natureza, erro da natureza, o viver do desencanto e desalento, o desprazer do choro do recém nascido é o que tudo indica um cenário desajustado aos olhos da pureza.
Descobri que não sou fácil, e que as vezes faço questão de ser insuportável.
Mas todos nós somos assim, ou não ?
Tenho mania de deixar poucas partes de mim expostas demais e acabar me decepcionando comigo mesmo. Também tenho uma outra grande mania, espero sempre que pessoas gostem de mim, não somente porque eu também gostei daquela pessoa ou devido a alguma qualidade minha, mas sim, pelas falhas e erros que tenho. Percebi que só quem tem paciência para esperar pelo melhor, consegue receber.
Aprendi também, que quem se entrega rápido demais, perde rápido demais, ou tem mais facilidade de perder no dia seguinte.
Mas acho que é isso, sou muito orgulhoso e, sempre espero demais. Não, não é mérito nenhum pra mim. Sim, quero que gostem de mim, mas não somente pelos sorrisos que dou. Quero me gostem de mim pelos inúmeros defeitos que eu sei que tenho.
Quero que mesmo com todo o meu jeito, eu possa chegar no final de tudo, e ouvir de alguém que mesmo com todos os riscos e braçadas dadas no meu mar e lado mais obscuro, valeu a pena estar ou ter ficado comigo. Não preciso viver tudo, só quero viver, pois sofrer, chorar e se decepcionar faz parte, a felicidade é tudo aquilo que nos proporciona momentos.
Quero no final de tudo, ouvir de alguém que também é doce e bem bonito a vista da vida do lado de cá.
A História pode ser modificada a cada segundo, conforme cada um a conta. Não a viveu, não sabe dos detalhes reais, não a defenda. Apenas a aceite no seu ponto de mutação. Se não tem como acreditar, não tem como defender, faça a sua história, aquela em que acredita. Mesmo assim, não a defenda, pois somente é o que acredita. Acreditar em um ponto de mutação, deixa reservado a própria evolução. Cada um acredita no que quer acreditar por seus conceitos ou conveniências. A verdade tem múltiplos aspectos. Evolução não vem de princípios externos e sim internos. Apenas seja fiel ao que acredita, mas não defenda, os outros também são fieis ao que acreditam.
"Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho os meus desejos e planos secretos.
Só abro pra você, mais ninguém.
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA??? "
Não entendo o que acontece
ao coração do ser humano...
Como pequenos "reizinhos",
as pessoas sentem-se donas do mundo.
Tudo lhes é permitido e nada aos seus semelhantes.
Esqueceram-se que todos são iguais
e que o mesmo direito que a si reivindicam
é reservado aos demais.
Cika Parolin
Ainda não se deu conta na face da terra de um ser que tenha feito tanto sacrifício em benefício do outro. Alguém de um amor profundo, de uma dedicação invejável, de uma disposição permanente. Corajosa, guerreira, destemida, ela é o exemplo de loucura e de paixão. Loucura por não haver obstáculo que não possa transpor e paixão por transbordar de uma intensa e indescritível adoração. Ela tem o nome de MÃE! Feliz daquele que consegue perceber que não há nada neste mundo melhor do que o seu colo.
Não quero ser diferente.
Algum tempo atrás, eu dizia: "Não quero ser apenas mais uma em meio a multidão!"
Hoje vejo que era um pensamento egoísta.
Quem disse que aquele "mais um" não é especial e importante?! Claro que é!
Hoje quero ser comum!
Qual o problema de ser "mais uma na multidão"?
O importante é o que está aqui dentro.
Ser eu mesmo sempre cansa. De vez em quando finjo um sorriso que não tenho, um abraço que não é meu, um calor que não sinto, digo coisas bonitas, piegas, clichês e visto uma alegria, felicidade que não cabe em mim. Em outras calo, silêncio, banco o neurótico, insano, louco. Observo, passo, volto, sigo em frente, paro e torno a caminhar sem olhar para trás. Já morri muitas vezes nessa vida e renasci. Cada pequena morte me fez mais forte. Maturidade. Sim, maturidade é o prêmio para quem ousa enfrentar, sufocar os medos e viver seus desatinos. Não serei eu mesmo sempre, por hora , sou o que os seus olhos veem e seus pré-conceitos julgam antecipadamente.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
