Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Eu guardei pra mim,não achei coerente oferece-lo como um panfleto pra ser amassado e jogado na próxima lixeira.
"Ser livre não consiste em realizar os desejas da alma, mas sim dominá-los, porque tudo que não controlamos nos domina"
Eu não gosto de ignorar quem eu considero ou já considerei, é tão doloroso e eu não quero ser ignorada por quem já me considerou ou me considera
Hoje li uma frase que diz: “Ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar caminhos”.
Refletir muito sobre essa frase, e pude constatar quantas pessoas foram luzes na minha vida, iluminaram meus caminhos, me guiaram, tornam meu olhar mais limpo e critico, me fizeram enxergar o que de fato é ... Se fizeram sol diante de muitas escuridões que enfrentei, então, não pude deixar de agradecer a Deus por essas pessoas, por me sentir tão amada, cuidada e protegida. Obrigada Senhor! #Gratidão
Não podemos mudar o passado muito menos apagar nossos erros ou tentar ser quem não somos. Acredito na mudança sim de cada um, mas é algo que acontece naturalmente e vem de dentro pra fora, essa real mudança acontece em nosso interior, em nossa zona de conforto e é lá que as coisas fazem sentido. Se queres um último conselho, eis aqui.
Viva lá vida. Viva sem arrependimentos, sem meias paixões, sem medo,viva com amor principalmente por você , e saiba que você é foda.
Não vá dormir pensando que algo não pode ser feito. Você pode acordar com o barulho de alguém que fez o que você achou impossível.
SER PACIENTE E AMOROSO É MAIS IMPORTANTE QUE TER RAZÃO, AS VEZES O QUE PRECISAMOS NAO É TERMOS UMA MENTE EXCEPCIONAL QUE NOS LEVE A FALAR MUITO
MAS SIM DE UM OUVIDO APURADO , QUE NOS TORNE UM BOM OUVINTE.
As vezes as pessoas querem ser alguém na vida, só que essas pessoas não lutam para ser alguém na vida, elas simplesmente ficam sentadas esperando algo acontecer, na vida só se conquista algo se vc lutar.
A maior angústia do ser humano é viver naquele "E se..."
Porque uma questão superada, não necessariamente é definida.
A minha oração de todo dia é a minha poesia. Eu não quero que você pense ser isso uma hipocrisia, mas acredito falar em Deus nas linhas e entrelinhas.
Deus fala a mim e a ti
Seja perseverante, esperançoso, atenuado a humildade não para ser abatido, sim para ter observâncias nas práticas, ser alegre e vigoroso, acreditar sempre, fazer autocrítica que talvez lhe faça reagir, mudar quando solicitado, alimentar a fé incessantemente, ser positivo, estar com pessoas de palavras vivas, chamar o silêncio quando a ignorância e a intransigência querer ganha voz, creia na oportunidade, na transformação, na voz do senhor falando e orientando, tentar, orar, rezar, clamar, chamar, bater à porta, invocar, suplicar, humilhar a quem pode atender.
Oh senhor, como um propósito desde já, que eu, nós, as pessoas possam acreditar, pelo nome de Jesus, a ser atendido, que atento possamos estar em perceber, jamais confundidos e enganados.
Giovane Silva Santos
Não sei ser metade,Sou inteiro !
Pertenço onde me sinto cheio .
Quando sinto emoção transbordo a ponto dos olhos não aguentarem e se derramarem em um infinito de sentimentos .
O Lamento ? Não conheço tal Carpimento .
Sou intenso , quando sinto é de verdade , é Forte! é Puro! e verdadeiro sem Devaneio .
Quando a Ira Chega , tempestade se aconchega , faz morada e não anuncia Retirada .
Se é bom ou Ruim? ainda não sei , só sei que não deixo Afeto caído pelo chão ou escorrendo pelas mãos .
Se vc do Lado daí descobrir me diga então, pois a vida daqui não me permite ensaiar pra Jogar, o Tempo é volátil e eu tenho pressa do que me interessa e Alegra .
Se o Mundo não for dos intensos, sou eu só um bobo Brincalhão ?
O não que você dá baseado em frustrações anteriores pode ser o mesmo não dá felicidade que te espera hoje.
Há momentos em que precisamos tomar decisões difíceis para não ser humilhados por alguém em uma situação injusta.
O TREM
Antes que passe o trem
Preciso pôr a máscara
E os óculos escuros
Para não ser atingida pelo vento
Que ultrapassa a TV
A música que ouço agora
Não é nada agradável
Mas vejo uma pipa no céu
Que me consola
E um menino na rua
Jogando bola
Meu coração sabe bem
Que a vida passa ligeiro
Como passa o trem
Sabe que a pipa leva o menino
Até a estrela mais próxima
A música desagradável
Já não ouço mais
Embarcar numa pipa
É leve e gratuito
E a vida é passageira demais
Para ser vivida em vagões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz