Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
O que quero ser quando crescer?
Saber essa resposta não será o fim das suas buscas e sim seu ponto de partida para várias outras.
o que é ser um cidadão brasileiro?... Qual o Significado de Civilizado?
onde Boa Parcela não é civilizada o Tanto quanto necessário em Meios educativos e entre outros Aspectos, No Meu Entendimento serámos Para Sempre similares a formigas trabalhando de Dia a Noite Satisfazendo impostos para essa Classe de Manda-Chuvas e maquinistas chamados Saqueadores Da IDEOLÓGIA De Um Povo Guerreiro e Enganado Por Esse "Totalitarismo esmagador". Isso se chama Doença hereditária Passando De geração para geração...
meus pêsames a SOCIOPATIA política.
Uma verdadeira Amizade.
Uma Verdadeira amizade não pode ser apagada pelo tempo ou pelas mínimas diferenças. Amizade é um sentimento que deve sempre ser, adubada com amor compreensão e respeito,nunca deixe que uma amizade de velhas, venha se dissipar em um instante, a paz e a compreensão são os melhores aliados para se manter uma amizade em meio a muitas controvérsias. Pense nisso e cultive sua amizade com alguém!
Desnecessário é querer ser apenas competitivo, ser competitivo não me faz ser competente, preciso é da mutualidade para ir além do excelente.
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
como posso ser um patriota se a patria não me representa?
O Estado Ou a Nação Não Pode Ser constituída Por massas dominantes Quando era Estudante Naqueles Momentos De Cantar "O Hino Do Meu país" Mim Sentia "Indiferente" Dos Demais Hoje Posso Dizer Sem Medo De Errar Prefiro ter orgulho de amar as pessoas seja ela de qual etnia for e Digo Mais patriotismo é Uma Forma egoísta de Pensar que sua nacionalidade é melhor que a outra. Hoje Tenho Minha Liberdade: Sou Livre Da "Camisa- De Força" que a Sociedade impiedosa Antes Mim Privava.
Sou Brasileiro Mais Não Patriota defendo minha Cor. Seja africano, japonês ou Indigina, somos todos Iguais.
Salve a humanidade e aquele que a criou Viva o mendigo, os Miseráveis e os que pensa Com consciência!
Momentos iguais a este não acontecem todos os dias. Só a cada 365 dias. Por isso, deve ser lembrado com carinho, com amor, com respeito e consideração. Você talvez não acredite, mas tenho tudo isso por ti.
FELIZ ANIVERSÁRIO
Tento não ficar na janela, esperando a chuva passar, sonhando com o que eu poderia ser ou se eu ainda posso ser feliz !
Mais difícil que amar e não ser amado, é deixar voar e ir liberto esse amor, para um dia esperar que se lembre de quem o libertou
"Já confiei em muita gente que no final das contas não queria nada a não ser me deixar engasgada.Já pensei que aquilo era de um jeito, quando no fundo, era tudo delírio.Já procurei por pessoas que não souberam valorizar esta minha procura.E já encontrei quem eu não imaginava e que estava me procurando. Já busquei sonhos em pessoas falhas, já me desentendí com o tempo, já tive vergonha por crer demais em pessoas e já entendí que os erros nos levam à sabedoria, ao encanto verdadeiro e à rota certa.Ás vezes é preciso perder o pênalti pra ser contratado pra primeira divisão."
"Estou acabada mesmo. Não quero me da o valor, não mesmo. Queria ser a unica, mas hoje, só quero sumir, desaparecer, sei lá, me afogar em meio de cobertores e esquecerem-se da minha existência."
" Por mais que você pense que sabe de tudo, não vai ser sempre que terá as respostas que precisa, pois na vida tudo pode acontecer fazendo com que nossas soluções possam ser surpreendidas".
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
O humano é capaz de amar de forma tão intensa, que outro ser jamais se igualará. Porém não por algo ou alguém que se erga tão superior, cujo o qual não precise de seus sentimentos para ser o que é ou ostente a não necessidade de seu amor; Nem alguém que se permita inferior, cujo o qual não possui equiparável volição ou a necessidade de ser conquistado. Amamos quem é capaz de andar do nosso lado.
"Não entendo porque as pessoas precisam de dinheiro, mansões e poder para ser feliz, eu só preciso de você; só em te ter já e perfeito."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
