Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Quem dera a vida fosse um sonho, pena ser vivida a realidade, pois se sonho fosse não haveria mais tormentos, apenas felicidade.
Ser forte não quer dizer que você nunca vai chorar.Ser forte é chorar,mas depois se levantar e seguir em frente.
Amiga... você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
E já virou rotina fingir que estou bem durante o dia e de noite chorar por não conseguir ser forte por muito tempo.
Não quero ser perfeita e nem procuro ser assim, quero apenas ser feliz como uma pessoa normal. Como todos.
Estou começando a não me importar mais, quem classifica e limita, tem que ser classificado e limitado. A muito tempo foi dito "Com a mesma severidades com que julgas, será em um momento condenado." Então faça suas escolhas, a cada cabeça uma sentença, só cuidado para não tomar decisões extremas, e amanhã cogitar um "Oi amigo", pois não receberás.
Não devemos ser o melhor, Devemos ser nós mesmo, esse é o melhor que podemos fazer. Criticas? Muitas, mas nada que posso te mudar. Elogios? Não ligue, pois quando sobem a cabeça podem te machucar. O mais importante é errar e aprender, E saber fazer de cada erro um degrau para seu vitória. Das pedras que me lançaram, construir meu palácio, Das lágrimas que em meus olhos rolaram, meu grande oceano, E dos meus pensamentos, meu barco a velas. Para que posso navegar sem medo de me afogar em busca dos meus sonhos...
"Não jugue por aparências, pois dentro daquele ser pode existir uma pessoa maravilhosa com potenciais inimagináveis, com sentimentos incríveis, com percepções jamais pensadas e com o coração maior do que você poderia achar que ele tivesse."
Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.
Ser Lembrado é muito Fácil, Difícil mesmo é se lembrar de quem não consegue te esquecer! ( Lorkiing 3õ )
Gostaria que as pessoas mostrassem suas verdadeiras faces...
É tão sujo fingir ser quem não é para tirar proveito da humildade dos outros =/
Sei que lidamos com seres humanos e é por ser "humana" que... Ao errar:
Me corrijo sempre, me cobro sempre, estou sempre em reconstrução.
Dou graças a Deus por ter um coração de verdade, não um órgão de fachada!
Homem que bate em mulher...é que no fundo queria ser uma...e por despeito de não poder ser...age assim...porque você não vai se vestir de mulher e viver a contento...assim será um palhaço perfeito covarde!!!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
