Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 693093 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Eu queria poder nao ter dificuldades , nao ter do que reclamar , mas percebi que se agente nao tiver dificuldades , nunca iremos amadurecer o suficiente & se sempre que tivermos que reclamar de algo , vamos da valor quando tivermos aquilo conosco , acho beem que tudo tem um propósito & que tudo nessa vida , tudo mesmo serve de lição .. !

Inserida por Medeeiros

Qualquer coisa que te escrevo não te serve... Sera que EU te sirvo " ???

Inserida por lobinhalima

Conscientemente aos poucos ela morria. Sabia que ele se fora, só não sabia como encontraria respostas dentro de si. Na força que há na necessidade, apegou-se à tentativa da felicidade. Em seu coração poria um sentimento que jamais se apagaria e alimentou a esperança de que um dia, ele voltaria.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Eu queria você Aqui, mas você está Aí. E o Aí
não tem ideia da sorte
que ele tem.

Inserida por tinobocas

Você não olha pro lado, não pensa em nada, não se vê em outra situação e sempre querem te provar o contrario. Um dia você acabará acreditando que realmente anda olhando pros lados, pensaso em algo (alguém) e em outras situações.

Inserida por Raileza

O fato de eu não gostar ou não aprovar certas atitudes de alguém, não significa que eu não goste dela. Eu tenho o direito de não concordar com algumas coisas!

Inserida por Raileza

Amores eternos existem sim, e não são poucos
mais sim raros superam qualquer coisa,
mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno,
uma simples palavra uma reconciliação Ou um EU tE aMO!!!

Inserida por Hilcagirl

Viver vale a pena. Só não vale viver sem vibrar nem deixar de ter fé.

Inserida por leilanavarro

É muito comum usar as fraquezas alheias como desculpa para não ter de enfrentar as próprias fraquezas.

Inserida por leilanavarro

Somos únicos, mas não somos os únicos, e é a certeza de que podemos contar uns com os outros que dá sentido a tudo.

Inserida por leilanavarro

O pior do mundo são as pessoas mesquinhas! O que torna a vida ruim não é o mundo, mas sim as pessoas que por aqui habitam, fico indignado ao saber que existem pessoas que ficam felizes com a desgraça alheia. Sabe, o pior é saber que essas pessoas são consideradas seres humanos.


Fico completamente perdido no meio de tantas demonstrações de desafeto e falsidades, é o que desanima a acreditar na esperança de um futuro melhor. Saber que este problema é constante é ruim, mas infelizmente é a verdade que temos. Não é bom e não faz bem desejar o mal, o mal é mal independente do ponto de vista.

Queria não saber dos perigos do mundo, queria achar que a vida é sempre boa e que os sonhos se tornam realidades. Infelizmente todos os dias saímos de nossas redomas e nos deparamos com uma real cena a qual é inevitável fugir: o mundo que vivemos. “Desisti de encontrar a perfeição, descobri que ela não existe quando se é humano.”

Inserida por zeca01

Não faz sentido não fazer sentido, não legal a projeção de outros em muitas pessoas. O que para mim pode fazer o maior sentido para outros pode ser apenas um mero devaneio de um louco, não gosto da idéia de ser líder ou rei de pensamentos alheios é ruim imaginar que muitos se tornam meras projeções.


Não podemos esconder quem somos por mais máscaras e personagens que podemos vestir não conseguimos fugir da única e real imagem que o espelho reflete. Eu não tenho medo de me mostrar, eu tenho pena e de quem se perde no que os outros idealizam e passam a ser apenas a
idéia de alguém.


Sou forte e muito fraco às vezes. Sou único ou apenas mais um. Não goste de mim pelo o que eu tenho ou pelo o que eu posso ser, goste de mim por quem sou. O meu maior medo é me tornar apenas a projeção de alguém.

Inserida por zeca01

Concentre a atenção em sua meta e não no problema.
E chegue ao sucesso.

Inserida por leilanavarro

sINTO MUITO A SUA FALTA , MAS NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ POR QUE SINCERAMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA HONESTA E SINCERA SEM MENTIRAS E POR SUA CAUSA MENTI E ERA TUDO O QUE EU NÃO QUERIA MENTIRAS EM U RELACIONAMENTO MAS COM VOCÊ AO MEU LADO FICO COM MEDO E ACABO FAZENDO TUDO ERRADO E QUER SABER EU CANSEI DE SOFRER TO INDO VER SE A FELICIDADE EXISTE E SINCERAMENTE NÃO PRETENDO VOLTAR FUIII!!!1

Inserida por Hilcagirl

A solidão consiste em não existência e nós existimos inevitavelmente.

Inserida por junioralves

Diálogo do Tempo
O tempo por não ter tempo de pensar no tempo, perguntou para o tempo:
- Quanto tempo tem o tempo?
E o tempo por ter tempo de pensar no tempo, respondeu para o tempo:
- Tempo tem sempre tempo!

Inserida por paisagemleitura

O melhor profissional em Educação é aquele que ainda não se sente pronto.

Inserida por TAMARASANTU

Pensar,falar etc. Não é difícil mais agir é.

Inserida por prpalheta

Muita gente não se importa mais com as coisas importantes...aquelas que nos importava quando tínhamos 6 ou 7 anos

Inserida por crislambrecht

Não tem jeito, as melhores pessoas são aquelas com quem você se sente mais idiota, mais feliz e mais bobo também.

Inserida por Lopeslu5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp