Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 711086 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

A felicidade pode ser enxergada somente por aquele que sabe o que
realmente quer para a vida, e dá a vida por isso.

Inserida por GabrielEger

⁠"Seja o que pretende ser. Seja apenas você. Sendo assim nada poderá mudar o seu destino."

Inserida por Belcrei

⁠COMO EXCITAR A ALMA?

É só ser brega e tirar a roupa da alma
Começar com metáforas e hipérboles clichês sobre a lua e o brilho dela que reflete no olhar.
Pra arrepiar o coração (o cangote também) é só falar do perfume que faz inveja a qualquer terra molhada depois da chuva ou a qualquer café que ferve às 7 da manhã de um domingo meio nublado.
Se tua alma se excitar com isso, então não importa se foram 1 minuto ou 1 hora, os versos valeram por 1 infinito de pensamentos que nenhum relógio pode contar

Inserida por felipegomessoueu

Que gostoso me imaginar ser seu beija flor e beijar sua flor, deliciar-me do seu néctar, me perder no meio de suas pétalas sedosas, sentir sua pele quente, úmida e macia, o aroma do seu perfume enebriante e envolvente, encaixar nos seus lábios os meus e entregar -me no seu desejo... provar de você e me perder na fantasia do seu sonho.

Inserida por AgnoLima

O fato de meus pais terem me ferido ainda criança, me fez ser hoje quem eu sou, (Ossos do ofício)
Mais sou eu quem paga, esta na minha conta e acumula juros à cada ano que passa.
O ponto é! Não há lugar para mim, porque eu não deveria estar aqui. Certo!
Quem sabe se eu fosse uma pobre coitada hipócrita, articuladora e vitimizadora! Mais enfim não sou! Sou uma mulher com identidade e personalidade própria com altivez de porte. Então eu cumpro minha sentença, enquanto espero minha libertação.
A minha realidade é superestimada, mesmo que eu me separe de minha bagagem ainda saberei quem eu sou!

Inserida por AlineCairaG

Nem tudo é como queremos; mas através do nosso esforço pode ser como desejamos, se Deus assim quiser.

Inserida por informaticasocial

As vezes penso ser imaturo me entregar assim para uma paixão tão recente e intensa..
Mas maturidade não se compara com paixão... Afinal quem é esse ser humano que deixa a intensidade de uma paixão passar por causa de um mero senso de juízo!?

Inserida por Jrmonteiro

Quando você percebe que pode ser tudo o que quer, então você percebeu o que é ter fé.

Inserida por userpensador

O corpo de uma mulher é um santuário, que deve ser explorado com respeito por seus desejos. - Meu Senhor, Adriana Vargas

Inserida por AdrianaVargas

"...existem dias que desejamos ser ricos, existem dias que desejamos ser perfeitos, existem dias que desejamos ser famosos, existem dias que desejamos ser inteligentes, mas existem dias que a gente deseja apenas um simples abraço..."

Inserida por FKL

UM SONHO

Eu tenho um sonho
De amar e ser amado
Amar na plenitude
Amar sem limites, sem pudor
Amar os teus lábios
Amar o teu sorriso
Amar as tuas mãos
Amar o teu corpo
Amar a tua alma

Ser amado por ti
Como já fui Amado

Amar-te como sempre te Amei

Pois nunca deixei de te Amar

Amar-te é o melhor da minha vida
Amar-te é o sal da minha vida
Amar-te é o tempero dos meus cozinhados
Amar-te é a arte que me transcende

Amo-te desde o cruzar dos nossos olhos
Amo-te desde o nosso primeiro beijo

Continuo a Amar-te, desde o nosso ultimo beijo

Amar-te é um sonho, um desejo
Amar-te é a minha vida
Amar-te é o meu respirar
Amar-te é a minha paz

Amar-te é o meu sonho

Inserida por PauloMoreira1963

Tudo que passa na imaginação do Ser Humano, demore minutos ou milênios, um dia poderá se transformar em realidade.
O planeta Marte ou desejos mais secretos nos aguardam...

Inserida por umfuturomelhor

O amor entrenhavel é um amor íntimo, que vem de dentro, do ponto mais profundo de um ser.

Inserida por AlineCairaG

O amor sofre, e está disposto a sofrer para mantê-lo, isso deve ser recíproco, e se uma das partes não tem força para lutar esse amor logo será silenciado.

Inserida por alesodre

Um dia nublado.
Uma vontade.
Uma vontade de...
Uma vontade de ser!
Uma vontade de ser quem sou.
Uma vontade de saborear as entrelinhas da poética natural.
Uma vontade de voar além do olhar.
Uma vontade de voar além das medidas.
Uma vontade de voar...
E aquele desejo?
E aquele desejo inocente?
E aquele desejo inocente de que chovesse gotas cristalinas.
E aquele desejo de olhar pro céu a cair gostas cristalinas...
Uma vontade e um desejo.
Um desejo e uma vontade.
Aquela vontade e aquele desejo.
Uma vontade de realizar um desejo..

Inserida por eupalomaferreira

Sabe, uma das coisas que acredito ser importante para conquistarmos nossos objetivos é a nossa capacidade de desejar algo.
A intenção e o desejo que depositamos no que tem valor para nossas vidas, nos inspira a manter o rumo, seguir os planos e acreditar cada vez mais que é possível vencer!
Intenção positiva, desejo genuíno, foco e ação! Está aí uma boa estratégia para atingir resultados.

Inserida por gustavodavila

O afrodisíaco mais eficiente que existe é ser desejada pelo homem que você quer.

Inserida por ednafrigato

Os ditames da educação

É possível ser cordial, agir educadamente com alguém que nos tenha ofendido? Quando um coração é ferido existe discordância de sentimentos que podem ir além, dependendo do grau de educação de cada pessoa, mas... é possível realmente ser amável com alguém que nos magoou sem parecer hipócrita? Como proceder realmente? Existe também a questão de princípios, os preceitos da boa educação não permitem que sejamos falsos com nosso semelhante. Pertinente a sentimento humano as coisas se tornam muito mais complexas, é complicado seguir as regras da boa etiqueta sob a pressão do coração, pois existe certa dificuldade para discernir os sentimentos, a convergência de pontos de vista, a falta de disposição em ser sincero com alguém são questões que devem ser consideradas, afinal houve uma quebra de decoro por parte de outrem e diante dessa premissa o obvio seria o hermetismo sentimental. Exageros à parte, devemos concordar que a vida, embora irônica em certas ocasiões, precisa ser levada a sério e todos nós temos o dever de ser sinceros com todas as pessoas a nossa volta, portanto, é apropriado que sejamos cordiais, gentis, amáveis sem ser hipócritas com quem quer que seja, independentemente da situação. Essa regra deve ser aplicada a todas as pessoas. No entanto, somos seres ligados a uma ordem natural, o temperamento, o caráter e a personalidade de cada indivíduo deve ser levada em conta. É o que constitui a natureza de cada ser, as pessoas têm sua própria designação, sua índole. De tal modo que podemos ser capazes da quebra de decoro, devemos ter aptidão a perdoar o nosso semelhante.

Inserida por Paulo-Santana

Gostaria de ser alguém na vida de alguns. Gostaria de ser lembrado no pensamento de alguns e gostaria de ser reconhecido por alguns.

Inserida por adrianoabrandao

Amei com loucura e entendi
Que nem toda a poesia pode ser escrita.

Inserida por Sentimentos-Poeticos