Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
No que diz respeito a distância das pessoas que amamos, não se mede por metros ou quilômetros, mas com as lembranças...
Um grande amor nao se conquista sem 1 conheçermos a pessoa que amamos por isso para a conquistarmos nessecitamos de ter comfiança nela e ela em nós para namorarmos.Quem estiver a ler isto espero que que dê uma boa ajuda no seu ralacionamento
Não sabemos quando amamos uma pessoa até está um bom tempo afastada dela. Começa a imaginar... Será que vai dar certo? será que temos algum futuro realmente juntos? e se ela não voltar, como vou ficar? E ai é quando você descobre que ela não sai da sua cabeça, que o que você mais quer é estar ao lado dela, é sentir seu cheiro, seus carinhos, seus beijos... ai meu amigo, fudeu! Você a ama.
Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.
Somos egoístas, não? Quando perdemos alguém que amamos, sofremos mais pela falta que estar por vi, do que pelo perecimento em si!
Quando amamos tudo nos levam as mais variadas cores que, não enxergamos quando não estamos amando a pessoa certa, quando este amor é correspondido é magico! Vemos estrelas de dia e o sol brilha de noite! Sentimentos se confundem no suor da realização do pleno prazer!
Nós, homens, não somos tão diferentes das mulheres do tempo atual, ambos amamos a luxúria com todo o orgulho do mundo.
Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.
“Quando se é rejeitado por quem amamos, não importa se ela fique com outra pessoa, o que importa mesmo é que ela volte para nós...Ao contrário, isso seria uma traição imperdoável.”
Ás vezes perdemos as pessoas que mais amamos, não porque queremos ou porque merecemos mas sim porque não temos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Afinal, quando temos a certeza que amamos? Acho que na despedida. E eu não pretendo dizer um "adeus" pra saber se amo. Melhor pensar que amo e viver isso, do que perder a chance de ter amado quem eu amo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
