Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22315 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Você vai sem ir.
Você acompanha, sem estar.
Você mora é dentro de um coração que te ama, mas prefere se calar.

Inserida por PriscilaMurad

O GÁUCHO ‎05/02‎/18
O gáucho ama um bom churrasco e um chimarrão quente.
O gáucho com sua bombacha seu lenço no pescoço e uma bota de couro.
O gáucho com seu Cavalo crioulo , um grande parceiro para dar seus passeios e cavalgadas.
O gáucho com prazer no rodeio com seu laço e seu cavalo forte e bonito .
O Gáucho com sua coragem de montar em um cavalo no pelo para a ginetiada.
O prazer do gáucho em ser tão feliz junto com quem o ama e seu parceiro crioulo .
O prazer do gáucho em acordar na madrugada para escquentar uma agua para seu chimarrão e escovar seu cavalo e incilhar -lo para dar um passeio .
E la se vai o gáucho indo para o rodeio.
E la se vai o gáucho com minhas palavras.

Inserida por janaina_do_nascimento

Pior dor é quando se ama sozinha!

Inserida por Shirleimiriam

ELE É, independentemente de nós.
ELE NOS AMA, apesar de nós. [Jesus]

Inserida por DayNascimento

Eu tenho medo do amor.
O amor é opressor, ditador! Sim, porque quando se ama, já tem que seguir as regras e ir se mudando de si mesmo aos poucos, quase que imperceptivelmente para agradar a outra pessoa. Ele oprime, porque o tempo todo temos que nos minimizar para caber no outro.Seria incrível se fossemos aceitos como somos. Sem julgamentos.

Inserida por Lu_Correia

Meus olhos são bonitos, parece com o céus e o mar, mas o que mais me interessa é a força do meu amar, quem me conhece já me ama, quem não me conhece basta conhecer para se apaixonar ".

Inserida por josiel_guerreiro

Não vale a pena amar alguém se ninguém nos ama verdadeiramente

Inserida por AndreFerreira99

Quem ama porque convém não merece ser amado

Inserida por AndreFerreira99

Não diga que ama,se for um amor de momento,isso para alguns é paixão,mas para mim é um triturador de sentimentos!

Inserida por Bruno1BD

“Quem ama ir ao encontro de Deus, Deus ama encontrá-lo”.

Inserida por CesarKaabAbdul

Cada um ama o outro pelo outro ser o que é de ser...

Inserida por Therevlukania

As vezes o mundo é louco, afasta quem se ama e aproxima quem se odeia

Inserida por AdrianoLopes1

Desejar algo difícil com toda a força do Amor só é capaz quem realmente... Ama!

Inserida por Marcelomodena

A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente até a deixar decepcionada.

Inserida por Marciootnniel12

A sensação de sentir-se amado
por quem a gente ama,
é a melhor coisa do mundo.

Inserida por SueliMatochi

O CORAÇÃO HUMANO,AMA AS VEZES ODEIA,MESMO SENDO BOM AS VEZES PODE SER MAL,DEPENDENDO DOS FATOS PODE VARIAR

Inserida por Cacio01

Um coração q ama também pode odiar,as vezes quem te faz sorrir também pode te fazer chorar.Aquele q ama demais pode se decepcionar

Inserida por Cacio01

Diz que me ama e ainda assim tenta me fazer mal? Me explique esse amor-maldade. É inédito para mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode ver virtudes com apenas os olhos físicos. Eis aí o grande problema dos tolos. Querem amar sem conhecer a essência do amor: a alma!

Inserida por Kllawdessy

"Eu paro, penso, e reflito.
eu a amo como se fosse aminha mina,ela me ama como se fosse um amigo."

Inserida por dinego