Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 247588 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

⁠Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.

⁠conheci-rês o amor outrora, uma vez. Ela se foi-rês mas teu amor ficas-te como lembrete de tua passagem

⁠Quando eu olhei pra ela… Foi muito estranho. Fiquei paralisado. Aí, uma vozinha me disse: “Não precisa mais procurar. Essa é a mulher pra você.”

⁠Sabe aquela sensação de… "Eu vou ter uma história com esse cara"? Foi assim.

⁠Quando a gente ama uma pessoa de verdade, não existem essas dúvidas. Não faz sentido ficar questionando um relacionamento.

Se vai construir uma máquina do tempo num carro, por que não fazer isso com estilo?

(Dr. Emmett Brown)

Está me dizendo que construiu uma máquina do tempo num DeLorean?

(Marty McFly)

Não existe uma combinação de palavras que possa descrever todos os nossos momentos juntos, não há caixa de sapatos com fotos,agendas, cartões, lembranças que mostrem tudo o que passamos juntos. Bem , é sempre melhor quando estamos juntos, contar as estrelas ,contar os dias para se ver, contar pra todos o que sentimos, poder sempre contar um com o outro pra tudo , é sempre melhor quando estamos juntos.Ter a certeza que não estamos sozinhos, por maior que seja a distância, por maior que seja o tempo, nada disso importa.Quando fecho os olhos antes de dormir a primeira coisa que vejo é o teu sorriso, tem dias que tudo da errado, dias que nos deixam loucos, mas la está a Carol é só isso que eu preciso, é só ela aparecer e sorrir , minha vida harmoniza. No começo não imaginava que seria desse jeito , mesmo quando amigos, tinha dias que nem dormia direito, os dias foram passando e junto com eles os sentimentos iam aumentando , hoje tu és o que eu tenho de mais precioso.Hoje o que não consigo imaginar e não te ter do meu lado , sabe , é como um espetáculo sem seu público.

Fico pensando se tu tá triste ou feliz , se está com fome , com frio , como foi o teu dia , como foi a aula, como foi na prova, pensando em como vai ser amanhã, tentando sempre te animar, até se o Sub nick é triste la vem o Cássio (pode trocar isso guria) hehe.Isso por que te ver bem é o que mais me deixa feliz, sem frescura é sério mesmo...
Bom não quero parecer tão meloso, só quero que tudo isso se repita muitas vezes entre nós , que continuamos por mais 365 dias juntos e que eu possa dizer com a mesma sinceridade e verdade de hoje que eu te amo .

' É sempre melhor quando estamos juntos ♥

Inserida por cassirdes

Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um lado colorido e que goste de beijar na chuva. E que me surpreenda.




Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples, nunca sofreu.

Sabe quando alguém te magoa lá bem fundo? Te coloca no chão e ainda pisa em cima? Te humilha, te fere e te machuca? Então, foi o que você fez.

Em termos de coração, somos eternos aprendizes e eternas crianças inocentes.

Te conhecer foi a experiência mais incrível da minha vida. A situação mais constrangedora. O caso mais delicado. O romance mais proibido.

O amor não é uma receita que sempre dá certo. Ele pode desandar por mais que você use os ingredientes corretos.

O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão, ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram.

Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.

One more time: Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor.

Você somente me ama quando tem problemas ou precisa de ajuda? Ame sem problemas e, se eles surgirem, te ajudo, te empurro, te levo no colo, te empresto lenço de papel para enxugar as lágrimas e te deixo deitar na minha barriga. Te faço um cafuné. Mas me ame. De verdade. Não apenas fale, mas ...

Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias existindo você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do ver ...

Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um ...

Inserida por carlinharios

Carla, se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora e isso me deixa com vontade de te pegar no colo, te mimar e te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça, feroz e felina. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, nos meus braços, escondida do mundo imperfeito para poder ser o meu futuro mais do que perfeito.

Inserida por Naynayzinha

Em uma noite solitária ...
Se vê uma flor no luar ...
Embora ela esteja sozinha
Ela tem um brilho especial
Como você tem para mim.

Inserida por rntingrt

Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...

Inserida por RamonSilva22

⁠⁠Amy,
as estrelas aqui brilham com a indiferença dos longos invernos da Rússia, mas há uma luz que falta, que não encontro neste céu imenso. sinto que troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.

quando olho para a vastidão branca que me cerca, sinto-me tão pequeno quanto uma folha seca, caída, levada pelos ventos que gritam entre as árvores nuas. há uma estranha beleza nesta terra fria, mas ela não pode aquecer minha alma, como tuas mãos faziam.

escrevo-te no silêncio gélido, tentando lembrar o calor do sol em teu rosto e do sorriso que me devolvia o fôlego. mas, tudo o que resta aqui é o gelo, e no fundo de cada silêncio, ouço o teu nome ressoando, como se o vento o sussurrasse ao meu ouvido.

cuida-te, Amy, e pense em mim às vezes, como penso em ti por cada estrela distante e solitária.

R.D.

Inserida por ronnyricky

⁠Luisa Franco M. Pimentel
Minha Querida Alma Gêmea,
Nossos destinos foram traçados de uma maneira estranha… nossa numerologia é a mesma: 2 e tudo que acontece na minha família parece de alguma maneira acontecer na sua tb.
Eu sinto a falta de vc em minha vida, ou melhor, no meu coração. Mesmo sabendo que vc já me fez sofrer, assim como eu fiz a vc tb.
É difícil assumir meus sentimentos, mas não posso ignorar isso mais, é como se Deus me cobrasse. Eu não consigo mais escrever poemas, livros… quando vc se “foi” levou minha melhor parte, a parte de mim que eu mais gostava, levou os sonhos que eu gostava de sonhar. Eu me amava quando estava com vc, eu era muito feliz. Não gosto mais de quem eu sou pq pareço uma mentira, parece que está sempre faltando uma parte “minha”
porque falta vc em minha vida. Vc é a coisa mais estranha e linda que já me aconteceu.
Meu Amor por vc nunca foi escrito com “A” minúsculo. Houve um mal entendido no meio do caminho, mas não tive nada a ver com isso, com “e-mails” que te fizeram mal. A pessoa que fez isso com você me procurou em seu nome, achei que era deboche de alguma “amiga” sua, ela sabia como me testar, irritar e eu fui Eu mesma com ela, não armei uma cilada. Ela parou quando registrei um B.O..Eu pensei que vc era hétero , me afastei porque pensei que era isso que vc quisesse, eu juro que pensei. Ninguém quer ser rejeitada. hoje percebo que foi um erro esse afastamento, mas vc nunca deixou claro o que eu deveria fazer: te amar ou te esquecer.
O que queria de mim: amor, amizade,aventura etc ? Nunca ficou claro pq tb acho que vc não sabia….se eu fosse traduzir vc, eu te traduziria como Amor, Paixão, Doçura, Feminilidade, Sensualidade, Verdade, Sexo e Poesia. Vc pra mim nunca foi só atração ou um
jogo.Eu te amo tanto que até dói no meu peito. Dizer que vc não é “nada” é mentir pra mim e eu estou cansada de mentir pra mim mesma.Eu só quis te amar porque sei o quanto vc é especial. Não sei como te procurar, não quero atrapalhar a sua vida, por isso espero seu contato caso vc queira conversar, me ver, só nós duas num date perfeito. Vc não precisa mudar sua vida por mim nem nada, eu tenho uma mente aberta, eu não quero controlar vc ou ter posse, eu quero uma história verdadeira de amor, vc é o meu conto de fadas, vc é meu tipo, quero minhas melhores rimas de volta, quero vc tatuada na minha pele com aquele cheiro que só o verão tem, afinal, o verão é um anjo. Vamos conversar? Me procura o quanto antes.
Assinado: sua Alma Gêmea

Inserida por Luisa_Franco_M_Pimen

Feche os seus lindos olhos e tenha uma boa noite de sono. Que Jeová abençoe os seus sonhos e te traga uma manhã gloriosa e de muita luz.

Inserida por AntonioCatondo

⁠Tenho que aprender com outros seres humanos como ser humano. Pessoas nos tornam uma pessoa. Não posso ser o meu melhor se você não for o seu.

Inserida por pensador

⁠Ele tinha uma abordagem simples da vida. Se esforce, afaste-se de problemas, não desista. Coisas ruins vão acontecer na sua vida. Ninguém quer que aconteçam, mas acontecem.

Inserida por pensador

A gente sempre tem escolhas. Às vezes só precisa optar por uma boa.

Inserida por pensador

Isso não é real. Isto é… É uma realidade alternativa, né?

Inserida por pensador

⁠Você sendo uma completa imbecil de novo..A vida te dar uma nova chance e o que você faz?,corre estragando tudo novamente.
Não culpe a vida por você ser tão burra ao ponto de não saber "amar".Culpe você mesma por ser tão cega ao ponto de enxergar as mentiras que sua própria mente cria... Não culpo seu coração,ele sim é o único lúcido dentro de você.

Inserida por Fargnak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp