Almas que Nasceram uma para outra
Gostar de alguém é não ver o tempo passar é ficar perdido no tempo no seu mundo é não ver outra pessoa, mesmo estando no meio da multidão, é sentir um vazio tão grande, é cair no abismo quando esta pessoa não está do seu lado! tudo isso te deixa maluco.
Quando desacelerei pude perceber que não era o mundo que estava ligado em outra frequência, mas era eu tentando me convencer de que possuía o controle de uma vida desenfreada.
Quando você aprende a puxar o freio de mão e não agir pelo impulso,adquire empatia. Às vezes a gente esquece que a moeda tem dois lados.
Não se sinta mal pelo que perdeu, apenas pelo que fez para perder. Outra vida, mesma atitude, não serve.
Das janelas dos meus olhos, vez por outra teimam em irromper nascentes chorosas de saudade...elas correm no leito de minhas faces...não, não é choro...é só lamento por não poder ficar um pouco mais...o peito aperta, a alma inquieta pela incerteza de quando iremos outra vez nos encontrar...então, quando a ansiedade explode em meu peito pareço chorar. Quanto tempo mais sem sentir o cheiro, o toque, o sabor, sem ouvir a voz tranquila me chamando de amor...Mas, se tem que ser desse modo, não por escolha ou vontade minha e tua,se o destino e o tempo nos predestinaram a seguir desse jeito, a sós...queira Deus que um dia, em breve e logo, tempo e destino por um descuido ou o que quer que seja, nos coloquem outra vez assim: eu pra você, você pra mim.
"Eu não penso em outra coisa, em outro chero, em outro abraço, em outro desejo... Em outro olhar, em outro beijo, em outra boca, em outro aperto, em outro sorriso, em outro cabelo, em outra história, em outro momento, que não seja teu jeito, que não seja você, e que seja pra Sempre".
Como é por dentro de outra pessoa? Quem poderá saber?
A alma é um universo, que ninguém consegue ver.
Nada sabemos da alma, Senão da nossa!
Olho dentro dos seus olhos, procurando a resposta.
Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.
"Se Deus te mandar ir, não tome outra atitude. Deixe o Espírito te guiar e marche nesta direção."
—By Coelhinha
Às vezes a gente finge que não se importa, só para não sentir a dor de saber que a outra pessoa não se importa com o que a gente sente...
Viver num amor com outra pessoa é a forma mais sincera e meiga que existe.
Quando olhar profundamente dentro dos seus olhos vai perceber que vivem o amor intenso um amor romântico que cabe a você decide qual é a melhor maneira de viver com ela.
Certamente há alguma outra qualidade que seja essencial para a felicidade. A felicidade não é um fim, não mais do que a virtude. A virtude não é um fim em si mesma, ela proporciona liberdade, e nessa liberdade há a descoberta. Portanto, a virtude é essencial. Com efeito, uma pessoa não virtuosa está escravizada, em desordem, deslocada, perdida, confusa, entretanto, tratar a virtude como um fim em si mesma ou a felicidade como um fim em si mesma tem muito pouco significado. Portanto, felicidade não é um fim.
Aprender palavras novas de seu próprio idioma é como se falar outra língua, os mesmos benefícios, assim o dicionário é remédio preventivo para Alzheimer ou "microcefalia".
E esse negócio que existe inveja boa é besteira, invejar é desejar ser ou ter algo de outra pessoa por total falta de capacidade!
CABEDELO - PB.
Não tem outra tão bonita
tão formosa e hospitaleira
terra da agulhinha frita
e da saudosa gameleira
sua beleza é infinita
que vem gente de visita
e quer ficar pra vida inteira.
" É TRISTE"
É triste te acompanhar pela visão de outra pessoa;
É triste ver o reflexo do teu olhar em outro eu;
É triste sonhar contigo e não poder te dizer;
É triste te perceber e não te ouvi;
É triste te amar e não poder te contar;
O mais triste é te sufocar dentro de mim...e perder os teus olhares fixos e negros dentro do turbilhão do meu coração.
Acreditar que vou te encontrar dentro de um turbilhão não prometo, mas prometo te observar pelas lentes de outros olhares.
Pensa nela?
O tempo inteiro, não consigo pensar em outra coisa.
Gosta dela?
Como eu gosto... eu à amo.
Como vocês estão?
Ela esta bem, eu acho, mas eu estou triste.
Por que você esta triste?
Briguei com ela por motivo bobo, me deixei levar pela preocupação.
Mas ela te desculpou, certo?
Sim, ela me desculpou sim, ela é um amor comigo.
Então por que você ta triste?
Porque eu não me desculpei ainda, me sinto culpado por tê-la magoado.
Vida Relógio
Esta Vida é um relógio
Que não pára de bater,,,
E a Morte é outra Vida...
Mesmo assim quero viver!
As horas de dor
As horas de Amor
Minutos Sagrados
Minutos de Paz
Segundo ligeiros
Segundos finais!
ESCRITA
O silêncio e a escrita
Outra dimensão
Relógio gira as avessas
Adormece o tempo
Passeia a fantasia
Entre contos , músicas, poemas
Faz voar o pensamento
Visita vilas longínquas
Distante do dia a dia
De palavras ditas, repletas de poeira
Temerosas, traiçoeiras
Poesia emudecida, sem espaço
É vida amordaçada
Inquieta monotonia.
Mas os sonhos chegam mansinhos
Dissolvem amarras
Libertam o coração
Escutam os passarinhos.
Caneta entrelaça os dedos
Bailando sobre o papel
Desenha sorrisos , flores
Navega entre amores
A alma aquieta, serena
A escrita encontra seu caminho.
Cuide a si e parte dos seus. A outra, além de conivente não hesitará fritar você ao se ver ameaçada por necessidades e interesses.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã