Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 247706 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

⁠Reciprocidade é dar algo sem esperar nada em troca , a outra pessoa retribui por que ela realmente faz naturalmente como respirar.

A minha intensidade mostrei, onde não tive medos, eu fiz a minha energia ,passei a você, arrisquei, fiz minha sintonia para chegar até você!

Inserida por SolPaschoal

⁠As ações mais louváveis são aquelas que não esperam outra coisa em troca, além do prazer de fazê-las.

Inserida por ednafrigato

⁠Recordar é muito engraçado...

" ..e tem aquela outra....minha mãe, orientando aquela sua primogênita: minha filha, casamento a gente pede à São José, demora...mas ele só dá marido bom, ou então ele não dá. Santo Antonio, atende ligeirinho só prá se ver livre do peditório, dai ele manda o primeiro que passa a porta. A primogênita, não teve dúvida, apelou prá Santo Antonio e casou logo com o primeiro namorado..."
Haredita Angel -15.10.2013

(Não digo o nome dessa primogênita nem por Decreto.) kkkkkkkkkkkkk
Haredita Angel -15.10.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠Existe gente que vive sentindo raiva, mas esta raiva não está ligada a intriga com outra pessoa, esta raiva é consigo mesmo por não ter o atributo ou recurso que queria ter e é encontrado nos outros.

Inserida por valdirene_pereira

⁠⁠Prefiro você a ter que escolher outra mulher,
pois pra mim, é a sua presença
que importa, que ricamente se destaca
fazendo uma diferença notória
com sua graça atraente,
sua personalidade espontânea,
inteligente e bem humorada.

Por deixar cada momento simples
iluminado com o seu sorriso reluzente,
seu olhar profusamente expressivo,
além da sua vivacidade sedutora
que aquece o corpo em instantes ardentes e significativos
com um pouco de ternura.

Por conseguinte, és uma mulher apaixonante, uma benção do Senhor,
que merece meu zelo constante,
um fruto do meu sincero amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Saudades de ti... Encontrar outra vez!!

Saudades, do teu cheiro.
Saudades, de olhar nós teus olhos.
Saudades, de te ver.
Saudades, de segurar sua mão.
Saudades, do teu abraço.
Saudades, do teu beijo.
Saudades, do teu carinho.
Saudades, do teu chamego.
Saudades, do teu cafuné.
Saudades, do teu café da manhã.
Saudades, de andar com vc.
Saudades, do teu sorriso.

Apenas... Só existe saudades a aonde só a saudade por ti amor!!

Inserida por yancoelhoofc

⁠Cheguei ao ponto de não ter sentimento e pensamento, e disse “E agora?
O céu me respondeu é outra história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Costuma-se nas brincadeiras

A verdade a alguém dizer

Pois se dito de outra forma

Poderia ela sofrer

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠As vezes finjo não ver e não ouvir pelo próprio bem da outra pessoa!

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Querido cérebro,
Estou ciente dos riscos, já passamos por isso outra vez, mas eu não consegui evitar de sentir novamente essa paixão ardente. Estou batendo cada vez mais forte, quando vejo aquela pessoa, sinto que vou derreter.
Se irei me arrepender disso, se vou me machucar, se vai começar a doer daqui algum tempo, eu não sei, não posso ter certeza sobre nenhuma dessas suas preocupações que não param de surgir, mas posso te dar uma certeza, estou completamente apaixonado.
Com amor, Coração.

Inserida por Nicyy

⁠Acto de Contrição -

Hei-de amar-te sempre e sem pudor,
não sabe a Alma outra verdade,
amar-te além da vida e do Amor
amar-te além da realidade!

Amar sem fim, meu caustico instante,
num presente que é saudade
numa ausência que é constante
e só amar-te, liberdade!

Amo-te em toda a parte, simplesmente,
mas amar não é virtude,
virtude é esperar eternamente ...

És tu minha quietude!
Essa que me gela de repente
quando vejo que te amei até que pude!

Inserida por Eliot

Não desejaria eu outra coisa senão que o teatro fosse tão estreito quanto a maroma de um funâmbulo, para que nenhum inepto ousasse nela subir, ao contrário do que ocorre agora, quando qualquer um se sente apto o bastante para se exibir em público.

Johann Goethe
Os anos de aprendizado de Wilhelm Meister. São Paulo: Ensaio, 1994.
Inserida por pensador

⁠Não se compara com aquela outra,
Não a igualho com outra pessoa;
pouca altura , ri bastante;
Seus olhar é marcante,
Disfarçando seu semblante,
Que por trás também esconde
Marcas de alguém que chora;
Não fantasia seus medos e problemas,
Os enfrenta de peito aberto;
E mesmo com o coração quebrado,
Não permite que as dores do passado
A impeça de planejar o futuro
Sorrindo no presente.

Inserida por Gyann

⁠Eu acho muito injusto eu ter que
me dopar de remédios todos os dias
para esquecer a dor que outras pessoas
me causaram e o vazio que isso deixou em mim.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Às vezes, a pessoa considera outra especial, não porque, de fato, seja, mas por ser parecida com ela.

Inserida por ednafrigato

⁠diga outra coisa, só há um trem para amanhã, mundo químico se eles apelam o sol permanece congelado paisagem genérica à vista paisagem genérica à vista um amor fora da órbita estrelada em noites escuras.

Inserida por ds9

⁠Empatia é se colocar no lugar da outra pessoa, sentir o que ela sente, refletir com longanimidade sobre o que ela pensa. A empatia é inata, você é ou não é. Mas é imprescindível que você, não sendo, pratique o exercício de ser. Pois o mundo repleto de empatia se torna um bom lugar para envelhecer.

Inserida por portalraizes

⁠Quando há interesse real e a pessoa curte estar com a outra, não tem essa de morar longe. Vi gente cruzar a cidade para estar com quem ama e vi gente sequer cruzar a rua.
Amor não é sobre distância, é sobre interesse.

Inserida por felippepimenta

⁠Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.

Inserida por reconceituando

⁠De quê adianta baixar nossa guarda se a outra continua armada?

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp