Almas Gemeas que se Separam
A Natureza de duas almas (O fim)
Sabe moça bonita...
Nunca peça a um poeta ser hipócrita..
Pois hipocrisia, e poesia não caminham pelos mesmos lados...
Um poeta tem a verdade como alicerce...
Já os hipócritas, usam palavras bonitas, para fingir lealdade e amor...
Jamais peça para um poeta fingir sentimentos ou algo semelhante...
Eu prefiro seguir meu caminho só...
Como sempre foi...
Do que ser hipócrita..
Seja feliz pelo seu caminho moça bonita...
Mas nunca se esqueça que em um dia...
Você encontrou pelo seu caminho um poeta...
Que te escreveu coisas bonitas...
Que te jurou amor verdadeiro e puro...
E que também te mostrou que nem tudo que reluz na vida...
É ouro...
Ta na hora de partir para novas cruzadas...
O poeta vai seguir seu rumo...
Um rumo solitário, mas feliz...
Por ter a verdade dentro de seu coração...
E jamais enganar belas damas carentes...
Esta é a virtude de um poeta...
Seja feliz e cuidado em seu caminho...
Quando duas almas sensíveis se encontram, imagino várias pontinhos iluminados no céu, festejando esse momento saudando a amizade num brinde.
O meu sucesso depende do que eu faço para o nome de Jesus ser engrandecido e as almas são os números que eu preciso aprender a contar.
O amor escreve em nossas almas a sua presença, o amor se faz presente em nosso ser como obrigação divina e se Deus deixou o amor como o mais nobre dos sentimentos foi para ser levado à sério.
À Nação de Moisés e Maomé
Em verdade vos digo:
Grandes Almas a terra virão, em momentos propícios à Divindade, para auxiliar, nortear e servir de exemplos às Pequenas Almas.
Aquele que fere as leis de Deus e não fere as leis dos homens só poderá ser julgado e condenado pela Divindade Celeste, não cabendo, então, esse papel aos homens.
Nem só de rezas vive o homem para Deus, mas também das atitudes que toma, mediante ao deparo de determinados fatos e situações que exigirá dele seu pleno controle físico e mental para conseguir tomar a atitude correta e sair vitorioso dessas ações de provas.
Muitas vezes, com o passar do tempo, os fiéis acabam confundindo o objetivo maior de estarem em uma religião, que seria de servir a Deus e não a sua religião.
Cuidado ao lerem os livros sagrados e tentarem fazer ou pensar que vai acontecer fielmente o que está escrito neles, pois eles estão escrito em parábolas. Isso foi preciso em razão da Divindade Celestial entender que tinha que deixar disponível todo o conhecimento, mas como os homens não estavam preparados para absolver todo este conhecimento no momento da escrita deles, então se optou em colocá-los em parábolas. Quando a Divindade vê que os homens estão aptos a ter o entendimento e o conhecimento de certa parte desses livros, ele então manda o Espírito Santo guiar os pensamentos dos homens para interpretar e entender o que realmente aquela parte do livro sagrado queria dizer e o que realmente a Divindade Celestial queria passar aos homens.
O que importa para Deus quando uma pessoa lê uma escritura sagrada, não é se ela segue fielmente ou ao pé da risca o que a escritura fala e, sim, a capacidade de conseguir entender o fundamento, o espírito, o sentido e a essência da mensagem que estava querendo ser passado para ela.
Todos os ensinamentos dos livros sagrados são derivados de dois princípios sagrados: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito; e, Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Por esta razão, nenhumas das doutrinas dos livros sagrados entram em confronto com estes dois mandamentos sagrados. Quando os que forem fazer uso das palavras contidas nas escrituras sagradas lerem uma parábola e perceberem que seu entendimento do ensinamento desta parábola entra em conflito com um dos mandamentos sagrados, saibam então que erram no entendimento do ensinamento. Se mesmo assim prosseguirem com este entendimento errado e, por conseqüência, vir a gerar barbarismo e antagonismo, não venham falar que isto correu em nome da Divindade, mas sim em nome do Homem.
Vos falo essas coisas, pois o Reino Celestial está encontrando dificuldades em enviar a vós líderes religiosos e se faz necessário abrir caminho para os que vêm.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz à nação de Moisés e de Maomé.
Meu Grito...
Meu grito sem resposta,
ecoa no infinito
das almas que quietas,
se alimentam do vício...
Meu grito sem nome,
sem tom,
sem idade...
está preso no anzol
da eterna liberdade...
Meu grito...
que o medo
fez pousada no segredo,
levanta vôo e parte...
em busca de um novo desejo...
Algumas pessoas são como almas inquietas movidas pela poesia e, assim como as mais belas obras de arte, raramente compreendidas.
“Os desafios da sobrevivência são aqueles que mais aterrorizam as almas gentis. Aterrorizam. Medo da sobrevivência se esconde no subconsciente. Medo da carência do conforto mínimo relativo às necessidades. Medo do amanhã e do agora. Medo que se torna insegurança. Insegurança que derruba a autoestima, e autoestima que é sinal da força interior. O medo congela as possibilidades, desvia-nos da boa Lei de Atração, fecha as portas... Porém, o medo escondido, do qual não se tem consciência, é o pior dos medos, pois você pode lutar contra um exército visível, mas não sabe lutar contra esse único inimigo invisível que só atrai portas fechadas. Não é medo de raio, trovão, inseto, pobreza, doença... É apenas medo. O veículo por onde esse medo vai se expressar não importa. Medo da sobrevivência. O que é isso? O que está errado? Não é errado sentirmos medo, ele faz parte da nossa experiência na Terra. O caminho é adquirir uma consciência profunda desse medo, e isso se faz refletindo no sabor da coragem, no sabor do bom combate. Não vencemos a insuficiência de recursos, vencemos o medo desse desafio. Doravante, você passará a ter novos pensamentos de arrojo e autoestima.”
A noite é boa para ver as almas fracas que habitam a terra...
E o sol nada mais é que um sinal de recomeço de uma nova jornada
Existe uma razão para a paixão!
Quando duas almas se encontram em uma admirável
Sincronia...e se amam, como se não houvesse o amanha.
_Eliani Borges_
22/03/2013.
Um dia todos verão que as almas estão nos rodeando e a cada dia vão dominando mais servos para a grande batalha que está por vir.
Amor além da vida
Um amor além da vida
São almas que não se
perdem
Quando separadas,
Em algum lugar
Novamente se vêem
lado a lado
Conhecem-se intimamente
São semelhantes sementes de
flores
Nascem, renascem
Sempre com a mesma beleza
E a mesma fragrância.
Um amor além da vida
Ultrapassa a
matéria,
Está adiante o tempo,
Não perde seu brilho
Nem a
intensidade
De seu calor.
Bodes guias são todos os homens que trazem consolações vazias e aflições às almas, porque omitem a direção e a sabedoria de Deus em seu pasto.
"E a atração, nada mais é, que o entrelaçar ininterrupto de duas almas por factores inquestionáveis e motivos desconhecidos."
As almas de muita gente
São como o rio profundo:
-A face tão transparente,
E quanto lodo no fundo!...
A amizade é um casamento de almas entre dois homens. Pois os maus tem cúmplices; os voluptuosos tem companheiros de deboche; os interesseiros tem sócios; os políticos atraem os facciosos; os príncipes tem cortesãos; só os homens de bem tem amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp