Alma do Guerreiro
Que a cada respirar o Espírito Santo percorra nossa alma, lavando nosso interior da maldade que existe em nós..."
#GloryGOD
Boa noite!
Para a sua noite:
Calma na mente, corpo, alma e coração.
Luz iluminando os seus sonhos.
Serenidade e leveza.
Que Deus zele e abençoe o seu sono.
Tranquila noite!
Uma Breve Reflexão Para Vida
E direi a minha alma: Alma tens, em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12.19-21.
- Com dinheiro podemos comprar uma casa, mas não um lar;
- Com dinheiro podemos comprar um relógio, mas não o tempo;
- Com dinheiro podemos comprar uma cama, mas não o sono;
- Com dinheiro podemos comprar comida, mas não o apetite;
- Com dinheiro podemos pagar um médico, mas não a saúde;
- Com dinheiro podemos pagar um seguro, mas não a segurança.
Infelizmente esse é o problema que a maioria das pessoas ainda não entendeu; existem coisas que nunca poderemos comprar. Certas situações simplesmente não dependem de questões financeiras. E neste caso não há nada que se possa fazer.
Precisamos entender que aquilo que pode ser comprado geralmente não dá significado a nossa existência; pode dar uma momentânea alegria, mas não o significado que nossa existência precisa.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8.36.
Quando investimos nossas vidas naquilo que dá significado a nossa existência, então: viver, amar, ter compaixão, abraçar, sorrir, fazer sorrir, se encontrar, caminhar, chorar, ajudar... ganhará significado.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
A busca pelo eu, aquele eu do fundo da alma que espera ansioso por ser descoberto, é a maior aventura da vida.
DENTRO DE MIM HÁ TUDO
Dentro de mim há flores
Que florescem na alma
Há poesia num versar
De verbos por decifrar
Há tanta vida para viver
E tanto para amar
Há dor num pranto silencioso
Que nem muros tem
Há um arco íris de pétalas
Perfumadas de sentimentos
Há amores profundos
Enterrados no coração
Dentro de mim há uma passadeira
Onde todos os dias passo e agradeço
Por todas as portas que vou abrindo.
*Um poema de amor.*
Nas vielas habitam mendicidade da minha alma
Algo presente é a tristeza por dizimar o amor obtém a razão
Por relevância obteve a alegria.
Muitos pelos quais atavam a esperança, dizem que a razão é.
Nela está e sempre esteve. O ódio é servido como prato único
Assim como o amor, mas o amor, o amor é o prato desprezado por tantos
Que se torna ele o nada.
O amor, habita em mim. Como a alma habita o céu, Deus obteve a si o que a si proporcionou.
Quando o carnal apresenta a teu cerne a nobreza do Espírito, a de você nunca soltar.
Satã afirma de dentro dos Infernos: abençoado seja aquele que nunca provar a Dor carnal.
A dor que me flagela pelo fato de existir no mais comparável. Ao fato de se obter a traição é inconcebível.
Tal qual peço “Não abandonai o que lhe deixaste prazeroso”
O amor assim como a dor proporciona o lamentável. Os que separam os termos são apenas as possibilidades.
Ela tão linda como uma rosa ou jasmim, apresentou a mim o que era amar
Ela tão linda parecia um broto de flor no céu azul do mar.
Ela tão linda disse a mim que a vida só fazia sentido
Que a vida era boa, e nunca sentiria o pesar da realidade.
Pesar esse que senti na noite de domingo quando vi a cabeça dela a rolar
Ela tinha partido.
Nisso ela morrera
Mas algo ela me deixou
A realidade é inevitável.
- Escrito por: Seu amigo kr.
“O linear não concebe as mais infinitas possibilidades.”
Nas cercas pontiagudas da matéria dessa existência, podemos enroscar e rasgar as roupas da Alma para a eternidade, que é nossa essência.
A verdadeira paz só pode ser encontrada, quando abrimos nossa mente, alma e espírito voluntariamente e sinceramente para o bem. Pois a medida que fizermos isso, Deus revelará que assim como Ele é amor, e no seu amor reside a mais perfeita paz, também Nele está o caminho, a verdade e a vida.
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
O vento não leva a pureza do olhar para além da nossa alma, mas, nos lembra que viver é muito mais do que um mero sopro.
A inveja e o ódio, são como um câncer na nossa mente, alma e espírito. E quando eles penetram no íntimo do nosso ser nos envenenando e tirando assim toda a nossa vida e paz, veremos realmente quanto falta faz o perdão e o amor que negligenciamos por toda a nossa vida.
