Alma do Guerreiro
Gostosa do jeito de ser, gostosa alma, gostosa prosa, enrola e encanta, mulher que vai do cativo do riso, até o mais belo e singelo verso.Mulher do cordel, mulher que saltou da tinha do pincel, caiu na tela e virou arte, musa que se têm por toda parte.
Não parte das minhas faixas memoriais, fica brincando de apaixonar, e eu me jogo na rede de impressionar.Calando os mais altos defeitos, mostrando que é bem melhor ser do seu próprio jeito. Imensidão que enche os olhos! Criatividade divina, Deus te fez menina!
Calor das noites frias, banhada da poesia. Mulher de ossos fortes, que não tem barba e bigode, mas é flor de ninguém pode!Da riqueza e do poder, nasceu serena, confusão e arretada! Brincalhona, sujeita a todos os a frontes, respostas duras aos que acham que podem atacar essa doce criatura!
Atitudes Inusitadas, se acaba na risada!! ( Hahaha)
Gostosa mulher! Você é gostosaa! Seu corpo é só o sagrado templo de grandes budistas, tem que meditar muito para achar algumas pistas a ter o seu coração!Trilhada a dedos! Só toca quem vem de corpo e alma.
Não mergulha em piscinas rasas, é sempre glorificada por intelecto, dialetos, e seus mais belos tipos de madeixas
Seja lisa, cacheada ou crespa, riscada com estrias, que retocam um pouco mais suas mais lindas saliências.
Não mergulha em piscinas rasas, é sempre glorificada por intelecto, dialetos, e seus mais belos tipos de madeixas , seja lisa, cacheada ou crespa, riscada com estrias, que retocam um pouco mais suas mais lindas saliências.
Diz o que pensa, e pensa no que diz! Não sai com qualquer um que se têm por aí. Sai por sair, sem saber onde vai! Uma coisa eu sei, bom rapaz, ela vai aonde ela quer. pensa no que diz! Não sai com qualquer um que se têm por aí. Sai por sair, sem saber onde vai! Uma coisa eu sei, bom rapaz, ela vai aonde ela quer
"O espelho da alma são os olhos"
A vitrola do peito é o coração, tocando as emoções.
A fragilidade e a capacidade de ser forte vem do saber.
Ás lágrimas são alívios molhados.
Os beijos doces recheados
Os toques? Louis Braille lendo poesias carnais.
Amor da leitura que agarra os miolos da cuca.
Amor da verdade que salga e adoça a minha
alma em pura vaidade.
Nas vadiagens da rua onde me jogaram,
ainda como gente sou conhecimento.
Vasta humilhação, meus pés sangraram, enquanto
escorrem pelas mãos a riqueza dos homens,
mas sustenta meu espirito o amor que nasceu
nos livros, tornando-se real.
No melaço da paixão doou a alma e seu pobre coração.
Rico seu nobre amor lhe deu uma flor sem nenhum valor para quem olhou.
Se emocionou ao receber.
Pude então entender caro leitor no perceber
que no amor não se mede valor,
nem tão pouco se dar preço.
Amor é lenço que enxuga as lágrimas e limpa momentos de dor.
Amar quem nem te amou? Isso mesmo! Ama porquê ama? Pelo mesmo motivo que se joga na cama pra sonhar com o que sonhou e ainda não realizou.
A inteligencia é orgástica,
o contato é sensação de alma,
um beijo é só um encaixe molhado,
a vivência o plural do aprendizado.
Concorde em momentos com a ignorância.
O bom uso das palavras tocam a alma e ferem bem mais do que gritos que somente ensurdecem.
As palavras mau usadas são como cigarros cancerígenos, doenças incuráveis; Penetram a alma e cospem estupidez.
O desgaste emocional, é a consequência da limitação em ser menos alma e muito coração.
A alma sente o que realmente fere, o coração sangra a todo tempo, um sangue a mais que corra por aí a fora, é só um fluxo de dor que engole os dias e as horas.
Meu bem,sinta-me dentro de você, assim como me sinto fora.
Não a nudez que mostre a alma, não a alma que se cubra dos prazeres.
Lhe espero no espelho dos teus sentimentos, onde lá não está embasada tuas vontades.
Vejo a tristeza sorrateira, mordendo-lhe as pontas dos olhos.
Segurada pelas cordas de suas dores, lhe enforcam gota a gota.
Não tiro-me de entender tuas coisas, mas observo as impurezas filtradas nas palavras não faladas.
Me calo, pois o rio dos meus olhos marejados, sorriem, mas não se limpam para que beba dos bons sentimentos que deles deságuam.
É preciso ouvir os barulhos do coração para escutar os sussurros da alma.
É assim que sentimos o amor.
A cada passo que dou, Deus me acompanha, então a minha presença pode alegrar a sua alma ou aterrorizar seus demônios.
A nossa alma é como um portal para a Eternidade de Deus. É um lugar onde podemos nos conectar com o Divino, nos encontrar com o nosso eu mais profundo e compreender quem somos a partir de um lugar de amor, verdade e paz. É a chave para descobrir nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira essência, e viver uma vida espiritualmente plena. É o caminho para alcançar a imortalidade, pois por meio dela podemos entender o que é o amor divino eterno e nos tornar parte dele.
O espelho é uma janela para a alma humana, refletindo não apenas a aparência exterior, mas também as emoções escondidas e pensamentos íntimos que estão além da superfície. É uma ferramenta poderosa para entendermos a nós mesmos e descobrirmos quem somos verdadeiramente. O espelho nos mostra quem somos, nos dando a oportunidade de explorar nossa psique e encontrar a verdadeira essência de nossas almas.
O espelho é uma janela para a alma humana, refletindo não apenas a aparência exterior, mas também as emoções escondidas e pensamentos íntimos que estão além da superfície. É uma ferramenta poderosa para entendermos a nós mesmos e descobrirmos quem somos verdadeiramente. O espelho nos mostra quem somos, nos dando a oportunidade de explorar nossa psique e encontrar a verdadeira essência de nossas almas.
Eu acredito que é nosso dever trabalhar nossas almas para fazer a diferença na eternidade humana. É por isso que sou narrador de poesia, porque acredito que a poesia é uma forma maravilhosa de expressar a essência da humanidade e de nos conectar ao nosso interior. É por meio da poesia que me sinto capaz de honrar a eternidade humana e de passar as mensagens de amor e esperança para as próximas gerações.
Escrever poesia é como ter uma bússola para a minha alma eterna. É a minha arte literária e filosofia, pois me ajuda a encontrar caminhos novos e diferentes. É como um remédio para o meu coração e a minha mente, pois me dá o conforto que preciso para me libertar. Quando escrevo poesia, sinto que meu coração se abre e meu mundo está cheio de possibilidades infinitas. É uma experiência única e eu amo cada minuto que passo escrevendo poesia. É o melhor remédio para a minha alma eterna.
