Alma de Artista Sonhador

Cerca de 148694 frases e pensamentos: Alma de Artista Sonhador

Faltam 3 dias para o ano novo: faça uma dieta de todacoisa ruim que fez tua alma passar mal e exagere no que faz seu espírito brilhar.

Inserida por frasedakarol

O silêncio é um amigo que nunca nos engana, uma alma invadindo nosso ser. É algo bonito, precedendo a saudade. E quando estamos amando, ele preenche nosso vazio, talvez de um amor não correspondido. Silêncio também é a parte mais gostosa da palavra amor. Sabemos do existir de um sentimento verdadeiro um com o outro. Também este, nos faz pensar num encontro amoroso, para mim são fragrâncias, pra quem não muito escolhe, contudo tão pouco se precipita. Quando feito silêncio, o amor vem, não importa onde chegará, ou onde irá, ou até mesmo qual distância percorrerá. Se somos merecedores ou não. Ah! todavia, se falasse o silêncio? Diria:-Eu te amo, te quero, você me quer, mesmo sem nunca nos termos vistos! Não somos nós os escolhedores pro amor! Silêncio, correspondente ao nosso sentimento. Então, quem foi que disse,que o Amor pode acabar?

Se a palavra é de prata,
o silêncio é de ouro.

Inserida por cleciomusic

A ingratidão é o veneno da alma

Inserida por chefdimanno

Todo testemunho encontra resistência à pregação do evangelho, porém deixa na alma a decisão de sua eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

A pureza do amor, colore a alma.

Inserida por layslima

novo ano, novos atos, mesma alma

Inserida por gabrika

" A solidão quando não deixa áspero o pensamento, fragiliza a alma, desgasta e amarga a vida.

Inserida por lalasilva1

Favores nunca são pagos. Favores são favores, é algo gratuito vindo do coração, da alma, do sentido e da necessidade. É uma palavra forte e tênue que pode soar piedade ou simplicidade, porém na íntegra é a grande e honrada ação praticada pela soberana consciência.
Um grande homem ergue-se através dos seus honoráveis atos e decisões, não se importando com a história nem medindo espaços para sua imagem, pois a alma humana dos justos e igualitários encontra na compaixão o preenchimento para entender a vida em sua razão, penúria e continuidade e que a imposição arbitrária, desmedida e hostil dos intolerantes refutam-se diante da nobreza de um ser humilde e iluminado.

Inserida por lalasilva1

Admiro a alma doce daquela moça. Suas responsabilidades. Seu sorriso quando olha para mim. Ela sabe que para ela eu sou todo ouvido, olhos e coração. Sou todo em plenitude. Sou até o que eu não consigo e não posso ser. Sou porque sei que ela também é. Temos nosso próprio céu pra poder voar, imaginar e sonhar. Temos a noite, por que também sabemos aproveitar a escuridão.

Inserida por nandaribeiro90

Não se perca de mim
Não fuja de nós
Toque os sentimentos
Minha alma tão sua...
Guardaremos juntos
Lembranças infinitas
Uma caixinha de surpresas
Seria o amor?! Acontecimentos
Meus e seus em sonhos
Adoçados de esperança.
Então nunca perca o brilho
Que os teus olhos me revelaram
Quando fitaram aos meus
Em uma noite magica de amor.

Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

"não basta o intelecto e a cultura,é preciso uma alma pura e respeito ao seu irmão".

Inserida por carloscezarocha

O meu coração dói tanto
Minha alma chora
Sofro muito neste instante
Os meus sonhos foram embora

Sinto-me sem esperança
Penso que a batalha está perdida
Quando a mente cansa
A paciência termina

Desabafar faz bem
Mas aprenda a desconfiar
Não conte tudo para alguém
Uma pessoa pode mudar

Tente compreender a vida
Somos eternos aprendizes
Nem sempre haverá maravilhas
Mas terás momentos felizes

Inserida por SidneyAlves

Anoitece em minha alma,
E as correntes do meu amor
Ardem meu espirito...
Em uma fronteira de dissabores,
Devoto o enxame da vaidade,
O sangue deixa tão faminto por sua alma,
Devoro muitos sonhos em uma noite sem sono...
Vanglorio sua vida até limite do sabor do teu amor,
Mesmo entre as lapides de todos que conheceu...
Na eternidade foi passada nas entre linhas...
Das profundezas nada muito novo apenas...
As extensões do caos e solitude...
Que se abate nos confins da alma,
Os tenores da escuridão repassam...
Todas virtudes que assolam os maiores pesadelos.
Reluto as sombras da solidão em marcas pesadas,
Sendo o máximo ao extremo das grandezas dessa vida.
v--v

Inserida por celsonadilo

Não que eu queira sua atenção, aliás; eu nem preciso dela. Ter uma alma triste e um sorriso abandonado não é algo que merecia sua miserável atenção. Então pense bem antes de falar que eu só quero pessoas ao redor de mim com dó.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Milagres estão em falta nas prateleiras de medicamentos essenciais para a alma.

Inserida por daliahewia

A arte subverte o decente, revela a alma da gente, faz a vida diferente, deixa a inteligência contente e pode até derrubar o poder vigente.

Inserida por webwem

Basta contemplar seu rosto, para o meu dia se alegrar. Basta ouvir sua voz, para minha alma rejubilar. Basta sentir você presente, para me sentir dono do mundo. Se isto não é amor, então não sei o que possa ser. Mas amo este nosso jeito de ser, de sentir de forma intensa e recíproca, estes turbilhões de bons sentimentos viver. Se não é amor, me fala o que é então?

Inserida por peterPires

Obrigado
Obrigado pelos poemas
Seus suaves versos
De amor e amizade
Feitos do fundo
De sua alma

Inserida por Siby

Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.

Inserida por nandaribeiro90

Cuida bem da alma sem dramas
O resto vai ter que deixar...........

Inserida por cae2811

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp