Alma
Meu ser é indagante e meu caráter é benéfico e irretratável, embora, minha opinião hoje seja omitida , um dia exposição virá.
Sou invisível para o mundo, pois vejo com o coração não com os olhos. Minha alma é que me supre e as vezes sou o famoso lobo solitário e bobo apaixonado
As vezes, muitas, talvez,
A poesia foge de mim,
Aperta antes a minha garganta,
Embarga-me a voz, parece o fim...
Reajo com firmeza, sou guerreira,
Mas a deixo aos poucos, partir,
Sei que um dia, de qualquer maneira,
Voltaremos, aqui ou em outro plano a nos unir...
Seremos unas, alma e coração,
Linhas, letras, saudades e amor,
Nada separa quem sente a emoção
De ser poeta e ao parnaso dar valor
Existe gente de cara "lavada" e alma com maquiagem "borrada"...
E gente com cara maquiada, ainda que borrada...
Com a alma limpa e lavada.
Mestre
Mestre
Bem, mestre é aquele que já experimentou um pouco de tudo que se diga respeito à vida, na nossa concepção, é aquele que desenvolveu-se através de caminhos ocultos, até porque, lhe é difícil explicar um sentimento ao qual o seu semelhante não está pronto para entendê-lo.
O seu halo está sempre revestido justamente da paz, o tesouro que não se explica, apenas se sente.
Obviamente, antes de ser mestre já foi discípulo, paciente, escória, e outras coisas degradantes, tendo passado por muitas agruras, e bem por isto traz consigo uma carga de experiência profunda de aprendizados mil.
O mestre, é o médico que ajuda com a sua simples presença na cura da alma, e portanto, do físico, já que a alma é a mediadora da saúde mental e corpórea.
Pode ser uma pessoa que não deixe se aperceber, tal a sua simplicidade, ou alguém de elevada posição social, porém, despojada de qualquer coisa desta vida.
A vida para um mestre, é um palco, onde ele representa com os demais a caminhada rumo à evolução eterna, que o faz também discípulo.
A sua definição é mais profunda, pois, ressurge através de muitos resgates cármicos, quando se chega ao grau de mestre, é porque já não se tem muito a aprender nesta vida, e por assim ser não mais voltará para este plano, a não ser por opção própria no auxílio aos seus irmãos, atitude amorável, de quem tem muito, mas muito amor a dar.
O mestre apenas aponta o caminho e o discípulo vai adiante no seu auto-aprendizado, até tornar-se também um mestre.
Na realidade o mestre, ratificamos: é apenas um discípulo mais experiente e que não passa de eterno aprendiz na escala evolutiva da eternidade.
Do livro: Sare a sua mente
jbcampos
A relevância dos atos são evidenciadas nos pequenos gestos, sem fotos, só com registro na alma de quem recebe.
Régis L. Meireles
Pois já é tempo de descortinar a alma, que escape a solidão!
Que eu continue tendo lucidez para ouvir e quietude para proferir.
Se você olhar direito vai perceber que na alma nao há filtros
Como uma flor esquecida pelo vento...assim tu minha alma, colhendo os perfumes dessa vida e levar um dia somente a essência da vida que é a amizade e o amor fraterno...
Pensei em ir, mas já estava lá. Imaginei chegando, mas aqui já estava; foi quando descobri o que ninguém buscava!
Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal