Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Algumas máquinas corporeas existiram somente pra acompanhar,e, travaram, é inconsequente não poder restaurar, somente àquilo que não se pode ver.
"Perdi peças do quebra cabeça chamado vida,algumas farão falta,outras de certeza não farão, se tratavam apenas da moldura e esta parte fica de fora."
UM MOMENTO DA ETERNIDADE, ALÉM DO TEMPO
Algumas variações hoje não significam absolutamente nada para nós. Eu realmente não sei como alguns milhares de pessoas se perderam dentro dessas variações do tempo. A realidade não foi modificada dessa vez, agora seria necessário que aqueles que se consideram livres realmente se libertassem de todas essas variações que os prendiam dentro das condições do tempo Chronos.
A realidade, quantas centenas de vezes foi necessária modificá-la até que decidimos modificar não só a realidade, mas a totalidade da existência; criamos centenas de outras milhares realidades, algumas distantes da condição do tempo para que algumas centenas de milhares de pessoas pudessem viver além do tempo; algumas outras realidades foram criadas dentro das condições do tempo para que as pessoas que vivessem dentro dessa condição encontrassem a sua própria liberdade além do tempo; caso não encontrassem o além do tempo viveriam eternamente condicionados pelas condições do tempo Chronos, suas variáveis e algoritmos programados em uma linguagem.
A realidade ainda é um código, depois de criar centenas de outras realidades, decidimos entregar apenas a informação livre a todas as pessoas e deixar com que cada um encontre o seu momento além do tempo.
Resende, 09 de janeiro de 2020.
COGITARE
Algumas questões não podem ser mensuradas ou concebidas a mente humana senão, por meio da introspecção, dentro de cada ser, dentro de cada um, há algo profundamente enraizado a sua essência, um tanto quanto parte de um todo, como também o todo por si só.
Costumamos ser resultado de assimilações e experiências vividas, isso é explícito externamente na superfície de cada homem, em seu comportamento e modo de agir e interagir com a sociedade e sua realidade, a persona ou a pessoa, o ser formado é salientado por suas ações e decisões se encontra superficialmente em constante troca de interações com a sociedade, enquanto a essência o controla de forma indireta ditando seus anseios e desejos a serem satisfeitos, impulsos e decisões são tomadas de antemão a sua chegada, pois já está impregnado dentro de cada humano, seu ‘modus operandi’, a forma de pensar singular e ao mesmo tempo análoga à formas que o precedeu ou às que lhe são contemporâneas, somos forjados pelo ambiente ao mesmo tempo somos livres a nós moldar e refazer quantas vezes necessárias, talvez aí se esconda o livre arbítrio ou poder de escolha, porém com as possibilidades já todas mensuradas e colocadas em cheque de antemão, o ser humano continua a fazer aquilo que foi feito para fazer, interagir, escolher, reagir de forma automática porém já pré moldada de maneira singular em seu âmago.
estou faz algumas horas tentando escrever algo que faça sentido,
mas nada faz.
porque não tenho você,
porque hoje me aprofundei e me afoguei em outro alguém e senti completamente a sua falta,
falta do seu cheiro,
da sua pele,
de você.
Seu olhar
Há algumas coisas sobre as quais não falamos
E talvez seja melhor continuarmos sem
Pois, toda vez que nos olhamos
Você com seu olhar incomum me deixa bem
Pude sentir inúmeras vezes seu medo de gostar
Inclusive seu receio em se doar
Nas maneiras mais simplórias de demonstrar
Nem por isso eu deixaria de tentar
Os teus olhos cor âmbar
Me balançam sempre que os olho fixamente
Como se estivesse em alto mar
Ficarão marcados em minha alma eternamente
A minha vida não é assim um livro
aberto. Tem várias páginas algumas
totalmente preenchidas, outras
parcialmente preenchidas e mais
algumas em branco e Somente eu
tenho o direito de escrever e apagar
o que eu queira. Que eu saiba não
nomeei nenhum autor. Eu que sou o
autor do meu próprio livro.
Algumas coisas não precisamos saber que exitem, apenas viver e morrer acreditando na possibilidade que possam ser verdade.
"...existem algumas coisas que qualquer homem de bem não pode e não deve deixar passar, fingindo indiferença. As lágrimas de uma moça é uma delas".
É que algumas ervas daninhas fazem parte de nós, não conseguimos mesmo arrancá-las e acabamos por nos acostumar a elas, mesmo que sejam maléficas.
Algumas vezes nossa vida parece não ter sentido algum, outras vezes ter todo sentido. Isso é o reflexo dos altos e baixos que vivemos e da onda de energia que reverberam em nossa existência.
Algumas são ruins, outras boas, mas todas são minhas. Talvez não da forma que gosta, sou assim! Desse jeito bobo, talvez ingênuo. Mas sem medo de escrever o que levo no peito.
Eu não queria ser assim
Em um só corpo
Há várias de mim
Odeio algumas de mim
Grito com algumas de mim
Canto com algumas de mim
As vezes sou incapaz
de controlar a mim "mesmas"
Talvez eu sempre seja
É difícil lidar
É difícil falar
É difícil sentir
É difícil fluir
Ser eu não é fácil.
É difícil fazer algumas escolhas, mas se você não fizer as suas, a vida vai fazer por você, e quando isso acontecer, você não terá o direito de reclamar por ter deixado suas escolhas em uma mão que não foi a sua.
Será possível que não enxergam os cardaços amarrados?
Insistem em seguir caindo, algumas coisas tratam-se apenas de tirar o nó... Que às vezes nós mesmos criamos. Não é mesmo?
Tenho compulsão por analisar o lugar onde piso
A pessoa com quem falo, os olhares que me atiram
Há pessoas que parecem querer te obstruir
Incompreendidas delas mesmas, opinam sobre a sua vida
E você perde a hora da passagem, fica presa ali remoendo sobre o que ouviu
Que bobeira, não?
