Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821247 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

⁠Ah! O coração é o maior mistério do Universo. O cérebro é poderoso, no entanto sabemos que algumas doenças conseguem apagar seus registros, mas o que o coração guardar nada conseguirá tocar. Por isso onde não couber o seu coração, saiba que esse não é seu lugar; aquilo que não puder fazer de coração, não faça; os sonhos que não pulsarem no coração, não merecem ser sonhados; os gestos que não brotarem do coração não merecem ser realizados e aprenda a silenciar, sempre que as palavras não nascerem no coração.

Inserida por MiriamMorata

⁠Algumas mulheres são grandes demais para que pequenos homens saibam valorizá-las

Inserida por Dansantana

⁠Para: Gabi Camargo.

Quero deixar claro algumas coisas para você
Independente-mente
Da dependência que se criou
Eu me surpreendi
Na garota em que se tornou

Ainda assim, temos a construção
Ao nosso dispor
Fazemos de coração
Apenas seguindo o interior

Mesmo que ame, apaixone
Segue firme
Tocando o ritmo no seu fone

Mesmo que a dor
Aquela de antigamente
Tendo o seu pai como causador
Se reflita agora
Jamais esqueça
A cicatriz sempre continuará
Não lamente no presente
É como criar outra dor
E sofrer novamente

Por isso faço jus
A minha amizade
A sua vida vale o preço
Para perder o sossego que eu tinha

Não há maneiras de te esquecer Gabi
Pois eu já esqueci de te esquecer

Inserida por isabella_bergamin

⁠Incrivel como é estranhamente ruim
amar alguem ao ponto de aturar algumas
questões um pouco tanto que hostil


Sabe quando você só quer o básico ou o mais
simples que isso, sabe quando vc se sente
que estar se tornando um fardo não tão
leve e totalmente desprezível com um tipo
de insignificância total, e até mesmo um
toque de insatisfação junto com todos os
outros não belos xingamentos

É tão chato sentir o mesmo frio que não é das borboletas, e sim o medo de perder
alguem que as vezes sinto que não faz tão
bem assim pra mim...e msm assim amo, e
msm assim não canso por mais que canse,
e msm assim continuo amando e me
preocupando e chorando pelos mais lindos
olhos e sorriso que algum dia eu nunca

vi igual e que se por azar acaso, por azar dos azares perder esses
mais belos sorrisos nunca irei de encontrar iguais novamente

Inserida por Simplespoemas

“Há muitas páginas para serem escritas. Algumas podem demorar por falta de inspiração, mas chegarão. Mas o tempo chega… E passa mais rápido ainda.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Algumas coisas são para se ouvir com o coração.

Inserida por reconceituando

⁠Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.

Inserida por Aquila

⁠É na dificuldade que percebemos quem realmente nos ama, sou azul, a vida me impôs algumas diferenças e tenho também a responsabilidade da culpa de ter deixado algumas portas abertas, hoje minha maior companhia é a dor, estou me isolando por tempo ilimitado, porque a minha vida se tornou em fardo e quem é capaz de compreender e ficar?

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Após muito observar e viver,
sentir e escrever
Cheguei a uma definição (ou algumas)...

O amor é substantivo
E pode ser simples
Quando não se complica.
Mas também complexo
Quando não se explica.

Amor também é composto
Questão de lógica:
É preciso ao menos duas almas
Para seu sonhar ou exercício.

O seu verbo que é amar
Pode se tornar infinito
E não apenas se limitar
A ser e estar só, no infinitivo.

Ah, o estudante da língua sabe:
Amar também é verbo transitivo
quando exercita o apaixonar...
E intransitivo, quando não correspondido.

Seu objeto será direto
Se for amor declarado.
Pro objeto ser indireto
É preciso ser tímido, quase calado.

Se o sujeito for oculto
O amor não se consolida
Afinal seu exercício requer coragem
Ao menos uma vez na vida.

Quando o sujeito é inexistente
(ou iluminado)
O amor é coletivo e universal
Abarca tudo: é igual.

Se o amor for derivado, é fruto do cuidado.
Crucial é que ele seja próprio
Sem esse, os outros amores não sobrevivem
Nem eu, nem tu, ninguém nessa vida.

Vou lembrar que mesmo raro
o amor pode ser comum e de dois gêneros:
iguais ou diferentes (sentir, isso sim é caro).

Importante é cuidar pra que o amor
Não se torne de todo abstrato
Afinal, já se tornou líquido o bastante: isso é fato!

E eu que tenho delírios de poeta (ou arquivista)
Vou aqui fazendo meu papel
Que sigo à risca.

Sigo colecionando amores
De todas as classes e tipos
Como quem ama não a alguém
Mas sim ao amor: verbo e substantivo.

Guardo até amor não vivido
Os sonhados e perdidos
Os encontrados e vividos
Os idealizados e os esquecidos.

No fim, a história revelará
Se na pós-modernidade
haverá amor pra se amar
Estando ele tão raro
Em tanta gente, tempo e lugar.

Amor: verbo e substantivo
Karine Ferreira de Carvalho
@coisasdyka
@karinefcarvalho

Inserida por Karinefcarvalho

⁠BEIJOS ROUBADOS
Algumas vezes me voltam na mente aqueles sorrisos, aqueles olhos.... aqueles gritos...
.... os nossos rostos...
As nossas brincadeiras simples e felizes.... Aqueles nossos pequenos e ingênuos paraísos...
Aquela nossa efêmera e eterna inquietação
no nosso viver, aquele rápido momento...
A intensidade de viver aquele rápido momento.....
Beijo roubado.... na graça de um jogo
Você ingênuo amor que cresce de pouco em pouco....

Inserida por Fastefani

Algumas mães são mais presentes quando já falecidas.

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Se por amante, entenda que é o errado, amante serei eu, e talvez algumas horas serei amado
O toque perfeito se refaz no espaço, ao passo de quem outrora sedimentou descalço, o pungir do novo coração arrebatado
Caminhamos desacalentados e na altivez de quem me dera ser tocado, abruptamente serrilhou de beijos em beijos, o momento inexato do pecado
Se amado eu for, e pela amante for tocado, entendo eu que essas horas, se confude o certo com o errado, e mesmo que em nota da emoção, nosso amor será lembrado.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Viver aprendizados, é viver a vida!
Alguém disse: Algumas vezes, a melhor coisa a fazer, é ignorar as consequências e não se arrepender.
Nem sempre se está bem.
Muitos conflitos temos dentro de nós.
Temos muitos medos.
Mesmo assim, não estando bem, tendo conflitos, situações e coisas que não estão acontecendo como gostaríamos, e pendências para resolver, tudo isso são aprendizados.
Perceber, e o que fazer com os aprendizados determina que se não tentar é como desistir, é como deixar de saber como seria,.
Vivenciar, experienciar os aprendizados, e seguir, isso é viver.
Ame a si, esse é o melhor aprendizado para poder amar o outro.
Tenha gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Tudo o que fazemos é para os outros!

Apesar de algumas necessidades que precisamos para sobreviver, nós por exemplo não nos “vestimos”, se arrumamos ou expomos nossa beleza para nós mesmos.

Não vamos a determinado lugares sem registrar o momento e dizer que desbravamos e hasteamos nossa 'bandeira" por lá.

Não comemos coisas mais sofisticadas sem querer compartilhar o momento prazeroso que estamos sentindo.

Que temos família, dinheiro, saúde, alguém para chamar de amor, etc.
A felicidade está vinculada ao nosso ego.

Sem o nosso eu o nosso egocentrismo querendo projetar isso para as outras pessoas, a vida não teria um significado muito plausível.

É o ego que nos faz progredir e também regredir.

Queremos ser aceitos no meio social, queremos ser úteis, capazes e queremos fazer nosso marketing.

Deste modo seguimos regras e até dogmas religiosos para chegar em um consenso social e cultural imposta pela sociedade que diz respeito a “Uma pessoa de alto valor”.

Solidão não condiz com a nossa natureza, pois fomos criados para interagir e se comunicar com pessoas, seres vivos e o sobrenatural.⁠

Inserida por leodmessias10

⁠Algumas "verdades" são semelhantes a buracos negros, o individuo ao ser alcançado por elas, fica sem mais nada na mente a não ser a "verdade" ... verdade que foi enganado! "Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro"!

Inserida por israellopess

⁠Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Algumas circunstâncias mexem conosco por mais que lutassemos contra, as vezes um simples gesto pode te "incomodar" por um longo período, é preciso cauterizar todo que nos façam lembrar ou idealizar algo que pode nunca acontecer afinal não dominamos o nosso destino tão pouco o de outra pessoa.

Inserida por claudio_bernades

⁠O maior segredo da vida é entender a sua durabilidade, algumas resistem o tempo e tudo o que nele se propõe... Entretanto, outras assim como estrela cadente, surgem com um brilho intenso, mas desaparece no mesmo instante em medimos o tamanho do horizonte que a cerca.

Inserida por Aquila

⁠Minha mente se perde com tantas histórias, algumas são da infância outras são de agora.
Rimo sem pensar em rimar,e quando eu paro pra pensar eu já criei meu próprio mundo ,onde os sentimentos mais ocultos estão nas profundezas desse mar.
Amante da filosofia e de grandes conexões mentais, porém, às vezes me perco em tantos sonhos e idéias que eu nem percebo a onde eu quero chegar.

Inserida por andreiaparedra

Passaram-se algumas semanas desde a última vez que te vi , agora aquele sentimento que me feria esta desaparecendo aos poucos ,hoje parece mais como uma cicatriz na pele que você olha ela e lembra daquele momento, talvez eu esqueça que tenho ela e creio que não vou conseguir sentir a mesma coisa por outro alguém de novo com a mesma intensidade. Entretanto eu agradeço a você por ter me mostrado este sentimento tão belo.

Inserida por Dhovankiin