Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Você ainda mora em mim, e de você eu não quero sair.
De alguma maneira eu não quero deixar de me abrigar em ti.
Teu abraço imaginário é onde eu faço morada;
E quando eu fecho meus olhos, é nos teus que fico mergulhada.
Teus olhos, tão verdes, vistos tão pouco pelos meus.
E o mar tem a cor do teu olhar,
e pra ele que olho quando quero me lembrar,
do quão bom era você me olhar, antes de me dizer Adeus.
O Adeus que saiu tão friamente dos teus lábios,
estes mesmos que me beijavam,
como se nunca fossem se despedir dos meus.
E Eu viveria tudo de novo, mesmo sabendo como iria terminar,
só pra poder vivenciar cada encontro do teu corpo com o meu.
Se a condição de te ter de volta nesta vida
fosse passar por cada momento nosso de novo,
até pela despedida,
então eu iria ao teu encontro de maneira repetida.
E eu ficaria neste ciclo, sabendo que depois de cada fim,
nosso recomeço viria em seguida.
Eu teria infinitos começos e fins com você,
vários encontros e desencontros,
vários últimos beijos de boa noite,
milhares de primeiros olhares de bom dia.
Eu teria as caricias no cabelo a cada manhã,
e os beijinhos rápidos de “Até a próxima vista!”
Eu teria a gente na cozinha no lanche da madrugada,
e você me esperando no posto de gasolina.
Eu teria os encontros com os amigos, as risadas, as piadas;
E você me dizendo: mais 10 minutinhos e já vamos pra casa.
Tua casa!
Minha morada nos fins de semana,
minha paz com hora marcada.
Mas agora tive que fazer do meu coração o teu lar,
e te abrigar em cada parte do meu ser.
Porque agora pra te encontrar eu tenho que olhar pra dentro de mim.
É o que resta de um amor que chegou ao fim,
sem nem ter chegado a ser amor enfim.
Quando amar alguém, ame suas raízes e não suas folhas, para não correr o risco de quando chegar o outono o amor acabar. Amando as raízes, independentemente das estações, o amor permanecerá, ele é a base, ele é quem sustenta, nosso corpo é apenas uma folha onde o sustento vem de dentro.
Não precisamos ter alguém para ser feliz...
Na verdade precisamos mesmo e muito ser de alguém para ser feliz.
Servindo e fazendo bem, sendo bom e causando alegrias a nossa volta, assim encontramos a felicidade, assim amamos o mundo
Você é a resposta as minhas orações,
o comprimento das promessas de Deus
não sabia nem dia e nem a hora, mais você chegou!!
Acha que foi de repente? que nada
Já havia um plano secreto no coração de Deus ao nosso respeito
E hoje desfrutamos de tudo o que Deus planejou.
De Thais pra Rafael
Olha, ela não diz que ama por quê é o jeito dela... Ela de princesa não tem nada, somente de ogra... mas, o seu coração é tão nobre e o amor é muito grande... Ela é sensível e ao mesmo tempo auto-suficiente... Ela é bipolar, ora bem, ora nem tanto... Ela acha que faz o certo, e nem sempre acerta... Ela ama, ama muito, ela suporta, ela aceita, ela sustenta, ela carrega, ela levanta e ela é forte, aliás, ela é frágil, no entanto se faz forte... Ela tem péssimos hábitos, ri alto, fala palavrões, se comporta como um homem bêbado de 40 anos, fala de boca cheia, mas fala de boca cheia o quanto se orgulha de estar ao lado de quem ama... Com problemas, empecilhos, discussões, mesmo com tudo contra... Ela almeja conquistar a felicidade ao lado de quem a faz bem... Só que, infelizmente, a felicidade não depende só de uma, mas de dois... Se somente um ama, e/ou tenta, não há amor que aguente!!!
Não importa o tempo, não importa distância, não importa nem mesmo nossas escolhas. Quando um sonho nasce do coração de Deus, não há nada que o impeça.
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!
SONHO é pra quem ACREDITA e NÃO DESISTE.. essa qualidade tenho, sou sonhadora, vou desenhando e DEUS vai ajustando á vontade dEle.
Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.
A vida se passa no momento presente, o aqui e agora, e não é preciso arrastar correntes de amarguras do passado, nem sofrer por antecedência pelas incertezas do futuro, se é certo que não podemos levar nada quando partirmos, a vida será uma oportunidade única e uma autobiografia, onde ninguém pode ser um mero expectador, mas protagonista da sua própria história.
Viver não é ser escravo do passado,
ou apenas um sonho do futuro,
mas se alimentar do presente,
para ser autor da própria história.
Não se deve criticar uma situação que se desconhece. Só quem passa sente. Nada como as experiências para mudar suas certezas.
Porque tentas destruir o pilar da minha barraca,
Se ele já está em pó?
Porque não limpas esta poeira,
Se foste tu que a causaste?
Porque me fazes sentir que o que eu faço não é suficiente,
Se deposito em ti todo o meu ser...
Não permita que as más energias e influências te abracem, te alcancem, te controlem. Energias negativas te roubam a ternura e a força da alma. Disperse-as, livre-se delas, afaste-se das más vibrações. Muitas vezes é essencial desfazer-se do que é desnecessário, ir pra longe do que é dispensável. Nosso corpo é um templo, precisamos respeitá-lo e filtrar o que colocamos dentro da gente. Os olhos, a mente e o coração são as portas que levam tudo à nossa alma, deixe-os protegidos dessas energias, dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas e assuntos que maldosos, maliciosos e depressivos. Quando a gente se afasta do ruim, a negatividade se separa da gente e abre espaço para as coisas boas fluírem e acontecerem. Conviva com pensamentos positivos, excelentes energias, pessoas do bem e amor. Se você não gosta do que recebe, então comece a melhorar o que transmite, mude de ambiente, reveja os mares por onde navega, vire, troque, modifique, transforme. Espalhe o bem! Se é pra voltar tudo em dobro, envie positividade e bondade, que ela volta pra você também.
Quem sabe?
Eu não sei,
Mas vou averiguar
Se me calhasse
Fazia para resultar
Mas eu não sei
Até pode acontecer nunca saber,
Só queria um pouco enxergar,
Pelo o escrever
Não pelo o amar.
E se eu não souber?
Apenas devaneio
Não pelo o que escrevi
Mas por aquilo que leio.
