Algumas pessoas entram em nossa vida
O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.
Ei,
Não que haja dor
Essas coisas entre nós, tu sabes que inegrece nossos humores, nossas mensagens agora com cheiro de dores...
Lembra daquele tchintchin ao por do sol, nossos beijos, sensualidade e vaidade, aquele milagre de amor,
Aquela cor de deuses em nós, os mais perfeitos do mundo, só pra nós!
Hoje nossos dedos não respiram nenhum oi pra outrem, nossos corações já não batem nossa batida, e olha como te vejas tímida, lendo isso!!
Tempos bons!
Tem gente que é tipo um processo lise em nossa vida: entra, replica e sai, obrigatoriamente, arrebentando tudo.
A felicidade da vida reside no espaço entre os passos, onde descobrimos nossa verdadeira jornada interior.
Tudo na vida tem um ponto final, mas é impressionante como nossa cabeça gira por entre as reticências.
Nossa vida está entre um passo à frente e um a trás. É neste intervalo, que a consciência procura manter o equilíbrio que nos sustentará a seguir em frente.
O Evangelho das veredas antigas tem sido modificado para moldar-se às nossas vontades, prioridades e agendas de entretenimento. O resultado é um monstro remendado, que enfatiza certos ensinos e omite outros, como se pudéssemos adaptar a mensagem da cruz ao nossos estilos de vida.
E no fim das contas, não importa quem entra, quem sai ou quem permanece em nossa vida. O que importa é a alegria que nos trouxeram, mesmo se momentânea.
Tem gente que entra na nossa vida pela porta da frente sem pedir licença, nos amina, nos aquece, nos traz paz e foge pela porta dos fundos e nem dar tchau ao dobrar a esquina. Já tem outras que entram sorrateira sem muito crédito pela porta dos fundos, e num despertar, nos aquece, nos preenchem, nos compreendem, nos traz amor e nos levam de mãos dadas para enxergar a vida pela porta da frente.
"Coisas acontecem em nossa vida a todo instante. O que faz a diferença entre positiva ou negativa entre elas, é a nossa percepção."
Tem gente que entra na
nossa vida só pra nos fazer feliz,
tanta ternura, tanta doçura
que não me resta dúvida,
é presente de Deus.
Entre colocar uma vírgula ou um ponto final em uma história, escolha o ponto. Nossa vida não é como diz o ditado “água mole pedra dura, tanto bate até que fura”. É melhor investir em um novo capítulo do que insistir em um rascunho.
“Aprendi que às vezes entramos numa jornada na nossa vida e não sabemos, quando e como vai terminar. E quando se perde a curiosidade perde a coragem e se sente o cansaço e a solidão, o medo nos invade isso tudo nos acontece porque não sabemos, quando essa jornada vai chegar ao fim... Mas quando temos fé, tudo se renova! Começa a se lembrar do porque entrou nesta jornada, e isso o impulsiona a continuar... Mas se olhares para trás, perderá novamente a coragem, de continuar... Continue, pois a fé o guiará, para a luz tão pequenina, que se tornará grande.”
Nossa passagem pela terra
é tão efêmera, a vida
se vai tão rapidamente,
é uma magia entre o
corpo e a alma
feita sob os nossos olhos.
Cuidemos em ser feliz.
"Nada é por acaso. Tudo que nos acontece tem um motivo. Cada pessoa que entra em nossa vida traz sua luz e ilumina uma parte de nós ainda desconhecida e quando parti, leva em seu semblante o brilho que deixamos nela. E assim nos completamos".
Luiza Gosuen
