Algumas pessoas entram em nossa vida

Cerca de 1895 frases e pensamentos: Algumas pessoas entram em nossa vida

Um grande amor nunca é esquecido, apenas o destino decide quem entra na nossa vida e quem fica guardado na nossa memória.

Tem gente que vem de mansinho, entra na nossa vida e se encaixa, vem embrulhado feito presente de DEUS!

(...) e sempre que na nossa vida, entra alguém especial ... e somos embrulhados no Amor, parece que todo o Universo conspira a nosso favor.
Sempre que me cruzo com o sorriso de uma criança ...é esse, na proporção exacta ...o meu sentir!

Aquele que parte deixa saudades, mas também deixa a alegria de ter entrado em nossa vida e fazer parte da nossa história.

TEMPO AO TEMPO
Enganar a própria dor com o tempo. Muitas vezes entregamos nossa vida, nossos sentimentos ao tempo, achamos que ele mudará toda dor, todo amor, todos os sentimentos no seu determinado tempo, porém as vezes o tempo não é o nosso melhor amigo, pelo contrario, se torna nosso pesadelo, o tempo é irônico conosco de uma forma que quando passamos a depositar nossa confiança e entregamos nossa vida a ele ,nos tornamos mais frágeis que nunca, só esperando que a vida passe diante do tempo e der repente tudo mude, tudo acabe com um novo começo, onde não haverá passado, presente e nem futuro, e essa espera é a troco de que? Da dor. Por que quando mais esperamos a dor passar no tempo mais ela se prolonga, se torna insuportável, passamos olhando pela janela de nossa vida, esperando que o tempo seja mais forte que a nossa falta de coragem de mudar tudo. Temos que querer mais que o tempo, mais que a nossa própria vida, temos que lutar e lutar dia após dia pára que um dia quando olharmos novamente pela aquela janela nos sentirmos vencedores. Devemos seguir lutando e passar a vida toda lutando para que sempre haja esperança dentro de nós, que não precisemos depositar nossos sentimentos e vida no tempo, mas que encaramos os problemas de frente e tomarmos partido disto.

Cada pessoa que entra na nossa vida é por um motivo uma razão, umas para nos ensinar o verdadeiro significado do sorriso e outras a triste dor da saudade.

Existe aquela pessoa no mundo que não precisa pedir licença para entrar em nossa vida, pois o coração já está reservado para ela.

Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".

A diferença entre um carro zero e nossa vida, é que na vida não há teste drive.

A nossa vida está sempre conectada no meio de um eterno balançar entre o que já aconteceu e que é apenas uma recordação, e o que poderá acontecer e que é apenas uma possibilidade. O mais importante é que fiquemos focados no AGORA que é o único momento em que tudo realmente acontece; quando ficamos “ligados” no presente saberemos o que realmente está acontecendo em nossas vidas!

Pedro Marcos

O mal tem muitas faces e está sempre à espreita, pronto para entrar e destruir nossa vida. Mas eu creio em Deus e Ele me livra de todo mal. Amém!

"Nossa vida é como uma roda-gigante: entre altos e baixos, cada volta traz um novo horizonte."

Temos o hábito
de dizer que entregaremos
nossas incertezas
nas mãos do Criador.
Mas, se a Vida é movimento,
devemos é pedir a Ele
Força e Coragem
para sairmos do lugar
e olharmos o problema
por outro ângulo.
A resposta pode estar
do outro lado.
Deus nos capacita,
mas a nós cabe dignificar
nossa existência!

10/12/2015

Quando damos espaço ao ódio estamos permitindo a entrada das trevas em nossa vida. E a luz divina se afasta de nós. Não podemos confundir ódio com ira, podemos até nos irar, mas não podemos praticar atos pecaminosos e nem de violência dentro dessa fúria. Elias Torres

Vez por outra a tristeza ou medo entram em nossa vida sem avisar, estando na psicoterapia de modo contínuo, podem até "bater na porta", estando em processo de mudança colocamos pra fora rapinho. 🩷

A vida é um breve momento entre nascer e partir, onde cada escolha ecoa em nossa existência. Somos poeiras de uma estrela que vaga sem rumo ou direção, sem perceber que o sentido está no caminho. No final, somos pensamentos e sentimentos que deixamos nos corações de outras pessoas. ⁠

Temos essa mania romântica de acreditar que cada pessoa que entra em nossa vida é "a escolhida" para ficar até o fim. Mas, se olharmos para trás com honestidade, perceberemos que a vida é feita de participações especiais.


- Vanessa Costa Lima

Toda pessoa que cruza nosso caminho carrega um propósito


Ninguém entra na nossa vida por acaso. Algumas chegam para nos amar, nos acolher, mostrar o que é cuidado de verdade. Outras vêm para nos ensinar a nos amar, mesmo que a lição doa.
A diferença está nos olhos de quem vê. Se mudamos a lente, percebemos: não existem pessoas ruins ou decepções. Existem professores disfarçados. Cada encontro, cada despedida, é degrau.
No fim, tudo é crescimento. E crescer dói, mas é o que nos faz maiores.

Entre tantos prazeres que a vida nos oferece, o maior deles é ter com quem dividir a nossa felicidade.

“Tem gente que entra na nossa vida como tempestade…
e fica como bússola.”