Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 388724 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel


Trabalhar: gostar ou não gostar, eis a questão!...?

Há nesta vida quem, de tal tão gosta;
Que nele, passa a vida a meter-se;
Por não entender que um, só bem fazer-se;
É a, que dele interessa; resposta!

Sempre que entrevistei, para o trabalho;
Perguntei: tu gostas de trabalhar?...
E sempre que ouvi um sim, do tal chegar;
Enviei, o do tal pensar; pra um outro atalho!

Pois bom trabalhador, é quem desgosta;
Do mesmo, daí tão bem o fazer;
Pra não precisar, de o tal repetir...

Porque só quem bem feito, o conseguir;
Por tal ter visto, terá o prazer;
Desse tal, poder dizer; que não gosta.

Com uma mui especial prudência;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.

Inserida por RobertoNBC

⁠Ela gosta de amarelo.
Eu gosto de amar ela.

Inserida por rodrigo_feio_dias

Quem gosta de rock não envelhece.⁠

Inserida por Mallmith

⁠Ninguém gosta do fácil até provar o difícil.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠O texto é longo para quem não gosta de ler, e demasiado curto para quem quer saber.

Inserida por NinoCarneiro

Poesia Infantil | Poemas Para Crianças

NA JANTA

Na Janta
Minha mãe gosta de pato
temperado com alho
E um suco de toranja.

Mas no meu prato
Eu não gosto de pato
E alho para mim é um
Espantalho…

Na Janta
Eu gosto mesmo é de Canja
de Galinha, uma batatinha
Com um refri de latinha
Laranjinha =P


www.jessicaiancoski.com

Inserida por JessicaIancoski

A realidade que ninguém gosta de encarar: há pessoas que só terão condições de atrair um novo amor até a idade X. Isso é cabalístico. Há contratos reencarnatorios com esse tipo de limitação sim. Aí a pessoa passa a vida pulando de relação em relação sem buscar algo consistente, mas querendo algo consistente, só que esperando que surja alguém que não exija dela nenhum tipo de adaptação ou mudança. E de descarte em descarte, vai envelhecendo. Aí, quando chega aos 40, 50, 60 (cada caso é um caso) acha que ‘agora eu mereço ser feliz’ e se torna uma pessoa obssecada por um relacionamento. Como? Passou a vida plantando o efêmero, como colher agora o sólido? E aí gastam tufos de dinheiro em consultas esotéricas com o maior número de Tarólogos possível, para saber ‘o que o destino tem para minha vida afetiva’. Acredite: pode ser que não tenha mais nada, e pode ser que só aconteça se você lutar como nunca para ter, e mesmo assim que te desafie a se adaptar. ‘Ah mas assim eu não quero’. Então já temos a resposta do que vai acontecer. E essa realidade não objetiva ferir as pessoas, apenas não deve ser ignorada e encarada com maturidade. Há sim pessoas cujo tempo de construir relações é finito e se a pessoa não aproveitar as oportunidades até o ciclo Y da vida, não terá outras nesta existência, ficando o sonho do ‘amor perfeito’ só para a próxima vida. Portanto, leve em conta o alerta deste ilustre desconhecido: se você quer um amor construtivo, edificante e verdadeiramente sólido, não perca seu tempo plantando efemeridades. E se as plantar, entenda: você precisará colhê-las compulsoriamente.

Inserida por admiradoresdotony

Mulherrr o bom é que eu ainda te alerto e tu nem gosta de mim, e tua amiga que pega o teu macho tu nem sabe e ainda ela diz que ele não serve pra tu, te liga mulheee😎

Inserida por dayane_santos_6

Não é bem da política que muita gente não gosta, mas do que fizeram da política.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estamos do jeito
que o Amor gosta,
unidos em seu nome.

Inserida por EdsoNBastoS

balé

o vento no cerrado gosta de bailar...
vai bailando entre os galhos tortos,
e desafinado é o seu trotar.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Coração não gosta de barulho.
Ele gosta de amor e suavidade!

Inserida por ValMoni

"Mais fácil aprender a fazer aquilo que se gosta, do que aprender a gostar daquilo que se faz bem"

Inserida por marianalaft

Trabalhe com o que gosta e provavelmente terá que trabalhar muito mais do que quem trabalha com o que não gosta. Simplesmente porque você se importa.

Inserida por ingridfcordeiro

A mulher sabe de seu poder de sedução, então, ela gosta de se mostrar, ser desejada, afagar seu ego, apostar, ser comida com o olhos, ofecer sem dar. Se não tivesse o que mostrar esconderia... Vi caminhando, um dia, duas moças, uma ao lado da outra, sob sol escaldante, a mais voluptosa exibia as carnes rijas e macias em trajes mínimos, a outra, franzina, vestindo quase uma burca. No homem, pouco se distingue, monótono o tempo todo, só calça e camisa, que nada realça, difere de outros machos. De todas as espécies animais, é o que menos exibe, é o menos enfeitado.

Inserida por Fg7r85

C.o.n.v.i.t.e.
Quem gosta de frases e versos?
Visite: https://www.facebook.com/FrasesNosCadernos/ e encontre muitos para ler e inspirar-se!
~Algumas frases e versos podem ser dicas de escrita para escritores!

Inserida por RoseGleize

Gosta de admirar muitas pessoas e coisas... Menos aquilo que realmente importa. As vezes quem ou o que você admira/deseja nunca vai valorizar você. Mas tudo tem um preço.

Inserida por Reflitalivre

ELA É NORDESTINA.

A nordestina é aquela
que sabe bem o que quer
gosta de quem gosta dela
e faz bem o que quiser
ela se garante nela
porque sabe ser mulher.

Inserida por GVM

"Ninguém gosta de ofensas,
e nem de ser criticado;
Quem muito critica os outros,
acabará isolado."

Inserida por NetinhoSonhador