Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Gosto da liberdade e ela gosta de mim
Mas cuidado ao me deixar livre
Por que costumo ir em frente e não apenas esperar o tempo passar
E se eu for não costumo olhar pra traz
Por que isso pode me atrasar
Então me acompanha ou me deixa ir
Quem sabe um dia eu volte
E quem sabe eu jamais apareça novamente
Só o tempo sabe como nos dirigir
Mas só nós sabemos o caminho a perseguir
Sigo por onde meu coração me manda
Somente ele sabe o verdadeiro caminho
Mesmo que meus olhos estejam cobertos
Ainda sim saberia onde te encontrar...
É o tempo vai passando e vc começa a amadurecer começa a gostar do que quase ninguém gosta ,começa a cuidar de quem quase ninguém cuida e a gostar de sorrisos que quase ninguém mais dá valor ,viva a vida e evolua .
Um frame,
Um ditame ...
Não gosta?
Não reclame!
Mas não encosta!
Passe adiante,
Sem resposta!
Mas se gosta,
Deite confiante
Nesse enxame.
Inflame!
Se esparrame
E ame!
(frAME)
È como se só ela me entendesse, e ela é a única que gosta do meu jeito, esse meu jeito meio besta, meio avoadão, desligado das coisas, e mal sabe ela que fico olhando pra foto dela, dando aquele sorriso bobo, que de bobo não têm nada, me faz viajar tentando adivinha o que te fez sorrir da quele jeito.
Uns fuma por curiosidade, outros fumam por que gosta, eu não sei por que eu fumo, só não parei ainda por que não achei a resposta .
Seu Delegado
Seu delegado, digo a vossa
senhoria
Eu sou fio de uma famia
Que não gosta de fuá
Mas tresantontem
No forró de Mané Vito
Tive que fazer bonito
A razão vou lhe explicar
Bitola no Ganzá
Preá no reco-reco
Na sanfona de Zé Marreco
Se danaram pra tocar
Praqui, prali, pra lá
Dançava com Rosinha
Quando o Zeca de Sianinha
Me proibiu de dançar
Seu delegado, sem encrenca
eu não brigo
Se ninguém bulir comigo
Num sou homem pra brigar
Mas nessa festa
Seu dotô, perdi a carma
Tive que pegá nas arma
Pois num gosto de apanhar
Pra Zeca se assombrar
Mandei parar o fole
Mas o cabra num é mole
Quis partir pra me pegar
Puxei do meu punhá
Soprei o candieiro
Botei tudo pro terreiro
Fiz o samba se acabar.
A pior coisa do mundo não é ser pobre e nem doente, é sentir amor profundo pra que não gosta da gente
É fácil demais entender porque uma pessoa não gosta de nós.
Quando não se tem um motivo especial, na maioria dos casos é porque a tal pessoa não consegue entender porque tantas pessoas nos admiram. E acaba que esta digníssima pessoa fica incomodada com isso, e já que não é capaz de ser melhor, tenta ofuscar tudo que dizemos ou fazemos. E se falharmos, se cometermos um erro, coisa comum do ser humano (afinal todos somos passíveis de erro). Esta pessoa vai ser a primeira a julgar, e até mesmo sentenciar, pouco importando com nossas reais intenções.
Simples assim.
11 Junho.
Eu comprei um esmalte vermelho, pois sei que tu gosta quando uso vermelho, até deixei tu escolher. Guardei pastilhas de menta, pois sei que tu sempre ás procura na minha mochila. Cheirei teu pescoço, falei que estava muito cheiroso, tu respondeu que era tudo pra mim. Enrrolei meu braço no teu e coloquei minha mão no teu braço porque sei que tu gosta de andar assim. Acho que sei tudo sobre ti, cara sim, eu sei tudo sobre ti apesar dos teus silêncios que me deixavam absolutamente abalada, perdida e sem rumo. Estou ouvindo Avenged Sevenfold pois sei que tu curte, aprendi a gostar contigo, assim como aprendi a gostar de tantas outras coisas, outros carinhos, outras piadas e teu jeito. Acredito estamos aprendendo ''o que é o amor'' e tento ''relaxar, como tu sempre me implorava, mas nunca houve resultado. Eu adoraria te pegar no colo e fazer tudo isso sumir, mas não posso.Não sei homitir, não pude te homitir. Em tantos meses fui tão clara, sincera e verdadeira pois eu sempre quis mais de ti, de nós o melhor possível. Brigas fúteis, ciúmes, possessividade e birra fizeram parte. Cara tô escrevendo no ''passado'' porque? É isso que me pergunto, eu quero respostas, mesmo sabendo que elas devem partir de mim, afinal ninguém sabe melhor que eu mesma - mas sinceramente, ainda não sei-. Te levei para ir comprar o presente dos namorados junto, pra ti ver como eu sou ''romântica'' e tu nem repudiou e ainda fez piada, o que me fez sorrir. Daria um braço para ter estas respostas, para não magoar alguém que gosto muito. Mas isso é o tempo que vai dizer, e tu é inesquecivel na minha vida, anota aí. Discuti com minha mãe, na verdade ela discutiu comigo. Mas eu não me importo, são minhas escolhas e vamos R E S P E I T A R a vontade do outro, porque é tão difícil?
Ela não quer me ver sofrer, mas ao mesmo tempo me sufoca, me põe mais pra baixo.
Vou me agarrar aonde?
Aí me recordo de uma música que cita ''O que você precisar, se encontra em você'' daí sem muito sucesso eu tento seguir este exemplo, mas né.. Acho tão importante ter alguém do lado, seja mãe, amigo, gato ou cachorro. Logo que cheguei em casa - desandando - sentei na cama botei a mão no rosto e aparece a Juju - minha cachorra - encostando a cabeça na minha perna, um gesto de carinho e eu amo isso ela é linda, é minha companheira.
já é dia 12, dia dos namorados e tal. Não sei o rumo dessa história, o galo tá cantando, estou com olheiras e preciso muito dormir e enfiar a cabeça nos estudos, mas não consigo me desviar desse assunt=o que tomou conta de tudo, minhas músicas, textos, fotos, sorriso e lágrimas. Me pergunto como tu chegou em casa, se tu vai conseguir dormir, se tu conseguiu me entender. Mas tudo bem. Não hajo bem sobre pressão, quem me conhece sabe. Deixa rolar e vamô vê no que vai dar.
VAAAAAAAAI PLANETAAAAA !
E ela não gosta tanto assim de ti. Ela não gosta tanto assim de ninguém. Ela se diz forte. Ela é forte! Ela não ama a ninguém, só a si mesma e mais um tanto de não sei quê. Ela sorri a todo instante, demonstrando alegria. Ela é chata, e irritante. Todos dizem ama-lá. Mas nenhum sequer, sabe o que ela sofreu. Todos perguntam ''Tudo bem?'' mas isso, só para não perder o habito. E ele diz ama-lá. Ela diz gostar. Ele não enxerga a diferença. Ainda será tão custoso para ela, amar. E seria doloroso para ele, ouvir nem um ''eu gosto de ti''. Ela é sincera, com um toque de mentira. Mas sim! Ela já amou, chorou, sofreu, correu atras de quem não deveria. Amou quem não a amava. Ela sabe o que é isso. Mas ela levantou-se. Enxugou as lágrimas, ali, no travesseiro mesmo. Acendeu a luz e disse para si mesma que nunca iria amar mais ninguém, assim, para não sofrer. Ela, criou uma barreira, protegendo-se de todos os medos pelos quais ela sofrera. E maior medo, a partir daquele momento, era amar. E sim, ela ainda tenta amar a ele, mesmo sabendo que não consegue. Mas tenta.
Pessoas gostam do que não tem
Pessoas gostam do que não conseguem
Pessoas gostam de quem não gosta delas
Pessoas lembram bem quando são esquecidas
...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém