Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Homem de verdade gosta de amar, de se entregar , de abraçar , de ajudar , de trabalhar , de discutir a relação sem medo , de dormir de conchinha sem nem rolar nada , homem de verdade tem paciência , tem amor próprio , sabe respeitar uma relação, gosta de ser fiel , homem de verdade junta muitas coisas boas ... Mas a maior de tudo , é que homem de verdade vai atras do que se quer quando se ama , que não vai pela cabeça dos outros , e que tem coragem de assumir os error e mudar , homem de verdade é aquele que ama , que briga , mas que quando vai ... Volta , porque homem de verdade tem relações de verdade .... E isso não se acaba assim ( ) Do nada . HOMEM DE VERDADE gosta mesmo é de tirar um sorriso da menina que ele gosta, de fazer ela se sentir envergonhada, de abraça-la e não querer solta-la nunca mais, de dizer coisas bonitas a ela, de querer fazer ela feliz, de fazer de tudo para que ela não queira ninguém além dele, de se tornar a peça chave na vida dela, de brigar brigar brigar e depois voltar atras, de fazer de tudo para irrita-lá, de fazer surpresas a ela ...
CICLO DO QUERER
Existem pessoas que realmente amamos;
As que apenas gostamos, as que nem
Gostamos e nem amamos, mas apenas
As desprezamos.
Tem gente que chega e faz casa
no coração da gente.
Gente que gosta e dá certeza do que sente,
gente que faz a gente se sentir especial,
gente que a gente aprende a amar
e não vive mais sem elas.
A vida é muito curta para fingir ser quem não é, parecer gostar do que lá no fundo não gosta, e procurar explicação no que é inexplicável. Certas coisas simplesmente são. Pode parecer clichê, mas um clichê difícil de ser praticado.
Ele gosta de filtros e eu de toques.
Não entendeu? Vou me explicar. Ele é apaixonado por fotografia e eu por pessoas.
Um cliente que gosta do seu trabalho te indica pra uns dez, e desses dez uns dois fecham contrato com você, mas um cliente que não gosta do seu trabalho ele reclama para uns vinte e desses vinte, trinta não aceitam te contratar... a propaganda negativa é muito mais viva o que a positiva e circula como um vírus.
Ninguém gosta de sofrer na verdade, buscamos maneiras de apagar, bebendo, fumando, conversando, conhecendo pessoas e depois de tudo não funcionar, percebemos que sofrer é a melhor opção.
O HOMEM
O homem vive escravizado e parece que gosta
Na origem das capacidades ainda não realizadas
Representa o início das incertezas nos recursos
De ganhos potenciais, de habilidades muito inúteis
Na presença de Deus, nas conquistas já alcançadas
Seres imperfeitos nas capacidades não significativas
O homem não consegue a perfeição, é escravo de si
Sabe que vai morrer sem despedidas, sem palavras
Será somente uma sombra, um dia, numa curta viagem
Seremos novos, velhos empurrados para simples buracos
Com desejos, sem desejos, com rancor, sem rancor
No fim o vinho do porto ganhou o seu velho sabor
Dos gritos em delírio de dor, rasgando os soluços
Das mulheres de terço nas mãos em corrente de oração
Toda a morte é um tributo na aparência desnecessária.
Tão diferentes...
Ela é lua, ele sol. Ele gosta de escrever, ela nem de ler. Ela quer viajar, ele gostava de ficar no quarto. Ela gosta de dias ensolarados, ele de dias cinzentos e frios. Ela é de humanas e ele de exatas. Ela se apega rápido, ele nunca tinha se apaixonado. Ela é louca, ele sereno. Ela grita, ele cala. Ele desafina, ela canta. Ela preto, ele branco. Ele gosta dela, ela também.
P/ela
URUBU...muita gente não gosta desta ave.
Talvez porque, ao contrário de muitos humanos, prestam um grande serviço contribuindo, e muito, na limpeza do Planeta. Aliás, todos que procuram fazer alguma coisa para o bem do Planeta são discriminados! ¨
Tem gente que diz que gosta da gente, mas na verdade nos rodeia por conveniência, só faz as coisas por nós quando recebe algum benefício em troca.
Tem gente que quer privilégio e exclusividade, mas não se permite conquistar o coração da gente.
Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém