Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
A paixão é uma coisa que acontece de repente, prendendo-nos em sua chama, envolvendo-nos, até mesmo nos tirando o chão. Por vezes é perigosa, por vezes é mais branda, depende da personalidade de quem a sente! Aí vem o amor, mais tardar o amor... Logo mais quando tudo já é passado! Há a lembrança daquela paixão que tocou o fundo do nosso coração e nos fez respirar mais forte! Por vezes podemos vivê-la, algumas horas, não! Quando nos é permitido, quando nos aceitam e nos aceitamos, ousamos arriscar! Quantas vezes nos apaixonamos até encontrarmos a pessoa certa? E quando encontramos muitas vezes não podemos viver! Ou se vivemos não sabemos entender! E se entendemos queremos crescer... Na paz, na esperança... No bem querer!
E são aqueles detalhes que fazem a diferença, que te chama a atenção. É através deles que nos apaixonamos pelo todo.
Vestiu-se de encanto e escolheu a noite. Seu altar é o céu. Chama-se estrela e brilha independente dos maus dias...
o segredo do sucesso chama-se
frieza... seja cego surdo e mudo , não entre em brincadeiras ou panelas...não existe amigo no trabalho e sim rivais ...seja frio, direto e sincero! o homem incorruptível é o mais bajulado!
Uma pessoa pode até me chama de tolo, mas o sábio reconhecerá a minha sabedoria diante do meu silêncio.
Quando o verdadeiro sonho surge, não há nada que o faça voltar atrás, pois quando o verdadeiro chamado aparece, vislumbra-se a verdadeira vocação.
Não há escuridão que resista a um simples raio de luz. Decidi acender a chama da esperança em minha alma.
Me olha e não me vê
Me chama, mas nao respondo
Me Abraça, mas não me toca
Me procura, mas não encontra
Estive aqui, não me viu
Estive aqui, mas não me perguntou
Estive aqui, mas nao me abraçou
Estive aqui, mas não me procurou. .
O tempo me observou
O tempo não me perguntou
O tempo me pegou
O tempo me levou
Para longe...
A Dança lhe chama para dançar. Lemos os outros ao conectarmos com nós mesmos. Sabemos o que pensam, e o que farão. Ocorre a sincronia, aquele encaixe não verbal entre o modo como os corpos se movimentam em uma dança leve rechiada de sentimentos onde a cumplicidade corteja o amor.
Eu sei o que faço
Vivo um dia falso
O mundo me chama e eu vou!
Sei que não é certo,
mas me acho esperto,
Passo a perna no Senhor...
Ei, ei, ei, ei, ei ,ei, cuidado rapaz!
A Deus não engana, mentir é demais
Assim não vai dar mais
Pois Ele te chama e tu olha pra traz!
Esquece esse mundo, tu não é feliz!
Jesus quer te salvar!
Se entrega pra Cristo, depois pede bis
Ele só quer te amar!
Vem aqui meu filho!
No teu olho um brilho!
Eu lhe mostro quem eu sou!
Deste mundo horrível
Deixa que eu te tiro
Só confia em meu amor
Vem morar comigo
Pois o céu é teu lugar!
(Em andamento)
Segundo alguns psicólogos a doença de ser normal chama-se, segundo eles, normose: um conjunto de hábitos considerados normais pelo consenso social que, na realidade, são patogênicos em graus distintos e nos levam à infelicidade, à doença e à perda de sentido na vida. Como hoje em dia a normalidade que vemos todos os dias em noticiários e na vida cotidiana, como assaltos, estupros, atropelamentos, roubo, violência doméstica, corrupção, miséria, falta de educação, egoísmo - esqueci alguma coisa? - pode ser considerado normal? Mas parece que isso é considerado normal, pois não fere consciências e mentes.
Fugir dessa doença - normose - seria assumir padrões sociais diferentes da massa. Considerar-se anormal por não oferecer amor e ajuda ao próximo e mudar essa "normalidade" de ver a tragédia alheia e não fazer nada, seria bem melhor que ser normal. Amar, mesmo que o amor não seja correspondido, isso seria anormal na concepção de alguns, mas normal naqueles que o coração ainda está puro.
Não podemos seguir a massa que considera a violência sob qualquer sentido, como normal. Melhor ser anormal e gerar, dar, oferecer carinho, proteção, afeto, educação, palavras boas, pois a normose de hoje parece desconhecer essas palavras. Se a normose, segundo os psicólogos pode ser patogênica e que nos levam à infelicidade, por que continuar a seguir os maus exemplos?
Ser normal, para Deus, é seguir seu coração sempre em direção ao amor e à caridade, seja em palavras ou atitudes. Na idade média, normose - normal - era queimar alguém que tivesse uma verruga e se tocada por uma agulha e não sangrasse, era considerada bruxa e levada à fogueira, ou ainda apenas sob testemunhas de pessoas que consideravam aquela pessoa como bruxa, etc. Mudando os conceitos daquela época para os dias atuais, é comum ver pessoas "queimadas" por não seguir os padrões de normalidade atuais e mostrar de alguma forma que se importam com o ser humano.
É difícil saber o que é normal hoje em dia. Para mim, anormal, é quem não se ama, princípio de tudo. Está confuso o que pretendi passar com minha reflexão? Anormal, normal ou normose?
O tempo passa e tudo ficará diferente, seus planos poderão não ser mais os mesmo, isso se chama destino, tudo que planejou ou plantou ao longo de todo o passado, estará colhendo no presente e no futuro, sabe por que, por que você e o espelho do seu proprio eu, sem tirar e sem por, mesmo assim Deus estará com tigo sempre e sempre, Frase de Vittor Borges.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
