Alguém que te Esqueceu

Cerca de 45351 frases e pensamentos: Alguém que te Esqueceu

Se alguém que eu acabei de conhecer começa e me fazer um monte de perguntas eu logo imagino que é alguém que eu conheço querendo me conhecer melhor.

Inserida por viviborges

A gente percebe que alguém é verdadeiramente nosso amigo quando ele realmente dá valor a nossa dor ou a nossa alegria por mais ridicula q ela seja!!!!

Inserida por nancyta

A verdade é que...
Não mais me imaginei tão perto de alguém.
Tão feliz ao ponto de querer ser o motivo daquele sorriso ao acordar e ver uma mensagem, ou, me ver deitada ao lado.
A verdade é que sempre fui muito afobada, sempre me entregando no primeiro beijo dado. É, naquele beijo que tira o fôlego e faz você pensar : "Nossa, é ele, tem que ser".
Sempre fui menina, sempre escrevi a punho minhas cartas e adorava esse romantismo do tipo ' Romeu e Julieta'.
Então...depois de tanto tempo aguardando o retorno de alguém que não mais virá, você apareceu.
Me arrancou sorrisos de mensagens pela manhã, meu deu beijos de capazes de tirar o fôlego e me faz pensar todos os dias : " É ele."

Inserida por rafaellakristinne

É o que vejo e ouço por aí: as pessoas andam esperando um alguém especial entrar em suas vidas de forma inusitada. Um alguém disposto a fazer tudo por elas e que forneça felicidade constante. Mas, não bastasse tudo isso, o coitado do alguém precisa, antes de tudo, ser bonito. Precisa também ser bem sucedido, extremamente dedicado no trabalho, mas sensível ao relacionamento. Esse alguém precisa sacrificar seus programas diários e antigos ideais para provar que está fazendo sua parte na vida a dois. E claro, esse alguém não pode ser orgulhoso e cabeça dura. Tem que ser humilde o suficiente para pedir desculpas quando errar (por que a culpa sempre será do outro) e, depois, tem que saber superar essa falha.
Eu não duvido que este “alguém” apareça para uns e outros. Na vida existe mesmo essa gente que consegue dar o melhor de si na maior parte do tempo e essa gente que temporariamente mudará tudo que é para conquistar a pessoa que (pensa que) ama.
E é aí que eu me pergunto: quando esse alguém aparecer, a pessoa que espera fará o quê? Irá mover se quer um miligrama de sua massa cinzenta e corpórea pelo outro?


Queremos receber tudo sem dar nada em troca. Ou, quando damos, tem que ser em uma quantidade que não exija muito da nossa pessoa: pouco. “Porque quase sempre, amar é uma grande troca de perdões”, diz Miguel Falabella. Digo que não só de perdão, mas de cuidados, carinho, experiências, diversão, respeito, aprendizado e sim, alguns sacrifícios. Ora troca de problemas (pois é inevitável, faz parte, e com maturidade de ambos, faz bem), e ora troca de alegrias. Mas, na maior parte do tempo, alegrias. Isso para quem aprendeu que relação é 50% responsabilidade PRÓPRIA e 50% responsabilidade do outro. Isso para quem sabe que se as coisas não vão bem, é por que ambos estão falhando ou estão em desacordo. AMBOS. E aos que ignoram o 50/50 e enxergam relações a 90/10, deixo aqui o meu muito “boa sorte!” Por que jogar a peteca sozinho... por um tempo vai, mas uma hora cansa. E como já vimos pelo Facebook da vida: não canse quem te quer bem!

Inserida por karikaneko

Quero ter alguém do lado,
sem ser refém da minha própria ausência.
Dar gargalhada sem ser recriminada.
Respirar o silêncio imprimindo a palavra.
Ser poeta sem hora marcada.
Ser lembrada, quando não estiver mais aqui.
Quero resgatar a infância.
Libertar a criança;
Sem dar explicações.
Dar vazão a emoções acumuladas.
Guardadas na gaveta do armário.
Quero viver o cenário de um grande amor.
Sentido o calor de uma nova vida;
Mais polida e sem dor.
Com mais ação e menos ilusão..
Na proporção que o sentimento se abre.
Invade espaços a serem conquistados.
Idealizados na trajetória do ser...
Porque o querer é a razão do sentir.

Inserida por RenataSaturnino

Se Vc julga alguém, então sua vida deve ser perfeita e digna de ser reconhecida entre todos! O único que deve julgar a vida de alguém é Deus! Se julgar, Ele julgará Vc. Cuidado com suas palavras! Somos iguais perante o Senhor!

Inserida por GloriaLourenco

Eu lavo as minhas mão quando voto em alguém que não acredito, ou apenas para que outro não seja eleito, quando voto nulo digo não á corrupção e a mesmice eleitoreira;

Inserida por nulo

Te amei. Muito mais do que eu deveria, muito mais do que achei que amaria alguém um dia. Mas agora tudo acabou, você saiu da minha vida e me deixou com uma mão na frente e a outra atrás, de uma hora pra outra. Eu não me imaginava sem você, achei que éramos o casal mais lindo que existia em todo o mundo. Eu só enchergava você, só tinha olhos pra você. Tudo o que eu fazia era somente pra te fazer feliz, te fazer bem. E você me jogou fora como um brinquedo que não lhe servia mais... Depois me disse que não tinha me esquecido, como se eu fosse ainda um brinquedo que não lhe servia, mas você insistia em brincar com ele simplesmente porque você gostava desse brinquedo. E isso fez com que meu coração despedaçasse em 1.000 pedaços, os quais não consegui juntar. Nem quero. Você me fez mal, e eu não lhe desejo nem a terça parte do que eu senti. Porque eu (ainda) te amo.

Inserida por nanath

Não me julgue, você me deu o valor errado e um outro alguém achou barato.

Inserida por JoPaseho

Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!

Inserida por ruthholanda

Nós sempre pensamos, que estamos sendo especiais na vida da alguém... Mais quem nos garante? Quem? Me diga! Quem nos garante que nós não estamos servindo de curativo de feridas antigas? É, estamos submissos a tudo nessa vida... E sofrer faz parte disso.

Inserida por ruthholanda

Eu preciso de alguem que faça mais, eu preciso de alguem que mostre mais, eu preciso de alguem que fale menos, eu preciso de alguem que não tenha medo de se arriscar, eu preciso de alguem que não tenha medo de amar !
Eu preciso de alguem que não olhe simplesmente para a altura, idade, corpo, roupa, dinheiro. Eu preciso de alguem que Olhe simplesmente para a tamanho interior, a mentalidade, o ser em si !
Eu preciso de alguem diferente, alguem que possa ir além do que a moda leva, alguem que possa ir além do que o sistema quer !
Eu preciso de alguem que seja feliz ao meu lado e que me faça feliz. Eu preciso de alguem que corre atrás da felicidade sem isistir em bobagens !
Eu preciso de alguem que me de Amor e Felicidade !

"Eu Preciso você Também Todo mundo precisa de Alguém...♪♫"

Inserida por Rogerio29d

" Não adianta sofrer
Não adianta chorar
Pois vc vai encontrar alguém para te AMAR "

Inserida por minhavida002

Se você encontrar alguém que te ame mais do que eu , não acredite pois amor assim em outro lugar não existe!

Inserida por minhavida002

Ser alguém na vida requer muita coisa, mas ser ninguém requer muito mais.

Inserida por paulinhabg8

Não há no mundo lei que possa condenar alguem que a outro alguem deixou de amar,então não me queira só por pena.

Inserida por adrianosoares

Descobri que para amar alguém não é necessário desfrutar de sua presença, tampouco ter tido essa oportunidade. Amamos igualmente na ocasião de nunca nos termos encontrado, simplesmente por ocasião da ventura de nos conhecermos, apesar do infortúnio da distância.

Inserida por marcela1

"Duvido que você vá encontrar alguém que te AMEE TANTO , como um dia eu te AMEEEY"

Inserida por minhavida002

Eu só quero ser alguém no mundo, alguém q seja diferente e não apenas mais um q se encaixa na teoria do nasce,cresce reproduz e morre!

Inserida por annievictoriapp

Pois é; gostar de alguem não é tão fácil assim. Sabe as vezes ela te machuca, não só com atos, mas com palavras. O coração parece parar as vezes de tanta dor; porem as vezes ele esta batendo tão rápido que não conseguimos controlar o que estamos sentindo. Depois de muito tempo uma pessoa reaparece. E Será que merece uma segunda chance depois de tudo o que ela fez ? Todos merecem a segunda chance. Só que o MEDO sempre vem primeiro. O MEDO é maior, aquele MEDO de você fazer tudo o que você fez ja. Não sei se você esta falando a verdade ou esta mentindo. Por que naquela época pra mim foi tudo mentira. As pessoas mudam eu sei. Se eu disser SIM todos vão contra mim, TODOS, temos que estar preparados para cada palavra que vamos enfrentar. E se eu dizer NÃO? Eu não sei o que estarei fazendo. Eu tenho tantos sonhos, tenho apenas 16 anos e não sei se isso é o certo a fazer. SINCERAMENTE não sei. Mas de uma coisa eu sei. Que se eu gosto de você e acredito que você mudou eu vou sim dizer sim, e vou sim enfrentar todos mesmo que eu sofra, mas eu quero estar sofrendo ao seu lado, é claro se você deixar. Eu irei te ajudar a mudar muito mais, mas você terá que me ajudar a enfrentar o batalhão que virá pela frente.

Inserida por natielysimioni