Você Me Esqueceu

Cerca de 312 frases e pensamentos: Você Me Esqueceu

Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você desperdiçou!

O dia que você quiser que o outro seja perfeito, você já esqueceu todas as regras do amor. Porque o amor nasce das imperfeições.

Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo. Se você já se esqueceu num cantinho como uma criança de rua, carente por causa do amor, não se culpe. Você só mostrou, ainda que seja difícil mostrar alguma coisa nesse mundo de aparências, falsidades e medos, que você tem coragem para amar. Parabéns, mas chega. Se não houver troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, não para sofrer.

O problema é ficar completamente no escuro. Você ficou incomunicável e esqueceu de deixar um manual de instruções sobre como viver sozinha depois de te conhecer.

Quando as pessoas se tocam que você já as esqueceu, já parou de pensar nelas e de sentir falta, elas começaram a correr atrás.

Você se esqueceu que eu estava viva? Você se esqueceu de tudo que tivemos? Você se esqueceu de mim?

Não fique aí sofrendo, com o coração doendo. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Devolva-me a sanidade que saiu de mim quando você me esqueceu, quando você me afastou, quando você voltou seus passos para um caminho diferente, rota estranha que você percorreu só.

Você começou a gostar rápido demais e depois esqueceu rápido demais. Se eu não consegui te acompanhar no gostar, imagina no esquecer.

“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”

Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida.
E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.

E quando você diz que já esqueceu alguém... soa tão contraditório. Porque ao afirmar isto, está automaticamente lembrando. Então não esqueceu.

“E esse tempo todo que eu sumi e você me esqueceu, eu estava distante, eu fui embora, mais continuei pensando em nós, e torcendo para que um dia você se lembrasse e pensasse em mim, pelo menos uma vez”

Não quero te ver chorando, aí calada pelos cantos. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Será que você já me esqueceu, ou finge tão bem quanto eu?

"Você esqueceu."

É, tá doendo de novo. Andei olhando umas fotos suas, confesso. E tá doendo. Tem aquela água quente cortante caindo e molhando meu rosto. De novo. Por você, de novo. As palavras me fogem nessas horas, porque tudo o que era pra ser dito, já foi dito. As suas palavras mordazes ainda estão cravadas nas minhas costas. E tá doendo. Tenho essas pessoas, grandes amigos, que me repassam forças e momentos de alegria extrema, e eu tenho essa força e essa alegria, cada dia da minha vida, só que uma simples foto sua é capaz de me quebrar inteira por dentro e pôr toda essa força à prova. Você se esqueceu e eu volto a viver minha vida, que eu valorizo mais do que eu mesma, normalmente. Parece tudo tão simples, não? Eu desisto, você também. Eu desapareço, você também. Ponto, fim, the end. Mas não é. Não é assim. Aprendi a socar qualquer sentimento que dói em mim bem no fundo da minha alma e esquecer por dias, semanas e meses, coisas inesquecíveis. Mas é que esses sentimentos, às vezes vêm à tona. Eu prometi estar do teu lado, você também prometeu. Você me mata dentro de você e eu cumpro minha promessa. Mesmo que eu mude meus pensamentos a cada manhã. Mesmo que hoje eu sinta e amanhã te odeie. Mesmo que seja atrás da cortina...

Você simplesmente ,perdeu a esperança ,os sonhos,a alegria , ate esqueceu de como fingir sorrir. mas tem uma coisa que ainda lhe resta seu odio ,seu desejo de vingança,suas lagrimas ,e eu irei conserteza me divertir com isso ao seu lado

Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar

A minha carta voltou
Palavras nobres de sentimento
Escondidas em tinta, papel e argumentos.

Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu

Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar

A minha música mudou
Refrão de amor e versos claros
Escorridos em lágrimas que escrevem tudo aquilo que eu sinto

Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu

Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!

Você parece estar tão bem sem mim. Parece até que esqueceu dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras. Não sei se pra você a nossa história rendeu saudade ou só serviu como aprendizado. Talvez eu esteja me iludindo em achar que você ainda lembra do que passamos. Eu sei que eu era chata com você, mas você sempre me falava para não mudar por ninguém, e acho que por você, valeria. Ainda não tô acostumada com a ideia de você ter ido, mas confesso que estou bem, mas não a ponto de te esquecer. É até esquisito a forma de como estou tentado me comunicar com você através dos meus sonhos. Fico pensando o que você deve estar fazendo agora. Será que decidiu não me procurar ou não chegou a pensar nisso? Sei lá, cara, acho que você nunca vai entender o porquê disso, eu não entenderia tão fácil, e ainda não entendo. Acho que não deveríamos jogar toda a nossa história pro passado, para o presente nos consumir por saber que no futuro você não vai estar ali. Aliás, aqui.