Alguem que Nunca Existiu

Cerca de 104801 frases e pensamentos: Alguem que Nunca Existiu

você nunca vai saber

quanto custa uma saudade
o peso agudo no peito
de carregar uma cidade
pelo lado de dentro.

Preciso sim, preciso tanto de alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser ao conjunto teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão. Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.

Quando alguém, no plano real, toma forma, a gente imediatamente projeta toda aquela emoção presa na garganta do sonho. E fatalmente se fode.

Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.

⁠se alguém te deixa
sem explicação
o motivo é simples:
Você só existiu enquanto
foi necessário... agradeça !

Saudades de uma época que não aconteceu.
Saudades até mesmo de alguém que se quer nem existiu.

Ninguém pensa em alguém em vão. Se pensa, é porque existiu quimica e mexeu com o coração.

Inserida por mestrearievlis

"Ame alguém que faça do mundo de vocês o melhor que já existiu".

Inserida por lavinialins

Um me amparou, outro me despresou. Alguém me honrou, tbm existiu o que de mim caso algum fez. Teve o que me atirou pedras e aquele que atou a ferida!!! Enfim muita gente cooperou na construção da minha vida!!!

Inserida por luisvicthorino

Não quer mais ?, siga o seu caminho, mais quando se lembrar que existiu alguém para te ajudar, a levantar em cada buraco que cair, vai querer-me ao seu lado, mais quem sabe, já esteja guiando outros caminhos, pois assim você desejo, corra, pois o relógio está mostrando cada segundo passando, e você ta ai, lendo parado, corra atrás e não perca mais tempo ...

Inserida por andrenj

⁠E a saudade de alguém que só existiu na minha mente, de momentos que só eu vi, de sentimentos que só eu me lembro. Coisas como: a proximidade, o "se abrir", talvez nunca tenha existido um "muito amigos", mas apenas "amigos", nem o brilho nos olhos, nem a alegria e vontade de me ver, nem a preocupação, talvez até as fotos... tudo que eu cobrava era apenas criação da minha cabeça, de alguém que você nunca foi e nunca vai querer ser...

Inserida por clarindo

⁠Carta para alguém que existiu em mim

Hoje, decidi te deixar partir.
Não porque o que senti foi fraco, ou porque não doeu… mas porque meu coração merece paz.
Você nunca me tocou, nunca me olhou nos olhos, e mesmo assim foi capaz de habitar meus pensamentos por tanto tempo.
Foi seu jeito carinhoso, seu olhar gentil com o mundo… e talvez, o que eu imaginei que existiria entre nós.

Mas agora entendo: eu me apaixonei pelo que você parecia ser, e pelo que eu gostaria de viver.
Eu idealizei momentos, diálogos, gestos que nunca vieram.
E mesmo sem culpa, você ficou… como um sonho que nunca acordou.

Hoje, eu escolho me libertar.
Não te odeio, não guardo mágoas.
Guardo apenas a lição de que mereço ser amada por inteiro — por alguém que me olhe nos olhos, que me toque com verdade, que fique de verdade.

Obrigada por ter existido no meu coração.
Mas agora, é ele que precisa bater por mim.

Inserida por amandasebaio

E quando penso em desistir,lembro que existiu alguém que não desistiu de mim. Que enfrentou uma morte de cruz em meu lugar. E ressuscitou ao terceiro dia. E esse é o maior motivo pra que quer vencer

Inserida por JaineCristaldo

"Bom mesmo é saber que nesse mundo existiu alguém que mesmo de forma rude ,te amou incondicionalmente."
30\07\2013

Inserida por lucimaryn

Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.

sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.

Eu não sei o que eu tô fazendo... mas tenho que fazer!

⁠"O meu amor, é bem maior do que os olhos podem ver.
Eu te amo, e eu nunca vou te esquecer.
Você é tudo que eu sempre quis."

“O próximo passo é começar a achar que era melhor ficar na cama vendo televisão do que fazer qualquer outra coisa – os olhos de Katherine cintilavam de maldade. – Então, você vai começar a dar desculpas para não sair de casa. Tem até nome oficial para essa síndrome: enclausura mento. O controle remoto vai virar o seu melhor amigo.”

Inserida por betabatatafrita