Alguém que Já Morreu

Cerca de 100832 frases e pensamentos: Alguém que Já Morreu

"Nunca faça alguém sofrer, só porque você já sofreu. Seja calmaria quando todos os outros forem tempestade."

Inserida por thyagopsicologo

Não é "Um dia alguém vai aparecer na tua vida..." Esse alguém já apareceu na minha vida. E está fazendo tudo isso. E eu espero ele voltar para juntos continuarmos tudo o que ainda não foi feito. Espero com amor, carinho e ternura. Esse alguém é muito, mas muito especial para mim, e merece ser feliz. Esse alguém, como sabes, és tu. Quero-te muito bem e amo-te da mesma forma. Feliz Dia dos Namorados, hoje e em todos os mais dias.

Inserida por MariaAlmeida

Pensamento do dia 17/02017

Quando alguém lhe estender a mão aceite, já é um grande passo para demolir muros que ainda lhe aprisionam.

Inserida por Alevillela

Correr nem sempre é sinal de fuga. Às vezes, é a única saída pra não desabar diante de alguém que já nem se importa.

Inserida por paularabelo

Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.

Inserida por ursaia

já amei de verdade, alguém de mentira

Inserida por anaahAlice

Amar é como dirigir um carro
ninguém já nasce com a habilitação na mão
precisamos de alguém que nos ensine
precisamos da pessoa que fique do
nosso lado nos ensinando a amar.
Amar depende de cada um.
Se eu mereço o seu amor
com certeza merecerá o meu.

Inserida por walersonalex

Amar alguém e não ser correspondido, é triplicar a dor de um coração já dilacerado simplesmente por amar...

Inserida por EveraldoMarques

Já sentei nessa estrada, já rastejei, já caminhei devagarzinho pra ver se alguém me alcançava, agora só me resta correr. Não vou parar por nada não.

Inserida por saysaysay

Já perceberam que existem pessoas que, sempre culpam alguém quando alguma coisa em suas vidas não ocorre como esperavam? Pois é... Eu ao menos conheço muitas!
E o mais triste disso tudo é que sempre culpam aqueles que menos culpa possuem...
Essas pessoas ou vítimas, denomino de “bodes expiatórios”, ou seja, pessoas que sempre arcam com a culpabilidade dos outros...
Sei do caso de uma pessoa que engravidou uma outra pessoa e acabou por culpar os outros pelo que fez, como se anjinho fosse... Essa chega a ser cômica!
Sei do caso de uma pessoa que tentou um projeto de vida e esse projeto não deu certo... Há! Mas a culpa é dos outros e não minha... Essa chega a ser dolorosa!
Sei do caso de uma pessoa que ficou gravemente doente... Imediatamente censurou: - Isso, aposto, deve ser culpa do fulano ou da fulana... Essa dói na alma!
Enfim, poderia trazer vários exemplos aqui... Cada um de arrepiar até defunto!
Mas afinal, quando é que as pessoas vão criar coragem e parar de se justificar, transferindo suas próprias culpas aos outros?
Bom momento para se refletir...

Inserida por ivaniolm

Algo tão torturante e perturbador quanto ser ignorada por alguém, é ignorar; já fiz isso, agora vou deixar que façam isso comigo. Porque afinal, o mundo não tem fim, ele apenas gira.

Inserida por docepecado

Se existe uma coisa que machuca o coração de quem ama é descobri que o seu amor já tem outra alguém.

Inserida por ericlesfrases

Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.

Inserida por sk8BrownKid

Se alguém mais novo criticar maldosamente sua idade, simplesmente responda: não me faz inveja, já tive sua idade e você será que um dia vai ter a minha?

Inserida por lucianasaraivaacosta

Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.

Inserida por danieldesouza23

Quando me afogo na busca de um ser que já não existe no meu nada, tentando encontrar um alguém que talvez só tenha existido na minha ilusão.
È no escuro da noite onde a solidão reina imperante sobre a madrugada me fazendo companhia e mostrando que já não sou nada sem você.
É neste momento em que busco na minha própria respiração lembrar do sabor de seu beijo, do calor de seus braços, da luz em seus olhos e de sua voz penetrante que um dia me fez sorrir mas hoje corta minha alma.
Já não encontro mais razão na vida sem ter você ao meu lado, já não vejo mais motivos pra acreditar no amor. Talvez hoje a única força que me faz viver seja aquela que ao mesmo tempo me faz desejar ardentemente a morte, VOCÊ!

Inserida por CleversonModesto

Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo o coração já pertence a outro, mas tudo isso faz parte da vida, ela nos prega peça o tempo todo, como se disse-se: "lembra-se que você fez alguém sofrer, por não amá-lo como ele te amava, por não dar o carinho que ele merecia e até mesmo a consideração e repeito aos sentimentos que ele te dava sem qualquer pedido de troca..." É isso uns chamam de Terceira Lei de Newton, outros de Lei do Retorno e os mais engraçadinhos de Lei de Murphy (são muito saber que não se aplica ao caso), mas não importa a definição... O sentimento é o mesmo, a impotência é igual pra qualquer apaixonado não correspondido!!!

Inserida por PollyVasconcelos

É impossível sofrer sem fazer alguém pagar por isso; todas as queixas já contém vingança.


Insanidade em indivíduos é algo raro - mas em grupos, partidos, nações e épocas, é a regra.


Nós muitas vezes se recusam a aceitar uma idéia simplesmente porque o tom de voz em que foi expresso é antipático para nós.

O amor é cego; a amizade fecha os olhos.


A mentira mais comum é a que uma mente para si mesmo; mentir aos outros é relativamente uma exceção.

Inserida por nulo

Hoje acordei querendo me esquecer e lembrei de quem já tive alguém que queria muito mais de mim do que o simples querer, ela queria na mesma quantidade, numa intensidade que tive de deixa-la para trás do mesmo jeito que se deixa a vontade de amar/viver. Não a culpo por erros meus, tantas vezes cometidos e acolhidos com sorrisos, mas era o sorriso mais belo, tão belo quanto o próprio nome que ela carrega. Me peguei lembrando, ‘você quer ser meu e eu ser sua?’. Em meia luz à via ao meu lado, és um anjo, obrigado.

Inserida por brendaribeirow

Voce Ama pois deixe de amar porque e a coisa mas inbecil da sua vida

Asss: Alguém que ja amou >.<

Inserida por Isabelebruna