Algo Mudou em Mim
Céu e estrelas
Brisa suave comigo
Estação parou
Emoção abordou
O momento mudou
A luz clarificou
É noite chegando
Silencio abordou...
Distante do tempo
Alguém já chegou
Sem esconder o anseio
O coração clamou
Saudade invade
Ilusão é maldade
Audaciosa saudade
Percorre a cidade...
Cleidiane, o maior prazer foi ti conhecer, minha vida totalmente mudou , seu sorriso meigo, seu jeito de ser e viver me encantou, mulher que Deus me enviou, com o maior carinho e amor, meus versos sao livres e encantador, minha vida com a sua amizade mudou, e o amor ja criou, e espero que a nossa amizade seja eterna, pode ser ate mais...morena linda que me encantou e amarei com muito amor.
O mundo mudou muito. Eu mudei também. Você se transformou em outra pessoa. Todos mudamos e mudar não é fácil. Precisamos de muita coragem para que mudanças aconteçam e nós tivemos a coragem juntamente com o mundo, de mudar. O planeta está mudado, mais quente e mais frio, as pessoas sofrem de depressão e stress e fobias de todos os tipos. Mudaram. Agora, neste momento o hoje ficou diferente. Está mudado também. O tempo passa mais depressa porque não temos mais tempo para parar e observar as pequenas coisas porque um turbilhão de coisas estão à nossa espera para serem mudadas. Para melhor ou para pior, não sei, mas que as mudanças ocorrem a cada minuto em nossas vidas, ah, isso ocorre. Nascem seres novos todos os dias, crescem e também morrem todos os dias. O tempo não espera se temos mais coisas para fazer ou não. Ele pára e nós paramos de existir também. Até o ultimo adeus mudou. Agora é rápido, não temos tempo para tristezas ou lágrimas. O tempo para isso não existe mais pois temos sempre muito o que fazer para ter tempo de prantear nossos entes que se foram. A vida,a morte, os seres e o mundo mudaram. E você? Como está sendo a sua mudança? 09/10/2010
Por onde andará você, meu amor?
O procuro, mas não o encontro em meus sonhos e desejos.
Tudo mudou... Ele não está mais em mim.
Por onde andará você, meu amor, que nem na mais pura lembrança de outrora não consigo mais te encontrar?
Não tenho a mesma imagem dele, nem a mesma paisagem idealizada por um grande sonho...
Por onde andará você, meu amor, que nem na mais pura simplicidade que deu início a nossa história, eu não consigo mais te encontrar?
Perdemo-nos no tempo.
Desencontramo-nos na dor.
Hoje o desconheço... O encanto acabou.
Por onde andará você, meu amor, que nem juntando os cacos do que já foi bom e se quebrou, eu não consigo mais te encontrar?
Procuro-te em meu ser, mas você não esta.
Diante de meus olhos o vejo: imagem fria, congelada, sem o brilho que me irradiava.
Por onde andará você, meu amor, que nem no ato de amor em nossos corpos nus, eu não consigo mais te encontrar?
Quando penso que minha procura está no fim.
Quando penso que reencontrei e trouxe de volta o meu amor que eu sempre quis e sonhei, eis que descubro mais uma desilusão.
Por onde andará você, meu amor, que nem em minhas fantasias, que nem no faz de conta, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você, meu amor, que nem na semente que plantamos, nem no broto que regamos e nem no bom fruto que colhemos juntos, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você, meu amor, onde andará?
Nos perdemos, nos perdemos...
Acabou.
Esteja onde estiver minha procura chegou ao fim.
Não o expulsei. Simplesmente saiu de mim.
Por onde andará você, meu amor, que por mais que eu te olhe e te sinta perto, eu não consigo mais te encontrar?
Quando olho para ele, não o vejo mais como o meu grande amor, não aquele que me fazia sorrir, deslizar em valsa sobre nuvens de felicidade, bailar sobre versos, prosas e poesias.
Por onde andará você, meu amor, que por mais que disseste que me ama, eu não consigo mais te encontrar, não neste amor que me reprime, me sufoca, me tornando infeliz?!
Por onde andará você, meu amor, que nem no mais puro sentimento, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará, por onde andará?
Espero não ser na tua vida,
uma realidade q já mudou,
uma página já esquecida
e de tão rápida que foi lida,
não sabes se tu gostou.
Será q o tempo apagou
os momentos de felicidade
e vai esquecer de verdade,
na mesma velocidade
que a página que tu virou.
Não sei se estás esquecida,
ou se era momento e passou,
mas eu te chamava querida
e tudo tu eras, minha vida.
Hoje tu és uma ferida,
que ainda não curou.
Desde quando o vi então tudo mudou... Não sei dizer bem ao
certo o que aconteceu, mas depois noite contigo, eu
tive a certeza que não queria ter somente um momento, mas
vários momentos com você. Mesmo não sabendo se haveria
outro, ou sabendo se era o mesmo que você queria.
Eu passei todo esse tempo depois daquela tarde, torcendo para
que existisse outras vezes contigo. Pois aquela noite foi única e
especial para mim, nunca pensei que eu pudesse me enxergar
nos olhos de outra pessoa, nunca pensei que pudesse me sentir
tão bem e segura nós braços de alguém, como senti nos teus.
Então depois daquele curto momento com você, eu senti algo
muito diferente... Comecei a sentir a sua falta, comecei a pensar
demais em você.
E ao mesmo tempo em que sentir isso era uma sensação boa,
dava muito medo, porque de fato, não queria de nenhuma forma
me deixar envolver-me por você. Tentei esquecê-lo, fingir que foi
apenas uma noite comum, por que em meu pensar “gostar
de alguém”, era o mesmo que “sofrer por alguém”! Mas fui fraca
e ingrata.
Procurei proteger-me de todas as formas possíveis desse sentimento
que brotou em mim, ignorei sempre, mas de nada adiantou. Então
meu coração desobedeceu às regras quebrou as barreiras, desde
então esse sentimento estranho tomou conta de mim.
Passei um bom tempo tentando entender o que realmente eu
sentia por você, se era apenas admiração, paixão ou o que para mim
por medo, parecia pior... O que poderia ser amor.
Os dias foram passando, o meu coração gritando cada vez mais por
seu nome, e a saudade cada vez mais apertava. E o desejo de ter
você era cada vez maior.
Chegou uma hora que não dava mais, e eu odiei admitir isso a
mim mesma... Mas então, admiti que realmente estivesse
gostando de você, e bem mais do que deveria.
E hoje então, depois de tantas vezes que fugi, de tantas coisas
que falei, deixei de falar, que fiz ou deixei de fazer... Apesar
de tudo que o aconteceu, eu posso dizer que, Eu amo você!
O meu castigo é a falta de um gostar, que mudou todo o meu plano mexendo em meu foco;
Minhas ideologias não foram tão obvias aos meus pensamentos, e eu sei que não há mais razões para chorar por nada;
Pensar nunca me fez rei, porém as atitudes me fizeram nobre e digno no que há de mais honrado;
Quando te conheci,pensei que fosse apenas um momento,só que você mudou completamente minha vida,te agradeço por fazer eu enxergar a felicidade que ainda existia em mim,Te Amo eternamente.
"homem, que soube ajudar, ouvir e entender.
que mudou o mundo a sua volta, e trouxe paz aos que souberam te escolher".
COMO A VIDA MUDOU
Como a vida mudou
Como tudo estar lindo
Vejo todo mundo em festa
A natureza sorrindo
Nem parece o tempo
Que corria sangue pelo chão
Que reinava na terra
A Triste escravidão
Hoje podemos cantar
Podemos andar
Podemos falar de amor
Podemos curtir
A primavera em flor
Vejo sobre a natureza
Um mundo de esperança
O despertar do amanhã
Como um riso de criança.
Reminiscências
Lá fora tudo mudou, só a calçada em suaves manhãs de primavera, ainda amanhece coberta de pétalas de rosa vermelha. Vermelho cor da paixão, do sangue que impulsiona as batidas do meu coração, dando vida a esse amor latente, alimentando lembranças, que como fantasmas invadem minhas madrugadas insones. Lembranças que chegam com a lua cheia, quando o cheiro de jasmim se mistura ao cheiro do seu corpo, invadindo o quarteirão inteiro, transportando-me para um passado que ainda mantenho vivo e revisitado na memória. Um passado tão vivo, tão presente que ainda sinto o calor das suas mãos nas minhas, me convidando pra dançar contigo nossa música favorita, nessas noites de lua cheia. Quando o dia amanhece coloco nos lábios aquele sorriso tão cheio da vida que não vivemos e fecho as portas do coração para não macular minha saudade, nem profanar o templo sagrado do nosso amor.
(Edna Frigato)
A minha vida mudou tanto que eu não sei nem dizer o quanto fiz muitas amizades pessoas diferentes ótimas eu sempre quiz mudar mas não sabia como eu sentia vontade de poder me reunir com amigos palestrar me divertir um pouco mas tinha medo o mundo esta difícil os tempos mudados
de repente hoje eu tenho a oportunidade de poder sair jantar em um restaurante com amigos e até posso pensar em um namorado que antes não pensava eu era uma pessoa sem sonhos sem ilusões minha vina era só aqui na internet não conhecia ninguem não falava com ninguem estou feliz
Quem nunca mudou por uma pessoa
Achando que valeria a pena
Quem nunca pensou em fazer tudo diferente
E acreditou que a vida era boa
Quem nunca tentou deixar tantas coisas para trás
E seguir em frente
Quem nunca amou, e achou que fosse pra sempre
E quem nunca sonhou
Com um lugar feito pra gente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp