Alegria da Vida

Cerca de 18963 frases e pensamentos: Alegria da Vida

"Há duas formas para ser feliz na vida.
Uma é acreditar que você pode tudo e a outra é tentar fazer tudo."
#Autora #Andrea_Domingues ©
24/10/2018

Inserida por AndreaDomingues

Meu girassol

Gira que gira
sorrindo para vida;
no brilho do sol
encontra-se alegrias.

No lindo amanhecer
sei que vou
amadurecer;
regando dentro
da alma
para luz renascer.

Cada passo
vou semeando
o bem; para o bem
um dia eu colher.

E assim cultivo
pensamentos bons
e sei que ora
vou vencer.

Porque a luz
que ilumina o
girassol da
minha alma;
não deixa
a escuridão
me envolver.
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/10/2018 às 17:25

Inserida por AndreaDomingues

A vida segue...que possamos seguir com ela com o coração cheio de fé, alegria e paz.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

A maior alegria da vida é conseguir ainda surpreender a si mesmo.

Inserida por TinhoAires

Se a vida fosse perfeita, não daríamos tanta importância para a felicidade.

Inserida por TinhoAires

N sei qual o sentido da vida nos fazer feliz ... sofrer ? Só sei que basta ter alguém que sempre está no seu lado para fazer a diferencia não precisa ser mulher ou mãe as vezes uma simples amiga muda sua vida te faz crescer a vida dar tantos obstáculos que cada um é apenas uma Vitória e vc sempre me levanta cada dia com seu sorriso é vc que faz eu querer viver mais e mais não saia da minha vida pq sempre irei te buscar que tudo dê certo que seja recíproco que seja amor e alegria que eu sempre esteja ao seu lado

Inserida por gabrielcpm

O homem contemporâneo, não tem fome só de comida, mas tem fome de vida feliz, que brada no desejo de amor e comunhão profunda com Deus.

Inserida por ArnobioVerde

VOCÊ!

Em todas a chances que tive nessa vida, estar com você foi a chance mais Real de felicidade, Você é a minha razão de sorrir todas as manhãs ao lembrar que juntos somos 1 só em forma de amor

Inserida por borges_drywall

Ficar feliz por ter passado bons momentos na vida, ou triste por eles já terem passado?

Inserida por marks_cardoso

A vida é uma constante renovação. Felizes os que estão com o coração aberto, mente limpa, livre, para aprender com prazer e entusiasmo. !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

A vida grita pra ela todos os dias: Vá ser feliz, menina! Ela levanta a cabeça, engole o choro, e vai.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Amigos são flores que alegram a estrada da vida.

Inserida por deborapacheco020

Termine relacionamentos tóxicos para você. Se o faz mais infeliz que feliz, elimine-o de sua vida. Se não puder eliminar, mantenha-o longe. Acredite, até a sua alma agradece.

Inserida por EdielRibeiro

Toda Vida tem um método por objetivo, e o Seu Destino É a Felicidade”*
🙌🏻☁🌈💓

Inserida por DannyelThomaz

De que valia teria a vida, se você passa -la sozinha?
Sem ter com quem compartilhar as alegrias , e até mesmo suas experiências adquiridas através das aflições, sem ter com quem dividir as bênçãos que Deus concede ?
Não se isole .

Inserida por AnaChahin

A alegria do teu olhar

Rir, cantar, amar. chorar, tudo faz parte da vida,
e faz parte de um presente.
Como faz parte do mesmo presente,
olhar-te todos os dias nos olhos ao acordares,
e ver-te sorrir,
de sorriso cheio e luminoso.
Abrilhantado pela luz reflectida do teu olhar

É a maior alegria
Que me podes dar para o meu dia.
Meu ser querido e amado
Não te quero triste ,nem infeliz,
mas sim.
ver-te sorrindo como a alegria da Primavera
que acorda e desabrocha todos os dias,
valsando o Mundo.
com a alegria das suas flores.

Contrista-me só de pensar,
que um dia ao acordares
os teus lábios se cerraram,
e os teus olhos, humedeceram
não querendo fazer mais parte deste presente.
Quero sim
pensar,
que tudo,
hoje, e sempre se conjugue no nosso verbo.
Onde todos os planos do futuro se fundam docemente, como raios de luar repousantes, sempre a sorrir no mesmo presente.

Inserida por celia_da_fonseca

A vibração de felicidade é que cria todas as coisas boas da vida (saúde, harmonia, prosperidade...)

Inserida por andreataiyoo

Uma vida boa não bate na sua porta. A alegria é um trabalho.

Inserida por pensador

O que seria da nossa vida se tudo fosse só felicidade o que seria de nos se n existisse tristeza ... tudo na vida tem o equilíbrio se vc é bom em uma coisa vai ser ruim em outra ou seja o bom da vida vai variando equilibrando então temos que aprender a curtir cada momentos de felicidade pq a tristeza vai vim e ela n vem para nós causar dor pelo contrário ela vem ensinar algo para que n possamos passar por aquilo novamente ninguém é perfeito mas é errando e sofrendo q a gente aprende então saiba equilibrar saiba viver sua vida pq nem tudo é mar de flores nem tudo é como a gente quer !!!!

Inserida por gabrielcpm

Frases e pensamentos!! A vida são ciclos. Felizes os que conseguem entender, aprender com cada um deles, evoluir. Que abrem as mãos com leveza, e agradecem. Qdo isso acontece, o universo se expande milhões de vezes, Tudo Clareia em volta, e renasce o novo. !! Simone Vercosa.. Paz e luz

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp