Alegria da Vida

Cerca de 19047 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Fizes-te a nossa vida muito mais feliz
obrigado filha foi tudo o que eu quis.

Inserida por TiagoSuil

Que a vida seja alegre e leve. Que os dias sejam cada vez melhores e completos. Que eu possa caminhar junto contigo a mesma estrada olhando pra mesma direção, que meus passos estejam sempre compassados junto aos teus, não a frente nem atras, mas sim ao lado. Que as tuas mãos não não soltem as minhas, e me segurem firmes se eu tropeçar. Que a nossa vida juntos nessa estrada desconhecida possa se resumir na busca da felicidade, do amor, do prazer e crescimento mutuo. Que meus olhos não desviem pra outros olhos e que meu corpo só queira o teu. Que sua boca não beije outras bocas. E que meu lugar seja sempre ao teu lado até o dia de estar contigo e Permanecer. Que seus sonhos sejam meus sonhos, que seu Deus seja meu Deus. Que cada dia que passamos juntos nos de plenitude, conhecimentos, alegrias, confiança e que ao amanhecer sintamos saudades e vontade novamente de Estar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Minha vida é boa tenho respeito da minha patroa minha familia é a melhor sou feliz tenho poucos verdadeiros amigos isso é que importa.
Não sou santo, já fiz besteiras de um tanto pelo menos fui homem de prejudicar ninguém além de mim, eu me orgulho muito disso pois esse sim é o maluco de responsa.
Reconheço meus defeitos e não quero viver a toa, essa vida oque mais vale pra mim é o reconhecimento e a honra, claro não vou mentir que não tenho interesse em colar nas festa loka ter atenção dos respeitado e o carinho das gostosa.. HAHA não sou hipocrita, eu quero muito sim... mas quero chega diferente, expor minhas ideia e desencadear oque meu coração sente, sim! desde piqueno já me sentia diferente seilá acho que todo mundo dentro de si se sente especial procuro controlar minha onda para que não pareça banal, eu vou vivendo tranquilo sussegado fumando um braw foda-se se você não acredita.
O mundo é muito sujo as pessoas são muito falsas eu tento de tudo pra precisar o minimo delas, claro que ninguém vive sozinho todo ser humano precisa de carinho, mas no momento não tenho interesse em ninguém eu acho que tenho o amor dentro de mim como se fosse mais umas das drogas que usei, seilá parece que eu não quero, não tenho vontade de avançar o sinal... mundo ta ai, varias mulheres solteiras cada vez mais lindas, cada vez mais faceis se for por prazer eu tenho um montão mas não é isso que eu quero, quer dizer... quero, quem não quer é que eu as vezes não consigo desifrar as minhas vontades é muito loco querer e não querer parece que eu quero tudo de mão beijada muito estranho essa parada...

Inserida por pediblack

Eu decidi ser feliz ,porque a vida `e curta.
porque eu mereço.
porque essa foi minha opçao,
porque acho que nao vale a pena passar a vida sem senti-la...!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

Seja feliz! Pois quem é feliz, não tem tempo pra se preocupar com a vida dos outros.

Inserida por Hildenice

curta a vida lentamente.
beije.
curta o prô-do-sol.
caminhe.
faça alguém feliz.
dançe.
curta a noite.
seja feliz independe do dia.

Inserida por 1R4M

Tudo na vida são trocas,
Você me doa sua felicidade,
E eu lhe ofereço a minha.

Inserida por claudiotorress

Quão feliz, quão realizado uma pessoa é na vida, não depende de mais nada, além do nível da sua gratidão. Quem aprende a ser grato, aprende a valorizar tudo e a todos a sua volta, não enche o saco alheio com reclamações, se posiciona, se esforça pra melhorar o que "ainda" não está bom. Quando abre os olhos pela manha e respirando já vi nisso um motivo pra ser grato. Eu não sou perfeita, minha vida também não é, pois todos temos percalços, mas no modo de vida que escolhi sou profundamente feliz e realizada, e isso mesmo nas pequenas coisas a que me apego. Tendo profunda gratidão por cada dia, por cada conquista, por cada vitória, coisas, pessoas, que agrego e mantenho nos meus dias. Em especial vivo um momento de ser grata pela euforia que serei vovó logo, isso é uma nova chance de amar, de não cometer os erros que cometi na criação das filhas. Ora..... perfeitos não somos mas podemos sempre melhorar, aprimorar, lapidar nosso caráter, fazer algumas concessões, e ir nos adequando de forma que nossa vida seja melhor, e que os que estão a nossa volta se sintam felizes ao lembrar da gente. Vamos agradecer mais, quando se agradece, coisas boas são atraídas pra perto de nós. E novas conquistas se tornam possíveis. E fazemos o mundo a nossa volta um lugar bem melhor pra se viver, estar e Permanecer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Que a felicidade seja uma constante e não uma variável em nossa vida.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

A alegria é o que impulsa a vida!

Inserida por Shirleimiriam

SONETO ALEGRO

Amanheci com um pensamento
Pensando nesta vida consoante
Consoante, porque é tão vibrante
Vibrando por cada um momento

Se dela sou mero participante
Participo com afável contento
Contente e não só de lamento
Lamentando se é descontente

Então me vou firme e sedento
Sedento de vida inteiramente
Inteiramente e com sentimento

Sentimento este dependente
Dependente do amor, alento
Alento a alma, ao fado, tente!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.

Inserida por VRSpoesias

Eu vou celebrar
A vida no olhar
As asas do pensar
A alegria do sonhar

Celebrar o universo
Inextinguível em cada ser
Celebrar todo começo
Que me alegro em ter

Quero toda vida
Em sua veracidade
Queda ou partida

E noutro dia
Lavar o rosto
Ver no olhar à vida

Inserida por henriquesilva5

Que nessa semana a vida nos ofereça mais Esperança.
Que não falte Amor e Perdão,
Que Alegria nos visite mais frequentemente,
Que haja mais Tolerância uns com outros,
Que as Palavras seja apenas de Inspiração,
Que todos os Silêncios seja Compreendido,
Que meu Coração seja dilatado com novos Sonhos.
E que os Amargos da vida não roube nossa Doçura,
E nem a coragem de recomeçar.
Que ela nos ofereça Flores!

Inserida por AlexsandraZulpo

Não faço mais parte da sua vida,
nem da sua saudade,
Não sou mais motivo da sua alegria,
nem da sua tristeza.
Não participo mais dos seus sonhos, planos e metas.
Sou talvez apenas uma lembrança na sua vida.
O "nós" que um dia fomos,
volta a ser eu e você,
na distancia,
vivendo cada um à sua maneira.
Todo sentimento que parecia ser eterno,
hoje não passa de um fato que alguém um dia irá contar.
Vidas separadas pelo medo,orgulho e ausência do respeito,
simlesmente "eu" e você"
à desligar-se de uma história que um dia foi encantadora...
.
(Vilma Galvão)

Inserida por vilmagalvao

Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !

Inserida por RaquelSantana

Parei de escrever quando encontrei o amor de minha vida, porque feliz não encontrava inspiração.
Mas agora eu consigo, penso e escrevo porque
amo minha esposa, o "Rodrigo Scherer Pensador"
esta de volta.
23 de outubro de 2013.

Inserida por rodrigoneego

Se quiseres saber qual foi melhor período e o mais feliz da minha vida eu te direi que foi naquela fase em que respirei.

Nunca tive um período infeliz, tive momentos em que eu não soube distinguir o que Deus me mandava como prova e os que me mandava como recompensa.

Inserida por janicelio

Te observo de longe vida nas lembranças do sul, que escurece meu norte, ao leste busco ser feliz, sem pontos de partida, sem caminhar procurando outra vez cultivar o amar e não sair ferido se não duram essa época é triste mais como a um tempo atrás, outra vez vou me ergue e me sentir vivo,livre novamente na falta de amor reinventamos a musica e poesia e falta é de ter seus olhos a me ouvir... não é tristeza mais a recordação faz com que meu dia ganhe um tom mais cinza..

Inserida por PauloRockCesar

Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp

Inserida por ROSWYTA