Alegria da Vida
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.
EM FRENTE
Em frente a gente...
Sonhos de uma vida
esperança de felicidade,
... O dia dá partida
horas dão despedida.
Em frente ao surreal...
As duvidas dos sonhos
o outono do viver
os insetos dos jardins
o acalanto do mal.
Em frente a gente...
Tumulto da aglomeração
planos, pautas e promessas
esperança fazendo festa
cântico e dança no salão.
A velhice com bengala
as filas nos sociais
frases curtas, dizendo não
a dor infligindo a cara
o desfeito no coração.
Em frente a gente...
A faixa, a placa... PARE
o semáforo, todo grená
a pulsação e exaustão
a duvida do viajar.
Em frente a gente...
admiração de flores e cachos
A vontade de ir para cima
o medo de ir para baixo.
Antonio Montes
"Não se deixe levar pelo que os outros dizem. Muitos não conseguem vencer na vida e ser feliz plenamente, e acham que você também não irá conseguir. Alguns até torcem para que você não consiga mesmo, porém ignore-os e siga em frente sem olhar para trás, pois só você sente e sabe o que te faz bem e o que é melhor para sua vida."
Com a certeza de descobrir o mundo, eu curti a vida, com a esperança de ser feliz , eu andei pelo mundo, com a ilusão de que tudo ia dar certo, não pensei em desistir , mas sim continuar minha busca constante.
Compartilhe bens e riquezas; amor, companheirismo, carinho, atenção, alegria, paz, enfim, vida; são coisas em que muitos pobres e miseráveis padecem; ainda que com muito dinheiro em banco.
Talvez uma vida feliz não seja necessariamente a mais longa, mas a que tenha "eternidades" suficientes para não fazer-te prisioneiro do efêmero.
Feliz Aniversário
Desejo que à sua vida
Seja carregada de bênçãos e muitas realizações
E que possas desfrutar com alegria todos
Os dias da sua vida!
FELICIDADES
E muita paz em seu caminhar...
Na sua vida passarão varias pessoas. Mais somente algumas te faz sentir unica e feliz de verdade, de tão forma que deixará pegadas no seu coração para sempre!
"Você é forçada a sorrir, parecer feliz todos os dias de sua vida, seu coração? Ah! seu coração não pode ser quebrado porque ele nunca foi inteiro"... És um pássaro engaiolado que jamais conheceu o poder de suas asas, és obrigada a cantar o mais belo canto, canto este que por ser tão belo é confundido com uma melodia alegre quando somente eu sei que seu canto é por estar engaiolado entre o mundo dos mortais humanos que só fazem mal e pouco sabem amar como um pássaro, o coração de um pássaro só pode ser inteiro quando outro o ajuda a fugir da triste realidade de uma gaiola fria e pálida, muitos me veem sorrir, poucos me vem cantar, mas jamais ninguém terá o privilegio de ver minha lágrima pois esta eu guardarei para mim em meus momentos de solidão e guardarei para o dia que eu alçar voo tão alto acima das nuvens que poderei gritar sem ser ouvida: "LIBERDADE, LIBERDADE ENFIM MINHA LINDA LIBERDADE".
Deus, obrigado por tudo que o senhor fez em minha vida, agradeço muito a você, estou feliz por poder levanta todo dia e espira este ar que você libera, obrigado criador, por te feito um universo tão lindo deste jeito.
Nunca duvidei de ti, mais uma vez, peso obrigado por está sempre ao meu lado, espero que você nunca me abandone, a todo momento, eu preciso de ti, pai da luz, volte logo nos todos estamos precisando de você. !
Mulher mais que tudo
é Alma, é coração...
Vibra de alegria e se doa;
é Vida, é luz e encantamento, é intuição...
Se souberes amá-la descobrirás que segredos ela guarda
em seu rico mundo interior e só então compreenderás
o que é Entrega, aquela vem de dentro, naturalmente,
pois não compreende amarras ou qualquer tipo de prisão
posto que é "mulher pássaro" livre
e prefere decidir quem é digno de
conduzi-la pela mão.
Cika Parolin
Pensamentos
Quase sempre passamos a vida buscando a felicidade.
E ela já foi nos presentiada desde quando nascemos.
De tempo em tempo somos pegos dizendo a nós mesmos, onde estás que eu não a vejo e nem sinto.
Somos felizes e nem sabemos se o somos.
E talvez vamos descobrir isso em dias futuros.
Devanir Silva
Pensamentos de momento.
A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
