Alegria da Vida

Cerca de 18966 frases e pensamentos: Alegria da Vida

⁠A felicidade não é um estado constante de alegria, mas sim uma escolha diária de encarar a vida de forma positiva. A felicidade é a capacidade de encontrar significado e propósito em meio às dificuldades e obstáculos. Ela é a força interior que nos permite enfrentar as tempestades da vida com coragem e determinação. Quem é verdadeiramente feliz, nunca será abalado pela tristeza, pois ele sabe que a vida é uma jornada com altos e baixos, e que a felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz, escolha enfrentar a vida com determinação e seja a sua própria luz no escuro.

Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....

Na vida nada é fácil.
Se você não é feliz nesse mundo, é porque sua felicidade le espera no outro

Inserida por herbeth

Vejo pessoas sendo felizes ou fingindo em ser,algumas passam a vida a procura da felicidade e outras que não dão valor a sua felicidade conquistada.

Inserida por TarsoHB

A vida me ensinou a valorizar as pessoas que me faz feliz e não as que me promete felicidade.

Inserida por Liriancunha

Não tenha medo de ser feliz, felicidade é vida no seu mais alto grau de pureza.

Inserida por ednafrigato

É nos momentos mais simples é que a gente se sente mais feliz na vida, a felicidade não se encontra em belos colares, em viagens caras ou até mesmo em grandes rios de dinheiro, mas sim no sorriso que Deus dá em cada irmão seu

Inserida por AugustoCesar18

Seja uma pessoa vitoriosa nessa vida. faça de sua felicidade um mar de alegria.

Inserida por britinho123

A vida é mesmo estranha,um dia vc tá feliz,alegre,animado e derrepente se ver tomado pela tristesa que acaba com seu astral.Mais é ai que vc tem que ser forte,tenta superar o que ti causa a tristesa,e seguir com sorriso no rosto ea felisidade na alma e que seja um dia após o outro,de muita alegria e muita paz,viva lá vida e vibe boa no cotidiano.

Inserida por Lostvilla

Se for querer ser feliz, escolha primeiro a Deus, Ele é quem tem toda a felicidade da vida pra Você!

Inserida por tarcisio29custodio

Uma letra faz toda diferença na vida. alegria, dor e felicidade.
Feto, Neto e Beto.

Inserida por mestrearievlis

Parabéns. Feliz aniversário. Que a felicidade continue iluminando tua vida!

Inserida por leonel2642

Sempre que você chega, minha vida se transforma em luz,
alegria, felicidades.
Mas sempre que você se vai, vai levando um pedaço de mim e
deixando um grande vazio no meu coração.
Vazio este que eu chamo de saudade.

Inserida por anapereira66

seja feliz,pois tristeza e não é uma alegria na sua vida

Inserida por juan1995

Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.

Inserida por yvoniluz15

A vida tem sentindo quando o amor, alegria e felicidade estão juntas.

Inserida por valberilha

Vale mais mais ser alegre em trinta minutos da sua vida duque esperar a felicidade até à morte

Inserida por vansnaker

Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.

Inserida por saocristovaofortalez

A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo

Inserida por AntonyCabeleireiro

Se eu pudesse escolher...
As alegrias da minha vida...
Se pudesse escolher...
Os momentos felizes...
Se pudesse escolher...
As estrelas que guiam meu caminho...
Escolheria a alegria de um abraço amigo...
A felicidade de um encontro...
A proteção de uma amizade conquistada...
Nos olhos tranquilos e na face serena e terna...
De quem escolheu ...
Amar a vida!!

Inserida por AGOLFETTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp