Alegria da Vida
"Manifestações de poder até trazem alegria momentânea. Mas, é através da intimidade com Deus que temos mudança de vida."
Na vida temos 3 certezas:
-Momentos Felizes;
-Momentos Tristes ;
-A morte;
Tente aproveitar da melhor forma, mesmo que a vida diga que não!
Vida
Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.
Às vezes a maneira mais rápida para ser feliz é aprendendo a deixar ir algumas coisas que você tentou muito segurar e que já não eram boas pra você.
troco carinho por carinho
troco felicidade por felicidade
troco amor por amor
se não quiser trocar, ofereço tudo assim mesmo.
As palavras dão vidas, ferem, alegram, animam, restauram, separam...por isso devemos prudentemente sempre garimpa-las na peneira do pensar.
Feliz Páscoa....
Que tenhamos todos os dias o mesmo espírito Pascoal e que sejamos todos os dias de nossas vidas o mesmo que somos nestas dadas comemorativas.
Que todos os nossos dias, horas, minutos e segundos possamos propagar e espalhar o amor, zelar por aqueles que amamos, roubar sorrisos de outrem sem desejar retribuição.
Que possamos fazer jus ao bem maior, aquele bem inconstestavel e incomensurável que por amor somente nos concedeu a maravilha da vida.
Todos os dias e todas as horas é este dia! Não existe um dia específico para isto, somos o que somos o que nascemos e fomos criados para ser todos os dias e não precisamos de datas ditadas por conveniências para podermos fazer o que tem que ser feito, falado e propagado.
Tenham todos uma Páscoa recheada de doçuras e ternuras com um toque de travessura que encantam vossas vidas.
Feliz Páscoa!
Sorrir deixa a vida mais leve, os problemas menores, as dores mais suportáveis e as alegrias mais sublimes.
O que dizer do meu passado? Muita gratidão! Do presente? Alegria! E do futuro? Ainda não tive tempo para pensar!
"Tudo na vida é uma questão de escolha, então a felicidade está na mão de cada indivíduo através de suas escolhas."
“Depois da chuva
Abrirei minha janela para a alegria
E por uns momentos
Esquecerei das dores do mundo...
Depois...
A vida continua...”
Pare!
Sorria, a alegria é um virtude.
E da sua alegria, eu tenho minha plenitude.
O sofrer não vale a pena, e o chorar não acalenta a alma.
Tudo isso é apenas uma miragem, é uma utopia, algo inimaginável.
A VIDA
(16.06.2013)
O futuro se anuncia
Tão próximo e tão distante
Mas não há sinal de alegria
Ante a incerteza reinante
Só me resta caminhar
Nesta estrada incerta e estreita
Pois é este o lugar
Onde a Vida fica à espreita...
E no futuro do presente
Em um encontro marcado
Eu saberei, finalmente
O futuro do passado...
Não adianta chorar
Não vale a pena sorrir
Se o momento chegar
Está na hora de partir...
_____Nazaré Ribeiro_____
Na Vida Sempre Existirá Obstáculo,Na Vida Sempre Existirá Alegria,Na Vida Sempre Existirá Tristeza, Três Fases,Três Momentos,o Mais Importante Dessas Três Fases,é Saber Que Você Existe e Sempre Estará Pronto Para Superar Qualquer Obstáculo,Sentir Toda Alegria,e Superar Todas e Qualquer Tristeza, Nunca Se Esqueça Você Existe Isso Basta.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Caráter e Princípios
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
