Alegre

Cerca de 25792 frases e pensamentos: Alegre

Aqueles que se alegram com a infelicidade alheia, jamais herdarão o reino dos céus.
Pois todos os que são infelizes, sofrem de algo mórbido que não conseguem se quer, se afastar dessa doença que o assola gradativamente. Seja no tabaco, bebida, substâncias químicas, depressão, abstinência e tudo que seja pernicioso ao ser humano. Os que se aproveitam dessas pessoas para se dar bem na vida, se submeterão ao julgamento, cujo a condenação será a sua própria ruína, dos seus descendentes e posterior a morte eterna. Pois por causa dos seus desasseios, inúmeras vidas bem como família, foram destruídas.

H.A.A


Bom dia! Uma excelente terça-feira abençoada por DEUS!

Paz!

Inserida por HelioAssuncao

MINHA VIDA NEM SEMPRE FOI DE ALEGRIAS MAIS SEMPRE TENTE VIVER 1 DIA DE CADA VEZ ENT TENDE VC TBM VAI SE SAIR MELHOR QUE VC ESPERA :)

Inserida por larajessica12

Se você não se alegra com a felicidade do próximo, nunca terá felicidade pra contar

Inserida por LucianoDangelo

Tristeza não me convém!
Sou eternamente apaixonada pelos acordes da alegria.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Minha homenagem a você que aprendeu a sorrir enxugando uma lágrima... Que se emociona com a alegria e se solidariza com a tristeza do próximo... Que conseguiu conservar bondade no coração... Minha homenagem a você que é gente e que certamente sempre terá o carinho e a proteção de Deus! (Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

DIAS DE INFANTE

Lembrei-me de quando era pequeno infante
E a alegria transbordou em minha face amarela,
Das brincadeiras em tom de aquarela,
Dos brinquedos de cores vivantes!

Busquei dentro de mim a eterna criança
E tentei trazê-la para o mundo de agora
Somente para saborear os dias de outrora,
Que ficaram guardados na doce lembrança!

Em estado de êxtase por tal felicidade,
Corri feito um coelho por entre a floresta
E por um atalho logo cheguei em minha morada.

Depois fui fazer compras na cidade
Para organizar grande festa
E comemorar com toda criançada!

Inserida por valdemi

Não esteja focado na dor que passas no momento, ela será transformada em alegria, basta silenciar, calar-se, as arvores frutíferas não dizem quando tem bons frutos, por isso são cultivadas com carinho e recebem amor sem pedir...

Inserida por SauloCavalcanti

Amor é uma droga viciante que você da alegria para sustentar e no final só sobra apenas dor.

Inserida por DeBarros

VARANDO A MADRUGADA
Sou explosão
Sou maresia
Sou emoção
Sou alegria...
Sou esquecida
Sou atrapalhada
Sou acolhida
Sou gargalhada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os dias são mais alegres e as noites mais calorosas.
Então seremos eu e você...alegria sem fim.
Eu sei que estou pronta para o seu amor pois você me olha nos olhos e eu desmorono.
Amo teu sorriso bobo,o teu jeito de andar,amo cada pedacinho teu.
É o que me completa por completo.

Inserida por RhayRafa

Nunca perca a esperança de vencer.
Nunca perca a alegria de viver.
Nunca perca o amor em seu ser.
Para que a felicidade possa contigo permanecer.

Inserida por ManoelJRocha

Entre a paz e a alegria, escolha a paz!
Entre a paz e a guerra, escolha a paz!
Entre a paz e o prazer, escolha a paz!
Entre a paz e o dinheiro, escolha a paz!
Enfim, para o seu bem e para o bem de todos, escolha a paz sempre...

Inserida por VALubas

O tempo passa,
O trem passa,
O ônibus passa,
A raiva passa,
A dor passa,
A alegria passa,
A tristeza passa,
Passa a manada,
Passam as carroças,
Passam até os unicórnios,
Mas a única coisa que não passa,
É meu amor por você,
É meu desejo de te ter,
É o meu querer,
Pois ele é voltado todo para você.

Inserida por desconhecido11

Dizendo adeus para as dificuldades enfrentadas em agosto, agradecendo todas as alegrias que o mês trouxe e sintonizando muitas coisas boas para setembro.

Inserida por ScheilaScisloski

Sentidos para a vida...


Durante momentos de felicidade e alegria intensas, tristezas, frustrações, decepções consigo mesmo ou para com outros de quem gostamos nos perguntamos, qual o sentido de nossas vidas?

Ao revermos nossa história e o que já vivenciamos revivemos as experiências acumuladas durante os caminhos percorridos, especialmente quando estivemos sozinhos.

Observemos nossas realizações quando fizemos boas escolhas e as menos felizes que nos trouxeram incômodos e a necessidade de repensar onde gostaríamos de chegar.

Olhemos agora à nossa volta, ouçamos, por mais breves instantes que sejam, a voz do coração, se nos aquietarmos saibamos, estamos onde deveríamos estar, ao menos por ora, pois, longe está de ser o fim, mas e, se ao contrário, se inquietos e desconfortáveis estejamos certos, melhor caminhar...

Inserida por pauloafonsobarros57

Sou a alegria de muitos, porém sou pra mim apenas tristeza.

Inserida por Lara1808Silva

Muitas vezes quando nos sentamos com a alegria a tristeza aparece...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Até os animais alegram-se com um novo amanhecer.

Inserida por Jaimeciprianotome

Na tristeza e na alegria, tudo se transforma.

Inserida por Rabiscando

Nunca faça uma mulher chorar e se fizeres que seja de alegrias.

Inserida por Garfilld