Alegre

Cerca de 25790 frases e pensamentos: Alegre

CONSOLO POR CHORAR

Minhas lágrimas são inevitáveis,
Ah, humanidade!
De alegria, de grandes emoções!
De tristeza, dureza da vida
E de frustrações...

Minhas lágrimas são inevitáveis
São provas que sou humano
E que estou vivo...

Minhas lágrimas...
Consolo!

Inserida por REGISLMEIRELES

Quem se alegra em encontrar algo não se compadece da dor de quem o perdeu.

Inserida por gilbearal2

Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau

Inserida por Azevedo

09/09/2019
Cada dia,
todo dia o tempo pede alegria,
Tão bom quando a vida sorri para a gente,
Portas se abrem,
caminhos se revelam e,
o que parecia confuso se desfaz
como nuvem no infinito.
Quando a vida nos sorri,
é o momento exato para:
abraçá-la com todo entusiasmo
e sentir que "Tudo está no lugar e momento certo"!
Invariavelmente: "Tudo, com certeza, vai dar certo"!
Acredite nisso!
Eu, acredito em você!
Bom dia, boa semana!

Inserida por Annnttonious13

Embarque na semana com as flores da alegria despetalando em ti, com os olhos buscando o lado do bom das situações, com o coração agradecendo, com a alma enraizada no que tem amor, pousando nas simplicidades que enriquecem teu ser.
Proteja seus sentimentos, abra mão das dores, das negatividades.
Esteja no abraço de Deus de segunda à sexta,
Que nada de mal nos aconteça...

Amém!

Inserida por lanna_borges

Aproveita os momentos de alegria, às vezes eles são tão curtos.

Inserida por DraJaneCostaRebello

A alegria se faz presente quando o coração está em paz.

Inserida por DraJaneCostaRebello

QUANDO CHEGA O FIM

Teu sorriso alegre, que um dia me alegrou, hoje não significa nada porque tudo já passou.

lembranças do tempo de amor, sexo e fantasia, tudo ficou na lembrança, levando ao fim a minha alegria.

Você diz que estar tudo bem, difícil não perceber, que cada dia que passa me afasto mais de você.

Não podemos mais ficar juntos, você só quer minha amizade, não consigo ser amigo de quem um dia amei de verdade.

Com todas as consequências, que contigo vivi, paro e penso nesse momento, com você eu fui feliz, carrego doces lembranças, saudades da confiança que em você eu perdi.

Inserida por Elaine-Christina

Coração acelerado, mãos geladas, suadas, friozinho na barriga, uma alegria que não cabe no rosto, os olhos brilham de tanta emoção...ao ver aquele que causa essa explosão de sentimentos! Dono do meu coração, dos meus pensamentos, dono de mim. Te amo!

Inserida por Ci11021718

AS MACHUCADURAS DA VIDA

Na vida teremos grandes momentos;
Alegres e felizes.
Teremos também as dores dos espinhos.
Eles são como agulhas;
Entram em nossa derme,
Como um medicamento projetado para remediar o nosso corpo.

Os espinhos da vida
não só servem para deixar dor;
Mas também para deixar
grandes ensinamentos.

Existem vários ao longo da vida;
Espinhos profissionais, sociais, culturais;
Entretanto, um, deixa uma marca tremenda!
O AMOR!
Esse espinho vai até nosso coração,
deixando não somente dor,
É também como uma semente
que cresce como uma flor ao ser regada.
Como uma linda flor de cactos,
Que mesmo sem a água
Desabrocha no mais seco sertão.

Assim é no espinho do AMOR
Mesmo sem regar,
com a presença de alguém importante,
Ele florescerá ao simples reencontro.

Cuide dos seus espinhos
Eles podem ser sua cura.

Inserida por JJM

14/04/2019
Bom Dia
(Com alegria e alto astral)

De que são feitas nossas manhãs?
De pequenos pedaços de carinho,
desejos repartidos, momentos divididos e
sentimentos compartilhados.
Nossas manhãs passam a serem delineadas
nestes pequenos gestos de carinho, amizade ou amor,
que levamos para o dia, guardados no coração.
Como uma música que desejamos ouvir à todo instante.
É o baile do dia, da vida
que desfilamos com fulgor ou...
como o barquinho que navega seguro
em águas furiosas,
no qual sua fragilidade e leveza são verdadeiro amparo e proteção.
A alegria é a leveza da alma, de todas horas, não pode faltar!
"Siga plena(o) pelo caminho,
ora caminhando,
ora pulando,
sempre no compasso da musica que vibra e dá o tom do momento
com sabor de alegria, paixão e felicidade sem fim!"

Inserida por Annnttonious13

Obrigada pela alegria e a doçura deste dia.
Obrigada por cada palavra de afeto e ternura.
Obrigada pela atenção e o carinho de teu amor.
Simplesmente, obrigada!

Inserida por EdivaniaSantos670

Lembranças

Voltei ao lugar de infância
Lembrei de diversas alegrias
Lembrei que a vida era simples
E inocente
Como é bom lembrar
Que a vida é bela
em simplicidade
Mas dado momento
É preciso viver e crescer, navegar
diferente
Mesmo na vontade de voltar no tempo.

Inserida por kaike_machado_1

"Ninguém escapa das rugas do tempo...Mas, a alegria e a felicidade só vem se conseguir apagar as rugas da alma."

Inserida por NonatoMontes

O sofrimento ou a alegria são apenas estados do espírito.

Inserida por RonaldoMarcolino

Não consigo pensar naqueles que se foram com tristeza, procuro sempre lembrar deles com alegria. A partir de agora, nada será problema para mim. Vou apresentar programas de rádio com dois graus e achar ótimo! Tudo é motivo para agradecer: estar aqui, ter uma segunda oportunidade, os meus amigos.

Inserida por pensador

MEU AMOR
Com ela sonhei, com ela sonhos realizei, com ela alegrias vivi, por ela muitas lagrimas
derramei, sofri, amei...
Com ela fui feliz, com ela viajei, conheci o céu, os quatro cantos do mundo, amor profundo, por ela me apaixonei...
Ela foi a razão da minha vida, o amor infinito, sentimento profundo e bonito a mulher mais amada e querida, luz da minha vida...Essa história
continua, ainda não acabou, vivo pensando
nela, com a esperança na alma e o coração cheio de dor, lutarei enquanto viver, para ficar com você e reconquistar seu amor.

Borboletas
São anjos de Deus a nos alegrar
São fadas a nos encantar
São levezas no ar a bailar
São exemplos que nos convida a nos transformar
São vestidas de arco-íris para nossos olhos enfeitar
Pousam em nossas flores para se perfumar
Tocam nosso coração a nos emocionar
É muita gratidão por nosso sorriso arrancar
E a nossa vida felicitar
É a forma que o Pai encontrou para nossa alma alegrar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Só não a diga a verdade pra ele
Que eu estou sem alegria
Que eu fiz o meu quarto
Da minha pequena ilha

Inserida por pensador

A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.

Inserida por marciodemedeiros