Alegre

Cerca de 25789 frases e pensamentos: Alegre

No meu olhar carrego alegrias e tristezas, conquistas e decepções, assim como cada um de nós. A vida muitas vezes não é fácil mas é maravilhoso estar vivo...

Inserida por AlandersonHudson

"Não existe texto triste ou alegre, inteligente ou simplório. O que existe é um conjunto de palavras que mostram ao leitor o que vai na alma do autor. O autor sim, pode estar com o coração cheio de alegria ou tristeza, prazer ou sofrimento, contentamento ou angústia."

Assim como a vida é o amor,
traz muita alegria mas também traz dor...

Inserida por AlandersonHudson

"Cuidar da alma e da mente é fundamental para se ter a tão almejada juventude, alegria e vitalidade.
Cuidar do corpo é igualmente importante, pois ele é um veículo de bem estar e como a estrutura de um templo, precisa ser limpo, perfumado, decorado com simplicidade, respeitado, para que seja digno da divindade que nele reside."

Inserida por LuciaCastalen

A vida não é alegre ou triste, ela é alegre e triste!

Inserida por rayssasouzah

"... melhor é chorar com a triste dor de uma verdade, que sorrir uma alegria escorada na mentira."

Inserida por hita_dutra

Apenas imagine se a vida pudesse ser assim, às vezes... Se a alegria pudesse se expressar com a mesma força que a dor.

Inserida por pensador

Miriã Vitória!
Minha maior alegria, é Amar você todo dia!

Inserida por fabio_menezes

Se você fosse marcado com marca da morte logo em seu nascimento...
Você viveria com mais alegria? Amaria mais? Seria mais solidário e mais amigo?
Então...
Me conte depois, me conte também se começou a olhar em seu corpo procurando algo após ler essa mensagem...

Inserida por ivan_martins_1

Quero que a vida seja mais alegre no mundo que nois vivemos a falsidade corre nos olhos do seu próximo.

Inserida por DiegoFernando

Tudo é temporário. A tristeza, a alegria, a saudade, a maldade, a bondade, a saúde, os gostos, os quereres, os amores, os desejos, os sonhos e a própria vida. Tudo é temporário. Não fique angustiado neste mundo de ilusão e vaidade, até a própria felicidade pode não passar de ilusão por ser efêmera em nossa vida.

Dor não sai,ela adomece quando pensamos em coisa alegres

Inserida por Luna2323

Vejo a magoa aflorar, a alegria morrer, vejo o dissabor arraigar, vejo o tempo parar pra vida passar sem esperar e sem dar a nós a oportunidade de reparar o que por descuido quebramos. Apressados seguimos ao fim de tudo que somos. pois antes mesmo que a morte nos separe de tudo o que se é possível viver, deixamos nos privar ainda em vida.

Inserida por luisvicthorino

Teu próximo está angustiado, triste e infeliz? Fique com ele. Mas se estiver calmo, alegre e feliz? Espere por ele.

Inserida por EsterCorreia

A alegria é a chave para a porta trancada

Inserida por jorgeluis4242

As lembranças ficam juntos com a saudade, mais suas alegrias permaneceram para sempre nos nossos corações.

Inserida por eric_oliveira

Os lampejos de alegrias espirituais que temos aqui são apenas "aperitivos do céu", o banquete está por vir.

Inserida por WilmarLeitte

Hoje

Hoje sorri com alegria
Hoje tive choro de tanto rir
Hoje foi um bom dia
Hoje conversei com um irmão
O hoje ainda não acabou
Mas já tive mais de uma conclusão
Quero que o esforço para sorrir seja constante
Que a vontade de evoluir seja para sempre
E o querer e fazer para a salvação seja eterno
Ainda tenho algumas horas neste dia
Já tenho compromisso marcado nesta tarde
Depois lerei um bom livro
Estudarei o que preciso
Planejarei o necessário
E pensarei como devo pensar
Reconstruirei um ser que um dia se quebrou
Direi o que quero e quem sou
Apenas um cara pensativo
Que se tornou diferente de antes
Mas em um instante uma renúncia foi feita
Minha vida já não será a mesma
Sei que minha escolha fez a diferença

Inserida por CastelhanoWolf

Só a simples ideia de que fosse possível voltarmos à infância, sentimos regozijo, alegria e nostalgia.
Voltar a ser criança é o sonho que a vida nos priva em absoluto.
A inocência e a paz interior das crianças não tem preço.

Inserida por NSabino

Os pequenos gestos nos dão a alegria de viver.

Inserida por NinoCarneiro