Alegre

Cerca de 25789 frases e pensamentos: Alegre

Quebro o giz com minhas palavras,que representam a dor,Meu humor sempre alegre desperta a dor,que por trás do sorriso das metáforas ,encontra-se Uma dor que arde o peito e relembra do chamego

Não fique agarrado aquilo que foi ruim neste ano que passou,mas traga alegria na esperança de uma vida melhor neste novo ano.

Inserida por Cacio01

Eu...!!
Eu te desejo paz, alegria, fé, esperança, prosperidade, saúde
Eu te desejo as melhores coisas
Eu te desejo força, muita força
Eu te desejo muito amor
Desejo que o amor transborde dentro de vc, e ao seu redor
Eu te desejo brilho, tdas as energias do bem envolventes, e muita luz
Que seus desejos se realizem
Que vc sinta a presença de Deus cada instante, em cada toque, acontecimento da sua vida vida
E que tenha sempre a consciência que a vida sempre trabalha para o bem, para o crescimento, aprimoramento espiritual
Eu te desejo ...... vida, muita vida
Desejo que vc sempre abra as mãos com fé, credibilidade e muito amor a jesus
Que Deus abençõe vc 🙇‍♀️
Paz e luz
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Não permita que ofusquem sua alegria
e que apaguem da sua alma a esperança!
Você é o guardião(a) de ambas e como tal, responsável
por mantê-las sempre vivas e pulsando dentro de si.
Não delegue a outrem o dever de fazê-lo(a) feliz!
A felicidade vem de dentro para fora
e se expande a partir de você.
Que a alegria, a esperança e a fé sejam sua meta
nesse ano que se inicia.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Meu coração é uma pousada.
Tantos chegaram e tantos partiram.
Na chegada a Alegria recepciona, na partida a saudade consola!

Inserida por weslleyviana

02/01/2019



Sorria o ano é criança,
sorria com a criança que habita em você,
tão alegre quanto festiva,
exalando vontade de viver!

Inserida por Annnttonious13

A improvisação da vida nos da a alegria de estar vivo.Há regrada vida a tristeza ao se conter diante da vida que se há de viver

Inserida por jair_activista_feijo

Sempre gostei do Natal. É uma mistura de alegria, melancolia e esperança que suaviza o meu coração.

Inserida por IedadePaula

Lágrimas.
Eis que brotam
em momentos de
alegrias, tristezas,
angústias, dores...

Sempre tão profundas,
sempre tão sinceras,
sempre tão necessàrias.

Ah, chorar de tanto rir,
como é bom!

Lágrimas da despedida,
do abraço,
da chegada,
da saudade...
saudade que te tempo em tempo insiste em nos visitar.

Ah, abençoadas lágrimas
geradas do perdão,
do arrependimento,
da conquista,
da vitória.

Lágrimas que nos levantam da depressão.
Lágrimas que irrigam nossas raízes, nossa fé,
nossa esperança,
nossa força para continuar.

Lágrimas...
Se não doces,
doces se tornarão.

Inserida por sil_luz

A alegria pura só a sabe ter as crianças, antes de conhecerem o medo.

Inserida por AntonioPrates

Todo mundo precisa de alguém...
pra compartilhar alegrias e tristezas
do aperitivo à sobremesa.

Todo mundo precisa de alguém...
pra ter companhia noite e dia...
antes de todas as noites jamais verem surgir dias.

Todo mundo precisa de alguém...
pra não caminhar sozinho
e não se perder no caminho.

Todo mundo precisa de alguém...
pra não se sentir só...
antes de virar pó.

Inserida por RosangelaCalza

Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.

Inserida por andrea_freire

A VIDA E A COR QUE VOCÊ PINTA
Você pode colorir a sua vida com a cor que quiser. Pinte com alegria, sem beirar a loucura. Não seja insano ou medíocre.
Eu não me importo se você gosta de tons goiaba, seja claro ou mais escuro. Eu respeito!
Eu não me importo se você veste rosa ou azul, tampouco se a sua cor preferida possui “a cor do seu órgão genital”.
Se o Papai Noel é fruto da imaginação humana ou do capitalismo, o vermelho é o que menos importa.
Não deixe a vida perder a cor. Pinte até mesmo de tons laranja, mas ao fazê-lo, indique a autoria, não culpe os tons.

Inserida por anaclaracabral

A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!

Inserida por OlyverSantos

Cuidar dos nossos pais, é relembrar a nossa relação, os desafios, os carinhos, as tristezas e alegrias, com muita gratidão!.

Inserida por NinoCarneiro

Mesmo nas pegadas de tristeza, escolha a estrada da alegria e sorria mais pela caminhada.

Inserida por wanderson_miguel

Só que ela é de uma calma que transborda alegria e amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

Nasça sempre com as manhãs
Viva eternamente a cada dia
Durma pra sonhar com mais alegrias

Inserida por augusto6tavares

O riso nos dá alívio na alma, pois a alegria deve superar a poeira dos entulhos e os arremates mal feitos, seja onde for que eles estejam.

Inserida por PaolaRhoden

Me alegre nos dias em que eu estiver triste, e me abraça todos os dias.

Inserida por wanderson_miguel