Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 304344 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

"Acordou ao toque assustador do despertador, que sempre faz o coração disparar, depois de míseras horas dormindo, até pareceu um cochilo, com sono e mal humorado se levantou e o dia ainda nem clareou. Invariavelmente apressado, foi ao banheiro e se cuidou, tomou café e saiu, não pode chegar atrasado. Caminhou até o local de embarque para utilizar o transporte público, lotado, desconfortável, caro e bem distante dos padrões de decência. Após um longo período de agonia, finalmente desembarcou, amarrotado e com outros cheiros misturados ao seu. Mais uma caminhada até o local de trabalho, onde adentrou, bateu cartão e já iniciou o ofício. Cumpriu metas, ouviu o patrão, e comeu sua marmita. Já a noitinha, iniciou o caminho de volta para casa e agora a viagem é ainda pior, porque um dia se passou e está cansado, até os cheiros mudaram. Em casa, tomou um banho, jantou e foi deitar, para no dia seguinte tudo repetir, recomeçar. A família e os amigos, o laser e tudo o mais, ficam para quando der, se der, pois hoje o tempo acabou e o bom ânimo também. Eis um dia na vida de um escravo urbano".

Inserida por DuploK

Saiba que moras num lugar único dentro de mim, no lado mais afetuoso do meu coração.
Tu tens a chave, nem precisas bater ou gritar meu nome.
É só chegar bem perto e meu amor já te reconhece, meu corpo sente e minha alma agradece!
É impossível não te querer comigo, você me faz tão bem.

Inserida por SemeadordeSentimento

A vida reserva muitas surpresas boas para aquele que tem bom coração,e não vive na prática do mal.Assim terá vida de luz eterna

Inserida por Cacio01

Não duvide
Meu ar
Não duvide
Meu coração
Não duvide
Não sai desta mente
Não duvide
Me ajuda a encontrar o caminho
Não duvide
Minha tristeza e alegria
Então só não duvide
Do meu amor

Sem coração não haverá vida, esquenta o corpo trazendo desejos ferventes que controlam a mente e emoções vivas cheias de alívio, medos e erros, leva oxigénio para mente não enloquecer na produção de sentimentos, muitas vezes confusos, quando hà alegria ele acelera loucamente fazendo sentir o presente, aquelas atitudes que dizemos não fazer diferença, na tristeza faz doé e nestá mesma dor posso peceber quando erro pois ele sangra, grita, enlouquece e o maior privilégio de um ser é saber que tem um lugar mesmo que pequeno no coração de alguém que se permite sentir um misto de loucura, entrega, desejo, fogo e dor por algo incerto cheio de medo do amanhã pois é de talvez.

A base de todo relacionamento é a confiança! Se confiamos, somos capazes de abrir o coração e nos entregar sem restrição!

Inserida por ElidaJeronimo

Palavras são apenas palavras, quando são apenas pronunciadas, sem que tenha saído do coração..."

Inserida por Marthasil

As vezes temos que nos sacrificar, mesmo com o coração doendo. Há atitudes que precisam ser tomadas, há caminhos que precisam ser percorridos, há uma ausência que é necessária, pessoas que ficam para trás... Mas na vida não estamos sozinhos, quem te ama de verdade lutará junto com você, não deixará você partir ou pelo menos te dará a melhor solução para ficar.
Quem realmente se importa com você nunca vai deixar você partir só.

Inserida por luana_ferrao

"O meu amor não está prescrito em nenhuma bula, só se acumula nas entre linhas do meu coração ferido."

Inserida por gilsonjs

Desejo deitar em pensamento
Descansar em poesia
Descartar todas frases ruins que diz meu coração.
Desfazer todas paixão, e assim te esquecer.
De tudo que ficou, foi o teu olhar no meu e nada mais aconteceu.

Descansar em poesia e assim te esquecer.

Inserida por GabryelleDias

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

" São nas noites frias e silenciosas que uma cabeça repousada no travesseiro faz o coração sofre e em teu rosto lagrimas escorrer..."

Inserida por DanSilvaFrases

E pra quem darás teu coração?
Para um outro que o exibirá como um troféu?
Talvez para aquele que o dividirá em mil pedaços.
Ou quem sabe pra um que levará tudo de dentro dele sem por nada de volta.
Não, darás para ser usado como um brinquedo, para pura diversão.
Feliz mesmo tu serás se não o der, se simplesmente o perder, misturado no outro que já não outro mais é, agora se tornou um com o seu. Um ir e vir no mesmo rítimo. Tuntum, tuntum, tuntum...
Não se distraia tentando achar, você perderá o passo e o compasso. Apenas sinta: tuntum, tuntum, tuntum...

Coração de abrigo

A lamentação é grande
O vento não se cessa
Tal promessa se quebra
Porém cessou a reza

Você caminha para longe
Preparado para o amanhã
Talvez ele não chegue
Mas isso vc quer mesmo...

Os pássaros vão voando,
Nossa velha canção toca
E vc bateu na minha porta
Tentando achar abrigo aqui

Porém o coração é vazio
Pode fazer morada, eu não ligo
Talvez você não viva de aluguel
Porque pagou com a vingança

E a última esperança
Vai morrer junto a mim
Eu sei, que tudo é passageiro
Ando por aí tentando me encontrar

O mundo é cruel demais
Meu caminho é muito longo
Talvez aqui é frio, mas arde como fogo
Por que queima e dói

Sem rumo, eu estou perdido
Meu coração nunca foi abrigo
Porém vc insiste em morar
Ao lado dessas decepções

Inserida por Myukii-Yukishiba

Sou contra violencia
Contra as mulheres mulher naceu para ser prisioneira no ❤coração não domiciliar
Mulher naceu para ser amada não para ser espancada
Mulher naceu para fazer o homem feliz não para ganhar uma sicatriz

Inserida por valdemir_escandalo

A magia esta em conservar o coração de criança.

Inserida por RodrigoHeros

TEM DIAS

Tem dias que quero sossego. Curtir o que vai pelo meu coração, dando quietude para a alma.
Não desejo nenhuma novidade para preencher lacunas, muito menos dando chance para o que não presta se engraçar comigo pois, viver em paz é a minha fortuna.

Inserida por SoninhaBB

E se preciso for,limpa o coração da maldade,limpa a mente de pensamentos negativos e comece o ano com garantias positivas no viver

Inserida por Cacio01

Você tinha a estratégia perfeita para enganar meu coração.

Inserida por franklinscarter

Um corpo pesado até consegue carregar um coração leve, mas não há corpo leve que consiga carregar um coração pesado.

Inserida por samirfranca83

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp