Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
O coração do outro é uma floresta escura, sempre, não importa o quão próximo ele tenha sido do nosso.
Depois de tantas feridas e cicatrizes na alma, em detrimento da presença de pecados no coração, muitos continuam ainda crendo em preconceitos e sacrifícios pessoais, quando já poderiam abandonar tudo pela eficácia da fé, do arrependimento e da confissão a Deus.
Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.
O meu sorriso é a revelação do que estampa o meu coração,
O meu abrigo é a canção na qual
descansa a minha paixão.
Ser poeta é...
Dizer palavras lindas, vindas de um coração equivalente, mas também é não poder esconder seus sentimentos, mesmo quando deveria.
O meu coração não é escrito a lápis...
Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença.
Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo.
Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados.
A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas.
Novas experiências e sentimentos profundos... é o mínimo que ele espera de mim.
Começo meu dia agradecendo. Olhar de esperança no que vem pela frente, enchendo o coração com fé, paz e bem. Deus não ajuda quem cedo madruga, Ele ajuda quem acorda feliz. Que venham as bênçãos, que elas nos preencham e que Deus diga amém para a nossa felicidade!
Escute Deus com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, como o pai que vai limpar as lágrimas de seu rosto.
Com a Alma leve
e a Paz transbordando
no coração ...
Assim aquieto minha Noite!
A certeza de que uma Nova Aurora
sempre surge ...
É o que me deixa forte e confiante !
Por isso fecho os olhos agora
e converso em agradecimento
ao Único
que cura minhas dores e
sabe tudo de mim !
Pai :
Minha infinita Gratidão!
Demonstre.
Uma simples palavra pode desencadear as correntes mais grossas de um coração lapidado, transformar ele em carne e mostrar que ainda existe amor dentro dele.
Um simples gesto pode declarar um amor verdadeiro, amolecendo e apaixonando o coração desejado.
As pequenas coisas são as que mostra o que realmente sentimos, uma foto, uma mensagem, um carinho, um texto, um poema, uma música ou uma pintura são apenas formas simples de mostrar o quanto você é importante... Então demonstre com essas pequenas coisas e eu saberei que nesse mundo o amor ainda existe.
Aquilo que chega ao coração sem passar pela razão tem grandes chances de ricochetear e bagunçar a mente.
Sinto algo forte dentro do meu coração
Não consigo mais conter pois já estou em suas mãos.
Veio como não quer nada e ganhou logo a jogada e com um olhar paralizante conquistou meu coração.
Te vejo em meus sonhos como deusa cintilante que veio me socorrer do pesadelo e da ilusão. Estava desesperado na beira de um abismo com dúvidas em mim sem amor só ilusão.
Não sei se afrodite a deusa do amor pegou meus sentimentos e te entregou ou se o cupido flechou meu coração juntou ele com o seu e me modificou.
Castelo
Posso ser grande imponente as vezes até, bonito, mas por trás desse muro bate um coração
Soberba todas acham que eu tenho, mas o que eu mais queria era um dia fazer sua alegria
Não tenha medo pode entrar, sou espaço, muitas vezes um labirinto propositalmente para evitar sua ida
Torres ao alto que tocam o céu, com o efeito extasiante ao alcançar, mas no fim há de recompensar a vista que se encontra por lá
De reis e rainhas eu sou morada, condes e duquesas já passearam pelos meus jardins, príncipes já bailaram aos sons das minhas galerias
Por montanhas e rios sou cercado, jamais alvejado mais sempre admirado pelos que querem me depauperar
Protetores até possuo, mas não é fácil me guarda, guerras, romances presenciei, mas nenhum deles conseguiu me escudar durante o todo sempre
Durante todo esse tempo que permaneci de pé, só me falto sua presença, pois além de você só o tempo pode me vencer.
Não importa quanto tempo passe, a gente sempre vai levar na memória e no coração as marcas da nossa história: marcas dos largos sorrisos compartilhados com os amigos, das longas caminhadas em busca dos sonhos...
Marcas que ficaram nas nossas mãos após cada aperto de mãos com o colega que há tempos não víamos, ou que ficaram mais profundas após cada queda.
Marcas que deixamos nas páginas do diário velho, onde jazem escritas as nossas lembranças mais queridas, os nossos segredos mais bem guardados. Marcas deixadas nessas mesmas páginas para os beijos que vivemos, para os abraços que pedimos e dividimos.
Não importam as distâncias, os caminhos que nossas vidas tenham tomado. Ficarão para sempre as marcas que deixamos na história de alguém e que refletiram na nossa própria caminhada.
Serão essas marcas, de idade e de sentimentos, que nos levarão para sempre em uma viagem de nostalgia e recordação, através dos momentos mais emocionantes pelos quais passamos.
Enquanto quisermos e desejarmos, levaremos para sempre as marcas do tempo, dos sentimentos, dos momentos e da memória
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho