Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Que sentimento era aquele que nunca saiu das palavras? Que nunca correu atrás pra fazer jus ao que era dito? Meu coração por um longo tempo foi seu, mas parecia ter medo da responsabilidade de tê-lo em mãos.
Invisível, mas sentindo tudo
Sou parte da sua história, mas só nos capítulos que ninguém lê.
Aqueles escritos em silêncio, entre mensagens apagadas e promessas sussurradas.
Você sabe que eu estou aqui — mas só quando o mundo não está olhando.
Quando você vai embora, eu fico com tudo que ninguém vê:
a espera que pesa no peito, a saudade que ocupa a casa toda,
o vazio que se senta ao meu lado como se fosse você.
Estar com você é doce e cruel.
Doce quando você chega com esse jeito que desarma tudo em mim,
cruel quando lembro que você não fica.
Você nunca fica.
E eu sempre fico — com a metade de um amor que merecia ser inteiro.
É difícil ser invisível pra quem ilumina tudo em mim.
Você me acende, me faz sentir viva, me faz sonhar.
Mas sonhar com alguém que não pode te assumir…
é como se amar fosse um segredo que me mata aos poucos.
E no fundo, o que mais machuca…
é essa pergunta que ecoa em silêncio toda vez que você se vai:
Por que não sou suficiente para ser a única?
Por que, mesmo dando tudo de mim, ainda não sou a sua escolha?
Talvez um dia eu entenda.
Ou talvez eu só aprenda a me escolher no lugar de te esperar.
Seja você por você, não liga por que os outros pensam e fala de você, não se esqueça você, é uma pessoa muito especial e maravilhosa até demais.
Corre atrás do seus sonhos não desista colocar Deus em primeiro lugar e seguir enfrente todo mundo passa por uma barreira mas sempre tem a vitória no final não se esqueça disso para chegar na Vitória tem que passar pelos caminho dos espinhos.
No seu próprio lugar
Esse silêncio ruidoso sempre a me acompanhar.
Um amor se parte.
Cacos por todo lugar.
Meus pés sangram.
Melhor não me movimentar.
Coração sangra.
A dor da partida.
Uma agonia lenta...
No passar lento do vento.
Um sussurro.
Tudo vai passar.
Então não importa tudo o que está a sangrar.
Tudo daqui a pouco estará curado.
Tudo estará no seu próprio lugar.
Pequena, ...
-Meu amor, não fique apreensiva, você não esta sozinha!!! Estou aqui contigo pequena.
-Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo, pois nenhum supre a sua presença e a falta que você me faz! Consegue entender.
-Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui, e fosse outro momento e circunstancias e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância.....Pois a importância seria mostrar para você, ....estar com você.
-Sei que não é simples assim, mas o que falo para você Sunshine, é que se vai pensar, tente pensar em algum caminho que seus pensamentos deixem sua angustia mais leve. Como te falei, eu penso também, ... e imagina eu que penso muito em diversas coisas.....então a saída é meio que “viajar” , sabe....viajar na maionese, .... nem que tiver que pensar em coisas quem não existe, em soluções magicas....o que deixar leve.
-Meu pedacinho de mal caminho, lembre-se sempre !
*Você é uma pessoa AMADA*. Isso é a coisa mais importante que alguém pode ter...... nada tem graça, valor, ou importância sem isso, pois no final é a busca de todos!
Agora, o que for aparecendo, você vai encarando !!! E nunca se esqueça ....*você não esta sozinha* !!!!
Vai dar tudo certo.
Bjãozão mais que especial S2
Nunca chamei ninguém de seu, senhor ou dona. Não acho que usar o mesmo título para todo mundo soa como respeito, parece mais é falta de criatividade. Penso assim: se quer ser chamada de dona, já registra logo no cartório.
“E quando o amor cumpre seu papel na Terra, ele se despe do corpo, mas não do vínculo. O que é verdadeiro, caminha com a alma.”
Citação do capítulo 19 - Tobias: o Elo invisível
por Roberto Ikeda
Fortaleça com delicadeza a beleza crescente dentro de você.
Cultive o seu jardim e elimine tudo que te impeça de crescer e floresce.
Difícil não reparar.
Está explícito no meu olhar.
Você sempre será um perigo, com quem quero-me arriscar.
Ouça o seu íntimo.
Ele guarda caminhos, segredos, verdades, ecos e armadilhas que o seu eu, pode evitar.
Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.
É que todas as noites falo de você a elas.
A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.
É que seu cheiro não sai de mim,
Fico criando cenas,
Imaginando casos, beijos e abraços
Seu corpo pedindo o meu.
Parece absurdo você e eu!
Mas, absurdo é você não entender
O quanto eu quero e desejo o corpo teu.
A chave para o seu sucesso, encontrasse trancada dentro do seu psicológico;
No entanto; Muitas pessoas não obtém o sucesso almejado, pois desperdiçam tempo e energia demais, procurando a chave errada.
Devido isso, busque inicialmente as chaves que abrirão sua mente, e só assim poderá ter acesso a chave correta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
