Ajudar
150. "Amigo de verdade precisa de ti, para ajudar você mesmo nos piores momentos e está contigo até quando nada acontece, e não aquele que só te enxerga quando tudo escurece ao redor dele e sabe que você é aquele amigo bobo que não o negaria nada."
151. “Quem gosta de embalagem é LIXO que é onde você irá joga - lá depois de desfrutar do seu melhor que é o interior dela e guardar esse interior pra sempre contigo.”
_A coisa que eu mais queria era que você pudesse me ajudar a esquecê-lo, mas ninguém pode, ninguém pode.
_O que aconteceu no último dia que você teve contato com ele?
-Ele me deu um abraço perfeito, ficou segurando a minha mão, me deu um sorriso e muito no que pensar. E depois foi embora...
Eu quero poder ajudar as pessoas , eu quero salvar vidas , eu quero salvar familias , eu quero curar , eu quero ter a profissão mais linda do mundo , EU QUERO SER MEDICA!
E se você cair milhões de vezes... Pois em cada uma delas estarei aqui pronta pra te ajudar! Sabe porque??... A amizade é tudo!
"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."
Tentamos ajudar aos outros, mas não conseguimos ajudar nós mesmo. O destino não une as pessoas por acaso, ele sempre tem algo a dizer só basta estar no silêncio e escutar.
Engraçado é Poder Ajudar Tantas Pessoas Com Minhas Simples Palavras e Não Conseguir Me Ajudar Quando Preciso.
Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?
Na vida haverá sempre alguém para lhe ajudar,
Mas terá um alguém para te derrubar
Mas você é mais forte,
E a inveja dos outros só lhe Fortalecerá.
Vamos deixar o amor pra lá, vamos curti, nos embreagar e depois se a vida ajudar, a gente volta a procurar.
Ajudar pessoas a se reencontrarem com Deus e exergarem o verdadeiro sentido da vida é um Sentimento Único
É sempre mais fácil ajudar aos nossos amigos, aos outros, do que propriamente dito a nos mesmos, quando somente observamos a situação de longe, olhamos por outros ângulos, logo vimos que aquele obstáculo a vários meios de ser passado.
Faça isso com os seus. Observe de longe, olhe por outros ângulos, você terá um raciocínio mais claro, você verá vários caminhos que antes você não conseguia enxergar pelo ângulo fechado que você se fechava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp