Ainda mais te Amarei na Morte
Se você for persistente irá ver que quanto maior a batalha, mais gratificante é a vitória. Ainda que só se possa ver isso depois de tanta guerra, só depois de tanta guerra!
PENSAMENTO DO DIA: O lugar mais rico desta terra não é as minas de ouro, prata e diamantes, ou ainda, os poços de petróleo, mas o cemitério. POR QUÊ? Porque estão sepultados nos túmulos os sonhos, livros, telas, canções, ideias e visões que nunca foram realizados. Que tragédia a riqueza do cemitério!
O sorriso de quem é feliz é lindo!
Mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo, pois além se sofrer, tem a capacidade de sorrir.
Se o destino sempre me põe longe, e ainda mais longe, não é que ele queira nos separar, ele pode estar apenas testando sua (nossa) capacidade de enfrentar a barreira da distância.
E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto e presentes em seu coração. Talvez mais presentes do que quem está há um metro de você.
Devemos sim procurar motivos para sorrir. Porém ainda mais importante que procurar, é estar atento para os enxergar quando encontrar.
Sabe porque a vida é fantástica e porque o amor é mais fantástico ainda? É quando mesmo distante, você consegue suportar, seguir feliz e seu amor por aquela pessoa aumenta ainda mais. O Amor te faz suportar, o amor te faz viver.
Não diga que não sentes mais nada por mim, porque eu sei que ainda sentes. Nem que seja pena, ódio ou só saudade. Ou tudo isso junto. Então te peço meu amor, faça como eu. Esqueça tudo o que passamos e o que dizemos um ao outro. Esqueça seu orgulho… Esqueça tudo. Pois eu estou esquecendo também. Vamos começar de novo. Tentar de novo. Porque dói te ver tão distante de mim. Dói ficar nesse jogo do qual resolvemos jogar. Ficar nesse vai e vem, nesse fala ou não fala. Volte para mim, meu bem. Ou então me guarde em uma caixinha, pois eu cansei de brincar.
O que dói mais fundo ainda, é saber que no outro dia, eu continuarei acordando sem ninguém pra me dar bom dia.
Sei que é difícil se afastar de quem a gente gosta, porém é mais difícil ainda ficar perto de quem não gosta da gente.
Só de atenção na mesma medida que você recebe atenção. Isso não é ser egoísta e sim significa ter amor-próprio.
Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um pouquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.
Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.
Em passos largos me aproximo do mais longe de mim. Em matos altos me perco de vista.Entretanto,ainda reconheço felicidade em tal empreitada.
Dizem que sempre tem um que ama mais, mas eu ainda não descobri quem de nós dois é esse um…
E se for recíproco na mesma intensidade?
parece que nós conseguimos...olha o quanto nós chegamos longe ...mas nós ainda alcançaremos mais POR QUE CONTIGO SENHOR NÓS SOMOS MAIS Q VENCEDORES
Porque ainda é tempo,quero dizer a todos que amo,que os amo de verdade,daquele jeito mais gostoso,olhando nos olhos e esperando ser entendida,porque não é fácil dizer essas palavras sem que elas venham de dentro de vc,e, por isso mesmo elas são tão importantes para mim.Ama-os porque dentro de cada um de vcs existe algo de especial que se encaixa com o meu eu e isso me faz feliz
Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
