Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233131 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

⁠Sou grato às conquistas e mais ainda às frustrações da vida, pois sem elas não teria alcançado as conquistas nem teria maturidade de reconhecê-las como importantes na trajetória da minha vida.

Inserida por ProfessorMarcos

"É pesado dizer a verdade, mas mesmo assim, ainda é mais leve do que dizer a mentira".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

Aceitar quem você é ainda é a mais autêntica forma de felicidade. É amor-próprio.

Inserida por anonimobrwrite

Ainda bem que Deus não nos deu data de nossas mortes ao nascermos, se não todos estariam mais preocupados do que já estão

Inserida por Senhor-D

"Flores

Vejo tantas flores na magnifica estrada da vida; que a felicidade invade ainda mais a minha alma por passar entre elas e em sentir o doce e inesquecível perfume!!!!".

Inserida por teresa_kodama

Falar coisas boas é ótimo!
Falar de Deus é bom!
Mais praticar é melhor ainda!

Inserida por ricardo_santos_10

Eu amo a minha garra, a vontade de fazer as coisas darem certo, mas, eu amo ainda mais a minha facilidade de lidar com o desapego. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente, sorrindo, brindando sem olhar para trás.

Inserida por Lu_Correia

Eu sou apaixonada por letras, por palavras e ainda mais por você, já te amo, mesmo sem você saber.

Inserida por Withloveag

O que vinha nascendo entre eles era muito mais poderoso e profundo que luxúria. O que ele ainda não sabia, no entanto, era se aquilo era destino, os primeiros sinais do amor ou uma daquelas paixões raras e ofuscantes com que a maioria dos homens sonhava e poucos experimentavam.

Inserida por pensador

(....) e este meu amor, que é sentimento puro, alimenta ainda mais a falta daquilo que nunca houve. Cresce como uma esperança estranha, de uma saudade que dói, mas não machuca. Coisas malucas que, somente quem sente para entender o que digo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não aguento mais tanta brasão amar e complicado nem poriso disistí.

ainda me pergunto se ainda estou com os pés no chão vou correndo para o mar e o vento da lambanças que que eu quero esquecer que nunca mais vai voltar

disistí não e fraqueza pois disistí várias vezes voltei mais forte do que nunca me levantei vi a pessoa que me deu a inspiração para dançar vi ela morrer nem por isso parei de dança.

quase disistí de dança mais consegui me lavantar das cinzas e estou aqui dançando como nunca antes pois meu avô me dava forças para dançar.

sei que se disití da dança Meu avô ficaria decepcionado eu amo dançar não foi fácil voltar a dança por isso nunca mais irei esquecer o que aconteceu

Dançar desenhar cantar isso tudo me faz bem meu avô me viu dançar pela primeira vez me deu forças para dança .


Nem por isso parei de ser que. Sou não aceita do jeito que sou não me aceite mais saiba que eu não vou desistir do meu sonho por vc e nem ninguém.

pode me julgar eu não ligo mais não vem dizer que sou fraca porque vc não sabe o que eu passei se soubesse teria me ajudado a subera oque aconteceu sei que ninguém percebera oque aconteceu com minha família mais saiba não sou fraca
E sim sou forte.

Inserida por Ialilk

"Ore até entender que você não precisa,quando você entender que não precisa orar,ore mais ainda pois você entrou num estágio muito perigoso"

Inserida por FlavioMacedo

" Quanto mais você chega próxima, meu amor aumenta ainda mais de nível."

Inserida por LucasCampos10

Quero uma chance para provar, o quanto eu posso falhar e me levantar mais forte.E ainda sabendo que não mostrei nada da minha capacidade.

Inserida por Eduard0Dantas

⁠Que em tempos de tribulação busquemos ainda mais a Deus, que em todo tempo elevemos louvores a Ele.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Sorria mais
Viva mais
Ame mais
Por que tudo isso é
preciso pra viver ainda mais.

Inserida por statusdepoeta

⁠A felicidade que se tem em dividí-la faz-nos ser felizes ainda mais.

Inserida por ednafrigato

⁠O capitalismo transforma todos nós em mercadoria. Fico triste de ver como as pessoas, ainda mais os jovens, são afetadas.

Inserida por pensador

⁠Ganharemos força mais ainda se nos alimentarmos de tudo que nos motiva
Frutos bons da nossa rotina

Conexões tão puras continuam abalando estruturas .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Cristo se fez Pele Humana, carne e osso, trazendo Deus ainda mais perto de nós.

Inserida por AraoMarcelinoSilva