Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233017 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Quem teme a morte morre mais rápido.

Inserida por VictorMoura

O que é mais egoísta;
Amar alguém ou chorar a própria morte?

Inserida por crislambrecht

Todos esperamos algo da vida,mais nunca a unica coisa que temos certeza...a morte!

Inserida por Gilrefatti

Maior do que as montanhas que eu vejo Mais forte que o poder da morte Sempre junto na aflição e nas mudanças Uma coisa ... permanece Seu amor nunca falha, nunca nos abandona Nunca foge de mim Ele continua indo e seguindo adiante Ele me domina e satisfaz a minha alma E eu nunca, nunca, temerei Uma coisa permanece Na morte, na vida, estou confiante e Coberto pelo poder de Seu grande amor Minha dívida é paga, não há nada que possa Separar meu coração de seu grande amor...

Inserida por CrysRangel

Quanto mais jovem, mais tempo para se viver...quanto mais se vive, mais próximo da morte está!

Inserida por Edilsonsalles

Vida e morte, nada mais é que sinônimo de existência.

Inserida por renew

Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!

Inserida por Tmp1010

Naum é preciso amor pra gerar uma vida.... mais a falta do mesmo nos leva a morte!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

O amor pode ser a morte mais dolorosa quando você percebe que morreria por amor.

Inserida por BiaVasconcelos16

Em partes anseio pela morte,mas a maneira mais fácil de não ter problemas seria não ter nascido,morrer continua sendo um problema.

Inserida por WillianSteffler

Não sei o que mais me apavora, se minha velhice ou se minha morte.

Inserida por Marcellothadeu

“Se todas as hostes da morte E todas as ignotas potestades do inferno Assumirem suas mais horríveis formas, De ódio e malignidade, Estarei seguro; pois Cristo possui Um poder ainda maior, e graça protetora”.

Inserida por usuario412661

A morte não é o diagnóstico mais interessante da vida, e nem o enigma mais vívido e intenso do universo. A Vida, algo ou qualquer coisa existente, em suma, a vida é o enigma mais interessante, pavoroso e complexo do universo.

Inserida por GilliardAlves80

Peculato é o crime que mais condena inocentes à morte.

Inserida por BlogOPlebeu

Como mais um dia, vencemos a batalha, fechamos a porta do caminho para a morte, nos livramos de perder o que temos de melhor, a vida.
Sejamos agradecidos a Deus por mais uma vez!
Posso reclamar da vida, ou simplesmente agradecer por ainda estar vivo e com saúde, com a esperança de amanhã tentar recomeçar e acertar o que hoje errei.

Inserida por MichelNery

Mais triste do que a morte é viver uma vida inteira sem ter sido você mesmo... e só descobrir isso no último momento de sopro.

Inserida por ajcelestino

"Quanto mais enquadrado na sociedade, mais perto da morte se está".

Inserida por Varpechowski

Pra sempre...
È só um jeito mais bonito de dizer, "até a morte"

Inserida por Dalsin

A morte para os salvos não é o fim da vida, mas um novo começo para uma vida mais plena.

Inserida por 81024673

Me deparar com a morte tem me feito mais do que chorar bastante e sentir aquela saudade que sufoca, tem me feito vê o quanto nosso tempo é incerto, e que não posso perder tempo em demostrar todo meu amor pelas pessoas que amo, mesmo que tenho que dedicar um dia ou uma eternidade a esse sentimento.

Inserida por GabrielaStacul